O Que Eu Aprendi Com A 3a Temporada de Sex And The City

Eu não sou a maior fã de Sex and The City, até pq “não é da minha época”, mas outro dia, numa ataque de arrumação aqui em casa, eu achei a terceira temporada todinha de SATC que a minha mãe nunca tinha dividido comigo e eu resolvi assistir enquanto de férias estou.

Antes de começar mesmo o post, queria observar que vc vai ver praticamente só foto da Carrie, porque é obvio que ela sempre foi a personagem que a figurinista usava pra brincar, mas isso não significa que ela saiu da posição de terceira favorita. A ordem certa de favoritismo é : Miranda, Samantha, Carrie e Charlotte. (coloquei pras 4 tonalidades que me lembravam e uma puxa a outra)

NEON

Não sou muito a favor de como o NEON tá (ou tava) sendo usado utimamente. Era uma overdose que ficou até feio. Um exagero de rosa e verde, que são as cores que menos ficam bonitas no tom (na minha singela opinião). Mas eu gosto dele (eu falei disso), e ponto final.

CABELO CRESPO

Eu acho cabelo crespo a coisa mais linda do mundo e tenho vontade de esganar quem tem e alisa. Pô!

No filme acho que a Carrie tá lisa, mas ela passa quase a terceira temporada inteira com o cabelo assim (é o natural dela? é né?)… E ela ainda prendeu uma mechinha pra trás (num penteado que eu apelido de cachorrinho) e ficou muito fofo, sei lá, dá um contraste sabe?

Tá falando comigo?

RELÓGIO NO COLAR

Essa coisa de relógio de ponteiro no colar tá querendo pegar há um tempinho, mas isso, na verdade, é moda antiga. Carrie, of course, tinha o seu que aparece DEMAIS, demais nessa temporada. Tá esperando o que pra roubar o da sua vó (vai dizer que a sua não tem um relogio desses?), comprar uma corrente no SAARA e começar a se divertir?

BLUSH

Eu não sou muito de maquiagem, exige muita paciência, coordenação, bom olho. Mas se você fosse dizer preu ir pruma ilha deserta com 5 itens seriam: meu pc (com todas as séries do mundo baixadas, caso não tivesse wireless na ilha ahhahaha), ipod, caderno de desenho, meu estojo e blush. Claro, isso imaginando uma ilha onde eu não pegaria sol então um BRUSH ia ser necessário. Porque desde pequena eu tomo Sol pra deixar o efeito rosadinho dele, o que eu chamava de charminho. Enfim. Resumindo. Tem dias que a Carrie aparece só com um blushzinho e porra. JÁ DÁ CONTA.

não sei se no print dá pra ver muito bem, mas Carrie está só de BRUSH


só mais uma coisa: COMASSIM, PORQUE DIABOS A CARRIE NÃO FICA COM A DROGA DO AIDAN????????????????????????? (nãou vou nem considerar spoiler pq o mundo sabe que ela fica com o BIG)

4 Respostas

  1. nossa, eu NUNCA vi a série SATC!mas os dois filmes eu vi e simplesmente adorei.
    Eu não entendi algumas partes do filmes, mas não foram nada que tirasse meu entendimento.
    enfim, eu gostei e assistiria de boa a série.- inclusive, sou VICIADA em séries.

    – outra coisa: obrigada pela força!

    :*

    26 julho 2010 às 10:09 pm

  2. bem, nunca assisti e nem sei da história, pra falar a vdd (ET, prazer), portanto não posso opinar nem nada, suisahisahsua, quem sabe algum dia muito distante eu veja ^^
    brigada pela visita, flor
    lindo seu blog ^^
    bjoo ;**

    28 julho 2010 às 1:05 am

  3. estou com a Jéssica e a Hellê, nunca vi SATC :( mas sou doida pra ver os filmes!!!
    e concordo com vc sobre neon… ficou muito overrated né? ahahahaha

    Bjosss!!!

    29 julho 2010 às 9:23 pm

  4. fiquei muito p*ta quando eu soube que ela fica com o big! tipassim, o aidan é muuuuuuuuuuuuuito mais lindo fofo, maravilhoso e tal, haha

    25 agosto 2010 às 8:11 pm

Deixe um comentário

