Tranças

Desde a minha última andança pelo SAARA com a Tabilamina, eu tou numa fase MUITO amando trancinhas e suas derivadas (isso tudo porque ela fez uma trança embutida em mim liiiiinda ). Pode ser embutida, tipo tiara, simplezinha, pequenininha… Não importa. Gosto de todas. Já até enchi meu quadro de inspirations com fotos de trancinhas – e tem de todos os jeitos viu?

famosas e suas trancinhas!

e o mais legal do penteado é que ele sempre se reinventa. Como eu disse, você pode fazer duas (tipo a BABY V fez) o que é clássico; pode fazer na franjola; pode pegar e colocar num rabo de cavalo lá em cima, ou de lado; pode fazer uma pequenininha e esconder pelos fios não trançados; pode fazer uma pra deixar mais a mostra quando prende o cabelo…… pode até trançar com algumas muitas linhas coloridas -tipo de costura- e fazer uma toda colorida (ps: checar ocasião na qual vai estar antes)! No próprio flickr você encontra idéias absurdas de legais, que me dão a maior inveja do mundo (até porque eu NUNCA vou conseguir copiar, mal consigo fazer uma trancinha pequena descente…)

MK olsen & anonimos (háaa, sacou o trocadilho?)

E… o mejor de tudo. O penteado foi meio que definido como O da estação que está cheganu, então pode adicionar as belezinhas naquela lista de coisas que você vai querer no summer (vibrações internas por aqui! haha). Nos desfiles, dando uma olhada rápida, você logo vê. Por exemplo, a CANTÃO fez uma parada que eu estou a-pai-xo-na-da e fez meio que uma mistura de dreads + bagunça + trancinhas. Sei lá. É aquele clássico bagunçado mais que você quer muito. Além do que eu tou meio que gostando muito de dreads ultimamente (depende da pessoa também sweety. por favor). Outro desfile que também vimos a amiga foi o ESPAÇO FASHION. Lá também rolou essa coisa meio que bagunçada. Mas eles botaram uma trança tradicional e puxaram/desfiaram/bagunçaram. Dando outro resultado que eu tou tipo afim de copiar pra now!

Rabo de cavalo, sinto muito. mas vou te trocar pela trança. bjs

LINKS INCRÍVEIS

como fazer trança — pra quem ainda não sabe

como fazer trança EMBUTIDA sozinha — isso é impossível pra mim hahah

pentados do verão — tem umas fotos de tranças INCRÍVEIS.

como fazer trança embutida lateral

aprenda a fazer franja trançada

diferentes penteados com tranças e como fazer algum deles

500 milhões de tipos de tranças – com fotos e dicas de como fazer

21 Respostas

  1. Adoro tranças ♥-♥ mas nunca consigo fazer uma bonitinha, então vou aproveitar esses links pra aprender, adorei o post, bjs.

    12 agosto 2009 às 3:27 pm

  2. Júlia

    Falta alguém que tenha cordenação motora pra fazer em mim, né?!E falta eu não ter cabelo repicado pra lá ficar saindo!

    12 agosto 2009 às 3:52 pm

  3. Júlia

    Coordenação*

    12 agosto 2009 às 3:52 pm

  4. então ja somo 2 “nu time Rabo de cavalo, sinto muito. mas vou te trocar pela trança” kkkkkk amo amo, mais é tão complicadim cuando seu cabelo é dificil como u meu : (
    amei u post

    12 agosto 2009 às 4:15 pm

  5. Aaah, tranças são lindas mesmo! Meu cabelo ainda está meio curto, dai não dá pra fazer taaanta coisa, mas sempre amei tranças!
    Adorei as fotos de inspiração, tô pra ver hein?!
    Beijos.

    12 agosto 2009 às 8:10 pm

  6. palomitaschics

    adorei seu blog!!
    também tenho um blog, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;**

    13 agosto 2009 às 11:02 am

  7. Também acho LIN-DO, mas não sei fazer e meu cabelo tá curto ¬¬”
    e também acho mais glamuroso em cabelos loiros Oo Não sei o que é…
    Queria pelomenos saber fazer algo descente!
    :*

    14 agosto 2009 às 12:13 am

  8. eu sempre adoreeei tranças..
    agora entao que elas estão de volta!
    beeijo

    14 agosto 2009 às 9:15 am

  9. eu uso trança no mínimo 3 vezes por semana hahahahahaha adoron!
    minha mãe que faz em mim, de raiz. Mas eu consegui evoluir e outro dia fiz uma comum sem espelho nem nada kkkkk
    vou ver esses tutoriais, super úteis! obrigada por siponibilizar!

    bjssss

    17 agosto 2009 às 8:30 pm

  10. patriciabenke

    Muiiiiiiito bacana o post, adoro tranças e concerteza também vou trocar o rabo de cavalo por elas! rs

    :**

    18 agosto 2009 às 11:46 am

  11. Érika K.

    Tbm adoro, mas sou tapada total.. hsuahusa Sempre recorro a mamãe pra fazer a de franjinha ou uma embutida atrás. Porque eu só sei fazer a lateral e as duas laterais.. mesmo assimm uso baastante!
    Não sei se vou usar no verão pq estou querendo cortar meu cabelo mais curtinho..
    mas até lá já terei usabo bastante!

    beijoos

    18 agosto 2009 às 5:57 pm

  12. Que bom que curtiu o blog querida…obrigada!
    Eu amoooo todos esses penteadinhos comtrança! lindos de morrer!
    bjossssss

    20 agosto 2009 às 5:56 pm

  13. Carol M.

    aaamo traças!
    seu post será muito útil para mim, estava louca atrás de links que mostrassem penteados com trança. Estou deixando meu cabelo crescer, e o jeito é ir prendendo. e nada melhor que prender com tranças, né?!

    adorei seu blog ^^

    bjs

    28 agosto 2009 às 11:03 pm

  14. eu me chamo rafaella e eu adorooo muito fazer trança embutida é eu mesmo q faço em mim é muito facil

    30 setembro 2009 às 9:17 am

  15. eu me chamo rafinha e eu sou de branquinha alagoas e eu adorooooooooooooo de mais fazer trança embutida é muito facil é eu mesmo que faço em mim.

    30 setembro 2009 às 9:19 am

  16. eu gostaria de mais de receber muitos recados só sobre as tranças embutida.

    30 setembro 2009 às 9:21 am

  17. adolooo tranças embotida é muito bonita e facil de se fazer todas nos se amaramos em coisa novas é muito legal. bjkassss…

    30 setembro 2009 às 9:27 am

  18. Aaah tranças são lindas mesmos! sempre gostei de fazer em meu cabelo asdoloooo….

    30 setembro 2009 às 9:30 am

  19. Pingback: It’s summertime! « transylvanias (don't disturb)

  20. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

  21. joaobonuspoker

    Esta tudo? apreciei imenso o teu espaço Online!
    tas a executar um optimo resultado, hoje por vezes tanto que avaliar nos websites!
    Eu mesmo tenho um blogue de Poker Online, visita la, e deixa também a tua impressao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
    no meu ver no teu espaço online so esta ausente uma caixa de traducao. Vou ser o mais participante na tua comunidade!
    abraco

    27 agosto 2010 às 12:08 pm

Deixe um comentário

