Eu Quero: Blusa Branca!

Menos é mais. Essa é a frase favorita de alguma maioria nesse mundo.

E, acreditem, usar o básico tem sim seu charme.

E, tenho vergonha de só ter descoberto isso agora, as camisas brancas também tem um eu máster it.

Naquele dia que tudo parece estar sem graça entre suas 561 blusas e 302 vestidos e tudo que você quer é usar sua calça jeans favorita com alguma coisa legal e confortável, pode ter certeza que aquela branquinha ali, aquela mesma, caída do cabide, vai ser sua BFF pra todas as horas, sua vida inteira. Você pega a fofa, checa pra ver se não tem nenhuma mancha (pra arruinar ainda mais o seu dia) e veste. No espelho você vê que ela se encaixou perfeitamente no seu corpo e você não consegue parar de se olhar e pensa “puxa, como eu nunca tinha pensado nisso antes?”

A verdade é que ela fica bem com tudo. Muitos acessórios, poucos acessórios, jaqueta de couro (♥♥♥), tênis, saias de cintura alta… Tudo vai ganhar um novo olhar com as White Shirts. E, cai entre nós, você vai querer usar com tudo que tiver direito.

com cintura alta - com vários detalhes - com leggin - com aplicações no ombro (fazer djáa!) -
com boyfriends jacket - com o jeans favorito - estilo socialzinha - com a camisa xadrez

Se faltar inspiração e o too much do LOOKBOOK não te agraciar, você sempre pode procurar os looks dos famosos. E desta vez ocorreu uma parada inédita. Foi taaaaanta coisa linda no COOLSPOTTERS com blusa branca que eu não consegui me prender só às quatro opções de normalmente… Tive que fazer váaarias, pra vocês verem como a camisa veste bem e quanta combinação legal dá pra fazer! =)) Eae? Já foi correndo pra Hering garantir a sua?

10 Respostas

  1. Realmente uma blusa branca fica linda demais! É só colocar “aquele” acessório e você fica mais na moda do que nunca!

    Ótimo post!

    20 julho 2009 às 12:08 pm

  2. adorei o look da leighton meester e da megan fox.
    íncrivel como no lookbook se consegue inspiração p tudo, né?!
    nossa ADOREI o look da 4ª menina da 1ª fileira.
    to loka atrás de uma camisa branca igual da rihanna.

    20 julho 2009 às 1:29 pm

  3. Cara, eu não quero eu PRECISO de mais blusa branca. Tenho t-shirts brancas mas quero essas tipo regatão! Vi umas mt boas numa lojinha no centro e babe: R$13,00 só não comprei pq sou uma anta! (mentira, só tinha G) ashduash Mas hoje mesmo vou lá e vou trazer uma de cada cor!
    Adorei o post e as fotos!
    Beijoooo

    20 julho 2009 às 1:33 pm

  4. selinho p vc no meu blog
    :D

    20 julho 2009 às 2:29 pm

  5. Ai, estou passando uma semana aqui em Curitiba e comprei muitas basiquinhas assim. Só uma branca mais várias ‘nudes’, achei umas lindas na Zara daqui. Nunca tinha visto nada parecido na de Floripa, achei que elas tivessema as mesmas coisas. Vou exescitar mais esse lado ‘branquinho’ do meu guarda roupa! haha

    beijo

    21 julho 2009 às 7:09 pm

  6. adoro minhas blusinhas brancas s2 realmente dá pra usar com tudo *u*
    beijos

    21 julho 2009 às 7:21 pm

  7. Gosto muito de peças básicas mas admito que não tenho muitas. A vantagem é que combinam com quase tudo e com todos os estilos! (ou quase todos)
    Fiquei com vontade de ter uma agora! ._. :*

    21 julho 2009 às 8:43 pm

  8. Oi Lu,
    Aquela imagem é de sua autoria? Se é eu não sabia, pois achei no google e não tinha o endereço daqui… Se realmente é sua, minha intenção não foi plagear ok!? Me avise que colocarei os créditos..

    22 julho 2009 às 10:11 am

  9. eu simplismente amo branco é minha cor favorita, e como vc dis uma blusa branca combina com tudo rsrsrsrs, agora eu quero é camisetas brancas com estampas to apaixonada

    6 agosto 2009 às 2:48 pm

  10. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

