Cabelo

Cabelo Curto parte 3

Confesso que estou acompanhando Malhação há 1 mês. monga haha

e a história é bobinha, eu sei. Mas enfim. Foi tudo um estudo científico. É SÉRIO! Me apaixonei pelo cabelo e pelas roupas da personagem sofredora que sofre todos os capítulos até, oh, enfim, conseguir ficar com seu amado, que também sofreu: a Cristiane (que TADÁ, tb se chama Cristiane na vida real). Sofredora essa que é filha do caseiro e tem mais roupa que qualquer um (não estou sendo preconceituosa, só realista. ela têm mais tênis do que sei lá o que! Isso me revolta hahaha). Mas tanto faz, por que as roupas dela são lindas. Mas que seja. Eu gosto mesmo é do cabelo. Apesar da minha crise existencial querendo meu cabelo grande back, eu decidi que no final do ano que vem (se eu passar pra alguma coisa na vida, ps: decidir pra que que eu vou prestar vest antes…) eu vou cortar o cabelo curtinn. Não maria-joão, mas beeeeeem curtinho hihihi aguardem.

Vou parar de falar sobre mim. :

SPECIAL THANKS TO……….

++++LINKS LINKS LINKS+++

eu já falei tanto de cabelo curto que nem tem quase graça (mintira). Já falei do cabelo da Alinne Moraes , da Taylor Momsen, da Anne Heatheway e da Dani Suzuki :)


O Que Eu Aprendi Com A 3a Temporada de Sex And The City

Eu não sou a maior fã de Sex and The City, até pq “não é da minha época”, mas outro dia, numa ataque de arrumação aqui em casa, eu achei a terceira temporada todinha de SATC que a minha mãe nunca tinha dividido comigo e eu resolvi assistir enquanto de férias estou.

Antes de começar mesmo o post, queria observar que vc vai ver praticamente só foto da Carrie, porque é obvio que ela sempre foi a personagem que a figurinista usava pra brincar, mas isso não significa que ela saiu da posição de terceira favorita. A ordem certa de favoritismo é : Miranda, Samantha, Carrie e Charlotte. (coloquei pras 4 tonalidades que me lembravam e uma puxa a outra)

NEON

Não sou muito a favor de como o NEON tá (ou tava) sendo usado utimamente. Era uma overdose que ficou até feio. Um exagero de rosa e verde, que são as cores que menos ficam bonitas no tom (na minha singela opinião). Mas eu gosto dele (eu falei disso), e ponto final.

CABELO CRESPO

Eu acho cabelo crespo a coisa mais linda do mundo e tenho vontade de esganar quem tem e alisa. Pô!

No filme acho que a Carrie tá lisa, mas ela passa quase a terceira temporada inteira com o cabelo assim (é o natural dela? é né?)… E ela ainda prendeu uma mechinha pra trás (num penteado que eu apelido de cachorrinho) e ficou muito fofo, sei lá, dá um contraste sabe?

Tá falando comigo?

RELÓGIO NO COLAR

Essa coisa de relógio de ponteiro no colar tá querendo pegar há um tempinho, mas isso, na verdade, é moda antiga. Carrie, of course, tinha o seu que aparece DEMAIS, demais nessa temporada. Tá esperando o que pra roubar o da sua vó (vai dizer que a sua não tem um relogio desses?), comprar uma corrente no SAARA e começar a se divertir?

BLUSH

Eu não sou muito de maquiagem, exige muita paciência, coordenação, bom olho. Mas se você fosse dizer preu ir pruma ilha deserta com 5 itens seriam: meu pc (com todas as séries do mundo baixadas, caso não tivesse wireless na ilha ahhahaha), ipod, caderno de desenho, meu estojo e blush. Claro, isso imaginando uma ilha onde eu não pegaria sol então um BRUSH ia ser necessário. Porque desde pequena eu tomo Sol pra deixar o efeito rosadinho dele, o que eu chamava de charminho. Enfim. Resumindo. Tem dias que a Carrie aparece só com um blushzinho e porra. JÁ DÁ CONTA.

não sei se no print dá pra ver muito bem, mas Carrie está só de BRUSH


só mais uma coisa: COMASSIM, PORQUE DIABOS A CARRIE NÃO FICA COM A DROGA DO AIDAN????????????????????????? (nãou vou nem considerar spoiler pq o mundo sabe que ela fica com o BIG)


Pensamentos Aleatórios Nessa Segunda-Feira

Acabou que passou e eu esqueci de falar, mas a cookie fez UM ANO!! uhul. Não, não teve festa, mas eu comemorei à noite por ela, viu?
Minha listinha ainda está de pé, mas tenho de adicionar algumas observações sobre gatos:
1. é extremamente difícil fotografar um
2. as pupilas aumentam e diminuem SERIAMENTE de tamanho pra se adaptarem à iluminação e é lindo quando ficam dilatadas
3. eles são ótimos despertadores. se você não acordar no horário rotina, eles te acordam, brincando com você.

algumas outras fotos que eu já tirei da cookie aqui


Eu sei que eu fiz 502 posts falando de cabelo curto e blá blá blá (think you’ll be getting this nah nah nah) e que eu enxi o saco da Camila da última vez que eu fui cortar o cabelo “NÃO QUERO MAIS CACHINOSSS” tanto falei que agora ele tá aqui liso. E tá igualzinho da revista, mas olhando essas fotos… Cabelo grande… Nada mal né? hm (mulher é uma praga né? pqp)

e meu cabelo antes:

vocês viram o novo clipe do SKANK? A música em si não é nada demais, mas o clipe é muito, muito, muito bom! tá anotado no meu querido caderninho (eu tenho um caderno onde eu desenho, escrevo, faço listas de TUDO pq eu tenho certeza que eu vou olhar daqui há uns duzentos anos e ficar toda “oown, como eu era…”). Pra lista de coisas que eu queria ter feito.

Eu não lembro onde eu vi a leggin cinza mesclada pela primeira vez (acho que a Luciana da novela tem uma não tem? Se tiver, foi dela DA ÉPOCA QUE ELA SE VESTIA BEM), mas foi love. Não sei também se eu já falei dela aqui. Então fica meu recado só pra compartilhar com vocês, tchau:



Cabelo Curto

Só pra reforçar o que eu já falei de cabelos curtos… Mas gente pra entrar no nosso time!

Eu sempre gostei bastantão da Anne Hathaway, desde que ela fez O Diário da Princesa (mini lul no cinema, uhul). Acho-a simplesmente linda (também, com um sorrisão desses…) e simpática. Então, desde Guerra de Noivas (que ela estava linda, linda, linda… Os modelitos então…) que eu to prestando mais atenção nela. E pqp. Tal não foi minha surpresa ao vê-la no Indas e Vindas do Amor. Durante todo  filme, eu só falava pra minha mãe (na cadeira ao lado): “quero cortar meu cabelo curto, quero cortar meu cabelo curto…” Ela não aguentava MAIS! Aliás… vocês viram o filme? Não tem um dos finais mais OWN do mundo??

Mais uma no time das Brasileiras, a Danielle Suzuki aderiu ao cabelo curto. Primeiro ela cortou beeeeeem curtin, tipo japonesa mesmo, mas agora tá crescendo e tá ficando mais lindo ainda! Aliás, eu to impressionada como ela tem estado linda na novela (Viver a Vida, pros desavisados), né? Disse ela na GLOSS que ela quem faz a própria maquiagem. Se for verdade mesmo, omg, inveja haha

Eu também tinha cortado meu cabelo meio curto (pro que estava antes hahaha), mas ele já tá crescendo, então não demorei pra marcar uma hora no salão depois que eu vi um penteado liiiiiindo na CAPRICHO. Amanhã voltarei com meus cabelos ao ombro! hihihi

capricho 1093, pena que o flash estorou ): e a bateria acabou logo em seguida...

LINKS LINKS LINKS +++

Não é a primeira vez que eu falo de cabelo curtos, *primeiro eu falei que estava no TOP do TRANSYLVANIAS de coisas favoritas e depois eu comentei o cabelo da Alinne Moraes, que tava lindo! (agora tá fein… odeio essa transição do cabelo curto/médio pro longo…)


E eu aqui lutando contra o frizz todo dia…


Emily Fitch

Lembram quando eu falei de SKINS aqui? (e é engraçado ver como o Cook virou meu personagem favorito e a Ems a que eu acho mais chata hahaha :P). Então, há coisa de umas quatro semanas estreiou a quarta temporada, última com a atual geração (o elenco é mudado de 2 em 2 anos/temporadas), e, preciso dizer, está bem intensa. Indico muito!

Uma das coisas que eu mais gosto na série são os figurinos (isso já rendeu até meio post aqui). mas, enquanto os outros blogs que eu vejo sempre comentam dos looks rocker/desleixado da Effy, a minha favorita, quando se trata de estilo, é, sem dúvida, a Emily.

Emily gosta de ser uma gêmea, mas, com certeza, é mais quieta que a irmã. Frequentemente é aproveitada pela irmã dominadora Katie. Ela começa a série como uma lésbica enrustida, mas logo isso vem a tona pros seus amigos, incluindo Naomi, por quem ela está apaixonada (depois de um tempo elas começam uma relação). Ela e a irmã têm a sua própria linguagem -criada quando elas eram crianças. No início da série, Emily é mostrada como sendo controlada e dominada pela sua irmã, mas a medida que o tempo passa, ela começa a sair da sua ‘conchinha’ e esforça-se para ter sua individualidade.

(tradução tosca e corrida wikipedia! veja o texto original)

De cara eu soube que ia gostar do estilo da Ems. No primeiro episódio ela veste um cardigã, meia calça ♥♥ , sapato verde descombinando e um lacinho no cabelo (ficou curioso/a? É a última foto da montagem abaixo). Sem falar que na época o cabelo dela era um vermelho vivão e tinha uma franjinha bonitinha. E ae foi amor a primeira vista .

Desde o inverno passado eu me roo por uma meia calça colorida. Só que eu não comprei com medo de não usar. Na verdade, eu nunca fui muito chegada em meia calças, mas esse ano eu tou DOIDA pra que chegue o inverno e eu possa abusar delas (mesmo no RJ) – ahjaha quando é frio eu quero calor e vice-e-versa; em breve um Coisas que Você Vai Querer Ter Esse Inverno!. Eu sei que pelo menos uma roxinha (kinda beringela) eu vou comprar. Ae eu vou poder usar ela e a preta com meus shortinhos alfaiataria e/ou jeans, all star vermelho (acho lindo meia calça + all star vermelho), minha bota, minha saia jeans que eu destrui etc. Na verdade, pode ser uma amarela também!

Quando eu fui pra Disney, via no cabelo de todo mundo um lacinho. E eu achei a coisa mais linda do mundo! Tanto que comprei logo um branquin pra mim na Claire’s. Em julho, na minha última andança pelo saara, achei uma loja com váaaaaaaarios lacinhos de cabelo feito de pano por 0,50 cada (muita vontade agora de fazer em casa mesmo!)! Comprei só um pq eu tava com o dinheiro já certinho pra passagem do bus, mas eu lembro que tinha um preto lá que se eu fosse loira com certeza teria roubado uma velhinha pra conseguí-lo (BRINCADEIRA GENTE) e, pelo menos na primeira temporada, esse era um detalhe marcante das gêmeas Fitch, principalmente a Emily, que sempre usa/va um lacinho diferente no lado esquerdo. Diz se não é de morrer? *-*

+LINKS LINKS LINKS++++++++++++

se você gostou desse post, pode gostar também desses sites:

GRACIAS especial pro SKINS BRASIL! sem todos esses screencraps e as informações eu NUNCA seria capaz de fazer esse post.

entre os vários blogs que eu já vi escrevendo sobre a Effy tem o antigo HYPE3, o sheisthenew

tem também um blog novo escrevendo sobre ela


2000 y 10

3, 2, 1… Estamos contando as horas pro novo ano começar! E parece que foi ontem que eu estava poraqui mesmo digitando um post de despedida do ano, dizendo os novos projetos e reverenciando o ano novo que chegavaQuanta coisa aconteceu em um ano hein?

<< RETROSPECTIVA 2009 >>

foto da Sara.Nel

+ Quem ae se lembra da minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias?? A lista ainda está de pé (e andei revisando-a… tem uns itens muito bizarros! hahaha). E quem diria, mas  eu já realizei 44 itens dela?(!). Dentre eles os meus preferidos: viajar pra Curitiba + ir à Disney + Viajar com amigos + Comprar um gato + Ir a outro show internacional! (poucos relacionados à viagem né? ahahah)

[01] still 365quase junto com o ano começou o 365 days project láaa no flickr!Tem a evolução do ano! haha

+ Quando eu digo que muita coisa aconteceu em um ano, eu falo SÉRIO! Durante esse ano, o TRANSYLVANIAS teve um total de 65 posts e por volta de 744 comentários (uma média de 6 posts por mês com 12 comments cada!), 3 participações em blogs… Entre indas e vindas (é, pq eu desisti dele algumas várias vezes…), o blog cresceu cada vez mais e eu só tenho a agradecer por isso! De bônus, deixo os meus posts favoritos!
1 ano de transylvaniaseu quero: blusa branca!pensamentos aleatórios nessa terça-feirahot of hottrançaslittle jvocê não estava procurando…eu quero: cinto fino!

alguém ae se lembra dos meus TOP 4 HOT OF HOT? Olhando hoje, não sei se ele continua igual, mas é sempre divertido reler!

+ Se ainda existem dúvidas quanto a minha tara por listas, deixo abaixo a confirmação total! hahaha Uma das coisas que eu mais gosto que sejam listadas são as que a gente tem que fazer pra ter tido uma vida digna! Na verdade, isso é meio engraçado, pq eu REALMENTE acho que depende de cada um dizer o que vale a pena ou não, mas eu a-do-ro ler sobre a opinião/experiência dos outros… Pra se inspirar presse anin, que tal dar uma olhadela no que OUTRAS pessoas já fizeram (todos tão em inglês, sorry, mas joga no tradutor online!)  < 1000 awesoma things * yes and yes: 30 new things * 99 Things You Should Have Already Experienced On The Internet Unless You’re a Loser or Old or Something (esse é pra rir!) * 50 things every girl should do in her lifeline >

E, como no ano passado, farei minha querida meme de fim de ano pra balancear o ano! ahah

bjão e que 2010 seja maravilhoso!

(mais…)