OLHA EU NO…

geeeeeeeeeente, tô tão FELIZ! Essa foi uma semana muito legal no mundo blogosférico. Participei de posts de dois blogs que eu adoro acompanhar!!!! :D

O primeiro, que foi no dia 23 foi no Futricô, da Ana

futrico1

O nome do post era Eu recomendo: Toques de Celular. E lá estava eu firme e forte com meu lindo toque do SKINS hihih <3

O segundo foi no da Lia (justlia), que foi pro ar dia 24 que era o “O Que Tem No Seu Quarto?

justlia

Hahaha, eu mandei umas 500 fotos de diferentes ângulos pra ela… HGAHAHAHAHAH quem quiser ver, só clicar no mostre mais! :D

PS: OBRIGADA MENINAS!!!!!!!!!! ♥♥♥

quarto-006quarto-0051quarto-002quarto-003

9 Respostas

  1. As fotos são muito legais! E não eu não vi o filme ainda, mas quero muito ver. Eu me inspirei na minha própria historia pq eu fico realmente louca como disse no post!

    25 abril 2009 às 6:06 pm

  2. Aaah que legal!!
    Eu tbm ia participar do post da Ana, so que eu não ligo pra toques de celular, o meu nem tem. nna verdade só deixo ele vibrando mesmo uaghduyagda
    ;**

    25 abril 2009 às 6:17 pm

  3. Que legal!!! Arrasou, nunca participei de nada, mas sempre quis :D
    Você tem um quarto muito fofo! Super arrumadinho, amei as cores! E o Vaio?! BABEI! uHAuhAuha

    Beijos!

    26 abril 2009 às 11:10 am

  4. que amor seu quarto!
    haha, beijos

    26 abril 2009 às 4:13 pm

  5. EU vi seu quarto no blog da Lia. muito liiiindo! cute cute! ^^

    ;@~

    Eu estou em plena reforma aqui em casa, quando ficar tudo prontinho irei colocar no blog.
    (isso vai demorar)

    bejo!

    26 abril 2009 às 7:29 pm

  6. Isa

    Nossa, seu quarto é lindooo!! Adorei menina =D

    Beijos.

    27 abril 2009 às 8:52 am

  7. que liiiiiindo *-*, adorei mesmo ! haha, muito fofo :D

    27 abril 2009 às 9:06 pm

  8. q bom que você gostou de participar do post! :D

    28 abril 2009 às 8:47 pm

  9. Pingback: OLHA EU NO…2 « transylvanias (don’t disturb)

Deixe um comentário

