101×1001

um dia, fuçando na internet, achei no blog da nicas uma dica muuuito legal.

Inspirados/as nesse blog gringo (que teve a idéia original), várias pessoas estão criando listas onlines chamadas 101 em 1001, onde a meta é – pasmem – completar os 101 itens nos próximos 1001 dias. Como eu (claaaaaaaauro) não posso ficar de fora de nada, TÁ DÁAA.

MINHA LISTA 101X1001!!!!!!!

101x1001_2

www.101×1001.livejournal.com

sim, eu quase matei o LJ pq ontem, no momento que eu decidi fazer isso, ELE ENTROU EM MANUTENÇÃO @: MSNACXHCZYXTYCTZX quase tive um filho de tanta raiva. Mas nada que 40H de sono não ajudassem. Ae eu entrei linda e serelepe e PANZ. O LAYOUT QUE EU QUERIA DEIXAVA TUDO EM MAIÚSCULA ;__; como eu sou a maior errada com CSS, depois de tentativas falhas, desisti e googlei algum layout legal. E panz ~ esse ae até que é bonitinho néam? *in love*

bom, é isso gatchenhas/os do meu brasil, FELIZ ANO NOVO ! Que tudo se realize, pro ano que vai nascer, lalalal xxx

——– ATT 31/12

HÁA, não iam se ver livres de mim! >)) dei um jeitinho e vou postar uma meme que eu roubei do SUSHI-CAT.NET que eu achei mó legal *-* bjão e, agora é sério, FELIZ 2009!


1. Aonde você estava quando 2008 começou?
Num hotel fazenda com meus tios, minha avó e meus primos

2. O que você fez em 2008 que você nunca tinha feito antes?
Eu fiz meu segundo furo HAHAHA :D

3. Você guardou suas resoluções de ano novo?  E fará mais para esse que vem?
Nham, eu completei quase todas as minhas metas. E sim, óbvio. FAZER METAS É MEU VÍCIO ♥ haha (btw, 101×1001)

4. Você foi a algum concerto esse ano?
Hmm, só no do McFly -além dos das bandas de amigos… Ou seja, bem menos que ano passado… MAS FOI MCFLY *-*

5. Você procurará algum emprego em 2009?
Nope

6. Você bebeu muito álcool in 2008?
Em tese eu não posso beber álcool rs.

7. Você viajou nas férias? Se sim, para onde?
Hmmm… Eu só fui pra Búzios por 3 dias….

8. Qual foi sua maior realização esse ano?
Finalmente me mudar! weee

9. Se você pudesse voltar para algum momento de 2008, qual seria?
Para a época do segundo trimestre. Eu simplesmente não estudei e minhas notas cairam pra valer.

10. Você ficou doente?
Hm, eu vomitei 10 vezes em um dia, serve? (EW, Q NOJO)

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu all star amarelo e meu VANS de pinguin ♥

12. Quem o comportamento mereceu comemoração?
HAHAHA

13. Quem fez você se sentir triste e deprimida?
Acho que, nesse ano, nada especial

14. Para onde seu dinheiro foi?
Para a nova casa…

15. O que deixou você muito, muito, muito excitada?
MCFLY NO BRASIL *-*

16. Que som sempre te lembrará de 2008?
Mauriçoca – Mc Fox. Eu e a Mah só ouvimos essa música (sem sacanagem) nas duas horas de viagem para Búzios.

17. Comparando a esse momento no ano passado, está mais feliz ou mais triste?
Não é exatamente mais feliz… É que ano passado, à essa hora, eu estaria na piscina, e não em casa…

18. O que você deseja ter feito mais?
Sair mais nos FDS e estudar mais

19. O que deseja ter feito menos?
Passar menos horas no PC

20. Como foi o Natal?
Como sempre, mais ou menos. Passei na casa da minha vó… Mas esse ano tinha umas 10 pessoas a menos.

22. Você se apaixonou em 2008?
Só paixões platonicas rs

23. Qual foi a maior mudança que você fez em 2008?
Me mudei. Eu morava com a minha vó desde meus 3 anos. Agora eu e a minha mãe temos uma casa só nossa ♥

24. Quais foram seus programas de TV favoritos?
Gossip Girl e Skins

25. Você odeia alguém que você não odiava a esse momento no ano passado?
Nope. Paz e Amor.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Sociedade Secreta Rosa e Túmulo, vol 1

27. Qual foi a sua melhor descoberta musical?
David Bowie e Bad Company

28. O que você queria e teve?
Novamente meus dois tênis. Estava obcecada pelos dois. hihihi

29. O que você quis e não teve
Tanta coisa… Um tablet, um wii, um apple… HAHAH :D

30. Qual foi seu filme preferido esse ano?
Com certeza JUNO!!!!!! Michael Cera é tãaaaaaao fofo *-* . Teve outras estréias legais que eu tava esperando também, tipo IRONMAN (bem legal) e HSM3 (nada do que eu pensava :(( )

31. O que você fez no aniversário e quantos anos você tem agora?
Almoço com a minha família. Só. Estava muito deprimida porque era num domingo… 14 aninhussssss

32. Uma coisa que teria feito seu ano mil vezes melhor?
HAHAHAH segredo. Mas uma viagem pra fora também ia ser legal

33. Como você descreveria seu estilo “fashion” de 2008?
Hm, tive uma puta influência de SKINS e toda a moda inglesa e comecei a usar cores nada  a ver juntas, numa onda bem 70s,80s. Também peguei um pouco da Blair (GG) na hora de me arrumar para a escola.

34. O que te deixou sã?
Nada. HA

35. Que celebridade te deixou mais fã?
Eu não sou mega fã, mas eu comecei a prestar mais atenção no modo como as Disney’s  mascots (em especial Miley&Selena)se vestiam… Tenho agora uma pasta cheia de modelitos delas (falta do que fazer owna). E McFly. Eu passei várias tardes assistindo a vídeos deles.

36. Quote uma parte de uma música que descreve seu ano.
Cabelo engomadin, cheio de gelzin
Criado pela mamãe com leite ninho LEITE NINHO
Mauriçoca pra caral.

Mauriçoca – Mc Fox ( & música tema da pantera cor-de-rosa)

37. Quem você sente falta?
Nugget

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu?
Miguxo? HAHAHA Binho tb foi muito especial *-*

39. Diga uma valiosa lição que você aprendeu em 2008?
Quando você – no caso eu – quer, consegue

40. Quais são seus planos para 2009?
DISNEYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

10 Respostas

  1. Acho legais essas listas! Mas eu desisti de fazer pra mim, porque eu nunca consigo realizar nem a metade e sempre termino ficando deprê! Rsrsrsrs…

    FELIZ ANO NOVO! :D

    30 dezembro 2008 às 8:07 pm

  2. se eu te falar que nao entendi o que a lista faz, vc vai me matar?

    31 dezembro 2008 às 1:12 am

  3. Que legal você ter gostado da dica. ^^
    Adorei alguns itens da sua, muito legal (vou tentar ler crepúsculo também, todo mundo tá indicando!)
    Boa sorte coma lista!
    Feliz ano novo e que tudo que você deseja se realize!

    Beijos =*

    31 dezembro 2008 às 2:33 pm

  4. o que faz essa lista ?
    hushaushhs, nao entendi :P
    Aaah, Disney *-*
    voce vai amaaaaaaar, eu ja fui e posso te garantir :D
    Feliz Ano Novo para voce e sua familia.
    Beijiiiinhos ;*

    31 dezembro 2008 às 4:54 pm

  5. Adorei o meme! Fiquei com vontade de fazê-lo! Essa lista 101 em 1001 é realmente cool, mas meus desejos são meio impossíveis de realizar em apenas 30 e poucos meses…

    bjussssssssss

    1 janeiro 2009 às 11:28 am

  6. Meme show de bola! :D Agora percebi que não fiz nenhuma viagem em 2008, sou difícil de sair da minha toca, rs! :D Principalmente porque sempre que tiro férias nunca cai nas férias do meu marido e viajar sozinha eu nunca iria =/

    Quando ela veio falar comigo eu não estressei não, sou bem calma e a raiva só veio na hora. Ela veio falar comigo uns 2 dias depois e já tinha passado a raiva, rs :D

    Beijos!

    1 janeiro 2009 às 6:34 pm

  7. Pingback: féeerias! « transylvanias (don’t disturb)

  8. Pingback: você não estava procurando… « transylvanias (don’t disturb)

  9. Pingback: FELIZ 1o ANIVERSÁRIO!!! « transylvanias (don't disturb)

  10. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

