skins

Olá everybody, desculpem-me a demora para postar, mas é que eu tive a infeliz ocasião de deixar meu computador na casa do meu pai *FUCKED*. Enfim.skins1

Finalmente a terceira temporada da minha série favorita começou. Skins está de volta! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *—–*

pra quem não conhece, cacei um textinho aqui:

A série se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios.

By SKINS BRASIL

Tá, não sei se isso serviu pra muita coisa, então se quiserem ver os trailer, podem ver ( SEASON 1SEASON 2SEASON 3 )

A série muda seus personagens a cada duas temporadas, por decisão dos diretores/produtores, sei lá. Segundo eles, é o tempo necessário para conhecermos e nos envolvermos com os personagens e eles passarem da adolescência para a época da faculdade (ae vocês vão ver GREEK :D). Por isso trocaram todos os personagens das duas primeiras temporadas – come exceção de Effy, irmã de Tony.

primeira geracão

primeira geração

Sei lá, só lançou até o CAP 02, mas eu já não fui muito com a cara do Cook (pelo menos não no episódio dele) e me amarrei na gêmea Emily *–*

-)

segunda geração :-)

A série não está, nem de longe, a mesma coisa sem o Chris – já tinha comentado sobre o ATOR Joe Dempsie aqui, no meu Top 4! HAHAHAHA -, mas eu estou gostando, quer dizer, ainda está muito no comecinho, mas está legal.

I SKINS :DDD

E vocês? Que séries gostam? Além de Skins, eu gosto muito de Gossip Girl! TEAM B VIVAAA! Eu vejo também 90210 (mas achei fraquiiiinho, só vejo pela Silver e pelo Ty – preguiça de googlar-, vai ser feio assim longe. Grrrrr.

28 Respostas

  1. bananacomaveia

    hehehe primeira a comentar ;D /fuirápidané?
    eu não assisto Skins, nem GG… o.o
    na verdade, nem sei onde passa –‘
    HAUHAUAHAUHA
    beijos,
    Antonella *

    2 fevereiro 2009 às 11:21 pm

  2. Adoreiiiiii seus coments, amor pra recordar é o filme da minha vida já vi 36 vezes =O hahahaa

    3 fevereiro 2009 às 12:22 am

  3. Onde passa esse seriado????? Nunca vi… Tb gosto de Gosspi Girl, mas adoro mesmo Samantha Who?, My Boys e Ugly Betty!!!!!! hahaha

    Bjks

    3 fevereiro 2009 às 12:02 pm

  4. Oi Luisa
    Eu não sei se comentei no da Disney, mais eh um dos meus sonhos de consumo ir pra lá.
    Eu vi essa série uma vez no site do Potterish em uma propaganda, mais nem dei bola, comecei a baixar Ugly Betty eu ja vi alguns episodios pelo SBT, e eu gostei porque me faz lembra de O diabo veste Parda e porque ela trabalha em um dos meus sonhos de consumo, numa revista, tudo bem que ela é a secretaria como a Emily do DvP, mais ela trabalha lá.
    Eu Veronica Mars mais do que tudo que passa na TV, é perfeito.
    Há mudei de theme e postei depois passa la
    Xauss

    3 fevereiro 2009 às 4:26 pm

  5. bom, nunca tinha pensado em escrever um livro , mas vou pensar na hipotese . prometo !

    beijos :*

    3 fevereiro 2009 às 5:57 pm

  6. Eu gosto de Friends, That’s 70 Show… Assim comédia! :D
    Adoro Gossip Girl, pretendo comprar depois que terminar a coleção de Friends, mas é caro!! :D

    Beijos!

    4 fevereiro 2009 às 12:07 am

  7. te indiquei um meme =D

    4 fevereiro 2009 às 1:41 am

  8. Oi!
    Eu não conhecia essa série, bem interessante XD Umas que conheço mais ou menos assim são Greek e Gossip Girl, mas n vejo nenhuma!! rsrs

    Bjão :D

    4 fevereiro 2009 às 8:57 am

  9. eu nao assisto nenhuma série, seriado ou o que seja (nem a televisão tenho ligado mais .__.) D:

    “Por isso trocaram todos os personagens das duas primeiras temporadas – come exceção de Effy, irmã de Tony.”

    mas pq a tal de Effy é excessão? o.O

    bjo ;*

    4 fevereiro 2009 às 1:10 pm

  10. Nunca vi esse seriado
    deve ser legal *-*

    4 fevereiro 2009 às 3:25 pm

  11. foi-se o tempo que eu assistia novelas ¬¬ e viva as SÉRIES hauhsuhuhsa! gosto de lost e one tree hill *o* bJx t_+

    4 fevereiro 2009 às 4:24 pm

  12. Onde essa série passa? Pois nunca vi!!

    beijos

    5 fevereiro 2009 às 10:26 am

  13. catia

    Adoro skins! esta nova temporada teve uns primeiros episodios menos interessantes mas desde o episodio do freddie q tem estado muito epolgante…adorei este episodio do JJ axo q é uma personagem muito interessante :D
    ainda assim as primeiras temporadas e o 1º elenco vão ter sempre um cantinho no meu coração lol

    tambem adoro gossip girl…nao percebo porquê este intervalo tão grande sem episodios novos…estou ansiosa para o novo episodio lol

    gostei muito deste post…continua :D

    7 março 2009 às 3:24 am

  14. Pingback: não foi dessa vez « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  15. Pingback: sweet fifteen « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  16. Pingback: eu quero: sapatilha! « transylvanias (don’t disturb)

  17. Pingback: você não estava procurando… « transylvanias (don’t disturb)

  18. giulia

    meeu eu qro muiito saber onde passa a serie skins *-*
    beeijos

    11 julho 2009 às 7:38 pm

  19. lul :)

    aqui no brasil tá começando a 3a temp agora, na HBO+, mas vc pode baixar lá na comu do orkut!

    16 julho 2009 às 7:35 pm

  20. Pingback: Descolados « transylvanias (don't disturb)

  21. Pingback: Emily Fitch « transylvanias (don't disturb)

  22. isabel

    adoro!!!skins!!

    23 agosto 2010 às 8:03 pm

  23. Catarina

    Olááá, pessoal . eu estou à procura de um site onde tenha as temporadas e os episódios todos de skins , sou louca ´por skins… emfim
    Eu tinha um site onde via todos os episódios mas perdi, será que algum de vocês tem para me dar ?
    Beijinhos. E agradecia imensa que me ajudasem :)

    9 setembro 2010 às 9:53 pm

  24. Andrey Mntr

    cara essa serie e muito foda, pra galera que ta afim de assistir e so se ligar no canal VH1 na SKY NO CANAL-84 MUITO FODAAAAAAA ….

    10 setembro 2010 às 2:25 am

  25. lul :)

    o antigo site que upava todos os capítulos (o http://www.skinsbrasil.com) foi obrigado a tirar todos os eps do ar por causa de direitos (se vc entrar lá, é um dos últimos posts). Mas na comu do SKINS BRASIL (acho que é a segunda com mais gente) tem todos os eps pra baixar… EU não tenho orkut então não tem como mandar o link, mas caso vc não consiga, só falar…

    10 setembro 2010 às 2:47 pm

  26. Sara

    Oiii, Tambem adoro o Skins, tou completamente pedrada nele! Retrata exactamente a realidade, principalmente em Inglaterra, pq é isto mesmo sem tirar nem pÔr.
    Tambem te queria dizer que isto ta espetacular.
    Olha nao me sabes dizer se posso assistir ao skins na net, é que eu gravo os episodios na mtv mas eles empancam a meio do episodio e nao da todo.
    Por isso se puderes, e agradeço muitooooooo se responderes.
    Mais uma vez isto ta espetacular.
    Beijo

    11 outubro 2010 às 7:45 pm

  27. lul :)

    Oi Sara! Tudo bom?
    olha, eu costumava baixar no http://www.skinsbrasil.com/ , mas o pessoal da produção do programa, ao fim da quarta temporada pediu pra tirarem do ar :/ agora vc só deve encontrar se tiver Orkut, se vc não tiver, cria rapidinho e vai na comunidade do Skins Brasil, clica em ‘mais tópicos’ e procura pro DOWNLOADS :/ esse é o único jeito que eu sei agora…

    13 outubro 2010 às 11:10 am

  28. Pingback: i’m back « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

