Sites Legais

++WWW do MÊS++

meio ambiente, moda, maquiagem, arte... de tudo um pouco na estreia do apanhadão de links de junho! :)

# Tá certo que o dia mundial do meio-ambiente é 05/06, mas isso não quer dizer que não podemos fazer a nossa parte sempre. Aqui estão 5 atitudes simples que podem fazer a diferença. Coisas básicas como reaproveitar o que já tem (e pode ser fazendo arte) ou não tomar banhos demorados já fazem a diferença, né? Se um começar, depois outro que leu na internet, e  outro que o amigo contou e por ai vai… Se não, Procurando Nemo vai ganhar uma continuação

# Achei muito inspirador esse post.Tem muito a ver com esse momento da minha vida. E… pra acabar com aquela história que não dá pra fazer o que gosta da vida. Aliás, olha quanta gente legal trabalhando com ideias criativas e divertidas. Afinal, o que vale: ser feliz fazendo o que quer ou ser feliz ganhando dinheiro? Ainda acredito naquela velha filosofia: se você for bom, vai acabar se destacando e dinheiro não será mais desculpa. Ou a vida coloca coisas que você não vai ser capaz de enfrentar na sua frente?

# Eu NÃO costumo ler posts de SPFW, Rio Fashion Week etc. GEralmente eu só dou uma olhadinha rápida nas fotos. E esse post captou perfeitamente a ideia de uma imagem vale mais do que mil palavras. Afinal, tem tanto blog escrevendo sobre o mesmo assunto por ae né? Legal ser diferente.

# Falando em moda, não sei seu eu já comentei aqui (esquece… tenho certeza que não), mas sou PÉSSIMA com maquiagem. ew. mas eu AMO IDOLATRO, CHORO com olhos com detalhes azuis. Olha, olha, olha só!

# Talvez prum futuro post eu diga o que eu ganhei de aniversário, mas adianto que ganhei o livro do Surrealismo que eu tava querendo. E ele é tão lindinho, tem capa dura, é grosso etc. Bem fotogênico mesmo. Um dia eu vou ter a casa assssim! Ou assim, porque eu acho que criatividade é tudo (e essas caixas de supermercado???)

ideia de post ridiculamente copiado do http://galadarling.com/ ,créditos à ela. Imagem daqui.


Atualização de Links

oi gentchi.
notinha rápida pra falar que eu atualizei meus links, agora só o que eu entro MESHMO.
beijos, essa semana ainda eu apareço(quem sabe mais tarde…)!


O Que Eu Quis Essa Semana…

Yey. Um pouco desleixada e em falta, mas aqui vamos com mais um O Que Eu Quis Essa Semana!

esmalte, chinelos, livros, decoração, arte... curioso/a?? Clicae

(mais…)


Pensamentos Aleatórios nessa Quinta-Feira

Eu já comentei poraqui que eu tenho meio que esse vício em seriados com roupas bonitas. Não só seriados, mas tipo a novela etc. E agora um dos meus mais novos vícios é o NÓS 3 que passa no multishow (canal 42 aqui na NET). E eu sei que eu já devo ter comentado também que eu não entendo muito bem esse lance de reality show, mas tudo bem, NÓS 3 é vi ci an te. eu não sei se é porque eu adoro as roupas das meninas (tipo, tudo) ou simplesmente pq eu adorei a imagem da Yasmin provando um boina QUE BRILHA (paetessssssssss <3<3) e pq ficou lindo (aliás, adoro ela -feião adoro-a-, tenho certeza que a gente seria BFF)(NÃO ACHEI A MALDITA FOTO). Mas lembra que eu falei que a Taylor e a Alinne me inspiraram pra cortar o cabelo? A Cix e a Yasmin (hiih) também!

Dia desses, a Posh Spice – que eu nunca sobre que era Spice, pq eu nunca gostei delas ahhaha – me apareceu num jogo de basquete com um salto que deus disputaquepariu. Sério, o bichin devia ter uns 8 cms hahaha. Mas enfim, o negócio é: eu vi tipo MUITA gente elogiando-a e…Só eu achei ridículo? Tudo bem que o sapato pode ser lindo, ela estar maravilhosa (há controversias), o estádio deles não tar pro que o maracanã é pra nós (apesar da representação ser igual) e eles terem chão lisinho. Tá certo que eu não moro por lá nem nunca fui num jogo de basquete pra saber se é comum as ladies usarem um salto assim em jogos, mas… tinha necessidade?

Levanta a mão ae quem tem um quadro de inspirações! Tá, pode ser um caderno ou o que seja. E levanta a mão ae quem nunca se deparou com um look de algum famoso SENSACIONAL na internet e não pôde/ficou preguiça/conseguiu imprimir? Eae que que você faz? Salva nos favoritos e… nunca mais acha o link de novo; a menos que vc tenha toc que nem eu (essa parte eu inventei) e tenha os favoritos tipo, MASTER organizado. Massssss… eis que eu vou dividir a minha glória que eu resolvi fazer com vocês (já tinha comentado hein!). Que tal fazer um… vi.sualize.us de roupas? Pra quem ainda não pegou o espírito da coisa, Vi.sualize.us é um site tipo o WEHEARTIT, um “caderninho online” pra você salvar as imagens que mais gosta. Com a vantagem que ele NUNCA fica de frescura que nem o segundo. Se você acha que não dá certo, super dá, e é muito legal que se você tiver blog, vc configura as roupas por tags, eae quando você quiser escrever sobre um tipo de roupa, vai direto nela. Se quiser ver o meu acervo, clica na imagem abaixo!


 


O melhor do TUMBLR – TOP 10

No post de bday eu tinha falado dos tumblrs e tinha falado que em um futuro de preferência não muito distante eu ia fazer um post comentando os melhores, meu top 10 pessoal! :)

Pros ainda perdidos,

O Tumblr é uma ferramente que te deixa dividir qualquer coisa. Poste textos, fotos, quotes, links, músicas e vídeos, do seu browser, telefone, desktop, email, ou onde quer que você esteja. Você pode customizar tudo, de cores até themes em HTML (via tumblr/about)

mas antes disso, deixo um convite da minha posição 0,1: o meu tumblr :)

CHANGE YOUR CLOTHES



(mais…)


FELIZ 1o ANIVERSÁRIO!!!

gente, esse é um post antigo que tava arquivado aqui no wp que até hoje eu não entendi pq eu não postei. YAY FELIZ UM ANO!

Gente, eu sou uma anta mesmo!
O TRANSYLVANIAS fez um ano no dia 3 de setembro e eu simplesmente esqueci!
Mas é. Há um ano –finge- eu tava migrando do livejournal para o querido wordpress e iniciava com um post sobre meu maior vício. All stares.
Bem, a verdade é que eu não levei muita fé no blog e o deixei de lado. Três meses depois eu resolvi revisitar o blog e vi que tinha até bastante comentário comparada a nenhuma propaganda que eu havia feito e decidi voltar. E tamae.
Momento hein Queria agradecer a todos os visitantes –fixos ou não- do blueg. Sério, eu nunca ia continuar postando se eu não soubesse que tem pelo menos umazinha ali, que se interessa e acompanha o blog. Merci :)

Bom, enfim. E como TODO ANIVERSÁRIO, merece uma… LISTAAAAA!
Eu sou uma listaholic e todo mundo sabe. Ou sabe agora. Que seja.

E eu decidi fazer um *ALL WANT*. Tudo que anda pela cabeça do TRANSYLVANIAS (acho tão chique me referir a mim mesma como o blog suhaushau) no momento. Tipo, meus ITS do momento. Vamo lá? :D

1)      tumblr. Tá certo que eu sou vi-ci-a-da em fotos e cores bonitas. Mas o tumblr tá roubando meu coracion por now. É mais ou menos um vi.zualize.usmisturado com twitter. Viu alguma frase legal? Posta lá. Viu algum post legal? Dá um quote por lá. É meio complicado de entender; eu só peguei o jeito quando comecei a visitar vários tumblrs, até criar o meu – que só foi ocorrer depois do comentário da Paula, que me motivou!. E podexá que dicas legais de tumblrs já é idéia prum post futuro!

2) Pulseiras em neon. Neon sempre foi uma das minhas tonalidades favoritas. Desde aquela época meio skins, eu presto atenção nela. Adoro verde, rosa junto com o amarelo. E, se continuar mesmo essa vibe neon que tá vindo, eu só vou ficar mais feliz. Mas uma coisa que me tem deixado obsessiva são os prendedores de cabelo (aka xuxinhas) que eu comprei na minha última ida ao SAARA. All i know é que o verde é lindo. Brilha e tudo (tá, mintira. Mas brilha nos olhos de quem vê). E, enquanto eu não gosto muito do tom nas blusas, calças etc, eu acho que TUDO tem a ver com casacos, tênis e acessórios dos pulsos (leia-se pulseiras e relógios kkk), olha que incriiiiiiiiiivel!

3) Quando eu tava na quinta série – e a SMACK ainda era boa – lembro de um dia que eu fui pro colégio com dois relógios. Isso porque eu tinha visto na capa de fevereiro da revista a modelo com váaaarios modelos no pulso e eu achei fantástico. E há quem diga que isso está por vir. Essa onda de relógios coloridos que tá chegando – a PUMA sempre teve aquele quadrado laranja ( meu sonho de consumo), aquele ADIDAS (Tb sonho de consumo) que eu já falei – tem tudo pra ser o it do verão. E se a gente fizer como a Betty vem fazendo, fica incrível. A dica é essa, relógios coloridos (parece com aqueles quadradinhos que parece de brinquedo que alguns homens insistem em usar né?) junto com um, também quadradinho, dourado ou, se rolar né, prateado também. Como inspiração, deixo-lhes aS Betty ;)

os relóginhos da betty e bff's ;)

4) Minha promessa da quarta série é que eu não cortaria mais o cabelo (eu faço muitas promessas). Meu sonho sempre foi tê-lo até o ombro (no pé, mais precisamente), mas mi madre sempre me fez o favor de cortá-lo João boy. Claro que eu já cortei diversas vezes. Mas agora ele está ‘incrivelmente’ – ok, nem tanto, eu que sou exagerada- grande. E eu não agüento mais. E eu também nunca me fascinei tanto por cabelos curtos como eu venho fazer. Meu vi.zualize-us tá cheeeeeeio de imagens com a tag hairstyle, preu já ir com uma idéia fixa pro salão. Quem também ai não agüenta mais essa mania de brasilianna de cabelon?????? se inspirem comigo! http://vi.sualize.us/lul/hair%20style/ & http://vi.sualize.us/lul_clothes/cabelo%20curto/

5)  Dourado. Sempre pequena yo falava: caraca, MUITO ABSURDO quem ganha primeiro lugar ser ouro. Prata é muito mais bonita. Pequena lulu cresceu e descobriu que, realmente, dourado tem tudo pra ser mais bonito. E a Tisdale tá virando a minha preferida em quesitos acessórios na mão. E tá passando até a Miley! Mas podexá, que além dessas duas, outras que tão roubando meu coração nesse quesito acessorístico: MARY-KATE (for sure) e A (not so) LITTLE J! <3 deem uma olhada na galeria que eu montei e me digam se não é pra ficar de olho? WE ALL WANT GOLD!

6)  No ano passado (ou retrasado?), eu ganhei de xmas de uma unknowed uma pulseirinha com vários olhos gregos azuisclássic– eu achei a pulseirinha tão bonitinha, e o mais legal, dava pra usar do jeito que eu gostavao, com váaaaarias juntas –à la miley- com várias, uma sobre a outra. Bom, o tempo passou, a pulseirinha arrebentou (poisé :() e eu nunca levei pra consertar. Dia desses eu fui no SAARA e por lá tinha uma loja cheeeeia da tal pulseira nas mais diversas cores, mas eu, desligada, nem brilhei muito os olhos e sai da loja com prendedores de cabelo. Ae, tempo depois, no ilovewildfox, eu vi essa foto e achei incrível:

eu já postei essa imagem no blog, lembra???

Dá uma olhada nesse braço com o relógio dourado (item 5 hein catz) cheeeeeeio das pulseirinhas nas mais diversas cores e formas. Quem ae também quer? Tá junto na lista de pulseiras wants!


BLOG DAY (2009)

Google READER, obrigada por me lembrar do ……..

Blog Day 2009

O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.”

by WIKIPEDIA :)

REGRITAS

  • Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
  • Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2009.
  • Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
  • Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/blogday2009 e um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

Eu acho meio desnecessário linkar blogs como o JUSTLIA ou o GAROTAS ESTÚPIDAS, até porque quase meio mundo conhece esses famozinhos né? Então aqui vai minha humilde listinha hihi!

SPOIL (estragando-as com mimos) – a dona do blog, Gabriela, ficou longe por um tempinho, mas ela voltou com tudo agora! Com direito a posts delicinhas, imagens bonitinhas e tudo de gostoso que um blog pode oferecer!

MUITO LEGAL BLOG (sua dose diária de inspiração) – o blog, que na maioria das vezes reúne várias fotos de assuntos variados bem legais (além de outras coisas), é o melhor do mundo naqueles momentos de tédio total. Tem desde dicas pra controlar os sonhos até fotos incríveis de imagens coloridas!


IRENAFREITAS (cookies, papel e tinta) – o blog da Irena é um dos meus favoritos do momento (como todos os listados aqui, durd!). Ela é super criativa, faz um textos mega engraçados de situações no cotidiano (que vc com certeza se identificará) e faz umas ilustrações gracinhas.

FAKE-DOLL – eu simplesmente adoro quando tem atualização no blog da Fernanda (Tb conhecida como Loverox!). Sério, as imagens que ela posta são surreais! E ela posta de tudo, desde imagens aleatórias de coisas que ocorreram na semana, até dicas de filmes que vão passar e de cantoras que ela gosta!

FOLLOW THE COLOURS – não sei se eu já falei aqui, mas eu AMO objetos pra casa criativos. Adoro. Quando eu morar sozinha minha casa só vai ter essas coisas. E esse é o objetivo da FTC, postas as ideias de design (principalmente) mais legais que tem porae!