Pensamentos aleatórios nessa terça-feira

Ashley Greene copy olha que lindo esse fichário (tá, tá é um fichário,arquivo, whatever você preferir chamá-lo haha) que a Ashley Greene (a atriz que faz a Alice no Crepúsculo – é, eu também não a reconheci com o cabelão!) tá toda linda segurando! Branco com folhas rosas, já sei que FOR SURE vou copiar pro ano que vem! (nota mental: achar onde vende folhas rosas pra fichário!)

créditos ao blog dela, onde eu vi a foto :)

Eu ainda não vi a diferença do Wayfarer pra nova tendência da Ray-Ban. Tipo, ver eu até vi. Mas isso já não se chamava Wayfarer anyway? hm Falando em tendência, acho que quase todo mundo (ou quase ninguém, 8 ou 80) já conhece o Mika (se não, vejam o clipe dele do Lollipop, um dos mais incríveis do mundo!). E eu tou VI-CIADONA nele! Sério, todo mundo devia ouví-lo pra ficar mais feliz!

Eu não entendo esse povo que fala TÃO bem de The City. Na verdade eu também não pego muito a essência desses realities shows HAUSHAUSH me chamem de monga, mas eu não entendo. Afinal, eles seguem ou não um roteiro? O único que eu tou aceitando é o Living on The Edge (que eu só vi um episódio, mas beleza – quando eu tiver por dentro DE VERDADE da história, eu faço um post!). Enfim, não fugindo do tópico, ontem eu vi o primeiro episódio desse e de 16 & Pregnant, que eu já tinha comentado aqui. Tudo lá no site da MTV gringa (falaram que tem legendado em portugês, mas eu não achei, e inglês americano não é tão ruim assim). Enfim. Eu só vi o primeiro episódio, mas preciso dizer que A-DO-REI 16&pregnant. Sério. Não é aquela coisa chata que fica querendo dar liçãozinha sabe? É realmente o dia-a-dia. Tem chá de bebê, indo pro colégio, as conversas. Como eu disse, eu não pego muita a essência de como funciona esses realities shows, mas eu gostei muito desse!

quem ai ainda não conhece o site i can read? É, na verdade um tumblr, onde eles postam as imagens mais legais com frases etc. Ele vive aparecendo lá no Viz.ualize.us (que aliás tá ganhando meu coração contra o sempre congestionado we♥it – aliás, tb vive aparecendo por lá) e no Le Love Image, um dos blos mais legais que eu conheço. Então, sempre que rolar um tédio ou necessitar uma inspiration, tenta o i can read porque é tiro e queda!

gente, é sério, nunca vou entender quem prefere cachorro. Não quero criar uma 3a Guerra, mas é muito fácil encontrar pelo menos 6 Motivos Para Preferir Gatos

1. Gatos ronronam. Não adianta, não existe argumentos contra isso. A sensação de ter uma coisinha dormindo no seu colo e ronronando enquanto você faz cafuné, cachorro nenhum pode te dar. Se você acha isso bobo, duvido ver esse vídeo e não falar ownnnn na hora que a Chiara ronrona hihi.

2. Gatos são limpos. Você não precisa perder x meses tentando ensiná-lo a ir no jornalzinho ou a se segurar para ir ao banheiro. Eles simplesmente sabem usar a caixinha. E você também não corre o risco de ser você quem leva o banho enquanto ele/a quem deveria. Gatos são auto-suficientes.

3. Gatos são exemplos. Cachorros ficam deprimindos quando ficam muito tempo sem atenção. E nem pense em viajar e deixá-los abandonados. Gatos não, eles vão saber se virar sozinhos. Não dependem de ninguém. Pode soar muito frio, mas todo mundo que fica muito dependente de alguém sempre se dá mal em algum momento.

4. Cachorros latem. Não adianta. Passou alguém pela sua porta, geralmente vão latir, qualquer coisinha e eles já latem. E alto. Gatos não. Quase não miam (ou fazem qualquer outro tipo de barulho) e quando o fazem é baixo e dá vontade de agarrar.

5. Gatos escalam você. Pode parecer loucura, mas é uma delícia quando uma coisinha pula no seu colo e começa a te escalar para chegar até o seu pescoço e deitar ali. Dá um pouco de agonia no começo, confesso, mas depois você passa a achar incríiiivel

6. As patas dos gatos são como almofadinhas. Então quando eles brincam tentando pegar a sua mão, você sente uma parada fofinha, não totalmente solta sabe? É um dilicia!

pra quem se pergunta desse meu amor repentino por gatos, é tudo por causa da Cookie, a nova baby aqui de casa! Desde pequena meu sonho é ter um gato, e esse ano isso tudo finalmente aconteceu. E hoje ela faz dois meses de vida e uma semana e um dia que ela está aqui! owwwwn ♥

pro blog

16 Respostas

  1. Nossa, que post complexo *__*!
    Yeah, gostei da idéia desse 16&Pregnant! Vou investigar!
    =***

    23 junho 2009 às 9:35 pm

  2. Obrigada pelos créditos querida!
    E realmente look lindo e essas tão desejadas folhas de fichário rosa! Onde encontrar?!! Oo eu querooooooooo rs
    Beijões

    23 junho 2009 às 10:09 pm

  3. aaaawn, eu sou louca pra ter um gato, mas minha mãe não gosta =/

    23 junho 2009 às 10:26 pm

  4. Eu simplesmente não sou fã de gatos. Assim, eles são bonitinhos e fofos, eu no meu canto, eles nos deles…
    Nossa, amei o look da Ashley, mas confesso que se vc não comentasse eu nem iria reparar no fichário XD~
    Bjoo

    23 junho 2009 às 11:05 pm

  5. Cat is beautiful… E concordo , mas deve haver até mais de 6 motivos…

    23 junho 2009 às 11:40 pm

  6. Acho que nem é questão de preferir cachorros, mas sim de ter gente que não suporta gatos. Quando alguém diz que não gosta de gato, eu logo pergunto se já conviveu de verdade com um. É impossível não se apaixonar. :~

    24 junho 2009 às 12:36 am

  7. Meninaaa, essa música do Mika é viciante… não sai da minha cabeça… rsss Venho pro trabalho escutando no onibus e volto pra casa escutanto… hauahua… bom demais!

    Beijokas

    24 junho 2009 às 11:16 am

  8. Júlia

    Gato sempre foi melhor! SEMPRE! Cachorros são chatos. E Quanto a folha de fichário, é fácil achar rosa

    24 junho 2009 às 12:09 pm

  9. Putz gato tbn é uma coisa fofa, né?!Na verdade não tenho preferencia nem por gatos, nem por cachorros.Pode botar uma cobra na minha frente q eu crio como se fosse um gato ou um cachorro kkk.
    Nossa a Ashley Greene fica móóóito diferente sem peruca!Não reconheci.
    Mas realmente lindon esse fichário.Stile pq é simples, né?Tpo simplesmente lindo.

    24 junho 2009 às 6:03 pm

  10. Lindo mesmo esse fichário. Preciso de um!
    Ah, Living on The Edge é o “reality” mais falço do mundo. Pior que o Big Brother!
    ausdhausidhausid
    Eles parecem demaaaaaais que estão seguindo um roteiro. Flando da vidinha milionária deles, tudo bem… mas é mesmo fantástico ver todo aquele lusho!
    asuhduahduiahduai

    Beijooo

    Ah, eu odeio gatos!

    25 junho 2009 às 2:43 pm

  11. eie! bem, acho que tem gosto pra tudo,mas eu tenho uma quedinha por gatos, acho eles tao fofinhos! e o bom que ao mesmo tempo eles são independentes, n sao carentes e bobos como cachorros. bem, eu tenho um rayban, n é wayfarer pq eu acho ele mto 80s. quando ele foi lançado nos anos 80 era baratinho, e agora esse treco vira moda haha!
    beijos

    25 junho 2009 às 5:36 pm

  12. Érika K.

    Ouuun, sou apaixonada por gatinhos! Quero muito um mas minha mãe não deixa.. pq tem mil cachorros na rua e eles latem horrores daí com um gato vão latir mais :/
    Achei a sua uma fofa! haha
    beijinhos!

    26 junho 2009 às 6:11 pm

  13. minha mãe odeia gatos, eu odiava até então, mas aprendi a adorar! se eu disser pra ela que adoro, ela me parte no meio ihaiuhaiua ._. e ah, minhas folhas de fichário eram rosas, ano passado, da Charmy Kitty. Mas era bem terrível, porque quando apagava, ficava branca! Mas tem umas brancas com bordas rosas, são mais legais :] adorei teu blog, bj

    26 junho 2009 às 10:27 pm

  14. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

  15. Pingback: O Que Você Vai Querer Nesse Inverno « transylvanias (don't disturb)

  16. Pingback: Pensamentos Aleatórios Nessa Segunda-Feira « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

