pulseirinhas

ok, preciso admitir. se eu fosse escolher uma famosa pra ser ia ser a Miley Cyrus.

Acho que todo mundo sabe que eu pago um puta pau pra ela e pro estilo dela. tipo mesmo. HAHA sabe aquelas famosas que vc pega e fala: caralho, dava um rim pra ter o mesmo armário (ou closet, whatever…)? poisé

e uma das coisas que eu mais gosto do estilo dela são os acessórios. simplesmente AMO AMO AMO o jeito que ela coordena as 500 milhões de pulseiras. E agora ela tá numa época usando essas de bolinhas. Não dá vontade de ir na feirinha mais próxima e comprar váaaaaaaarias?

3 Respostas

  1. ahhaa. tb adoro a Miley! <3

    29 agosto 2009 às 11:22 am

  2. aaaaamo a miley desde que me conheço por gente.
    o estilo então ♥_♥

    29 agosto 2009 às 3:33 pm

  3. ai ai ai eu não amo ela nem odeio, antes odiava mais depois de ver u seriado dela (cuando não tenho nada a faser) e rir un pouco passei a aceitar, gostei muito das pulseras, é uma boa ideia q vou copiar hahahaha

    30 agosto 2009 às 2:39 pm

Deixe um comentário

