BLOG DAY (2009)

Google READER, obrigada por me lembrar do ……..

Blog Day 2009

O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.”

by WIKIPEDIA :)

REGRITAS

  • Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
  • Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2009.
  • Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
  • Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/blogday2009 e um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

Eu acho meio desnecessário linkar blogs como o JUSTLIA ou o GAROTAS ESTÚPIDAS, até porque quase meio mundo conhece esses famozinhos né? Então aqui vai minha humilde listinha hihi!

SPOIL (estragando-as com mimos) – a dona do blog, Gabriela, ficou longe por um tempinho, mas ela voltou com tudo agora! Com direito a posts delicinhas, imagens bonitinhas e tudo de gostoso que um blog pode oferecer!

MUITO LEGAL BLOG (sua dose diária de inspiração) – o blog, que na maioria das vezes reúne várias fotos de assuntos variados bem legais (além de outras coisas), é o melhor do mundo naqueles momentos de tédio total. Tem desde dicas pra controlar os sonhos até fotos incríveis de imagens coloridas!


IRENAFREITAS (cookies, papel e tinta) – o blog da Irena é um dos meus favoritos do momento (como todos os listados aqui, durd!). Ela é super criativa, faz um textos mega engraçados de situações no cotidiano (que vc com certeza se identificará) e faz umas ilustrações gracinhas.

FAKE-DOLL – eu simplesmente adoro quando tem atualização no blog da Fernanda (Tb conhecida como Loverox!). Sério, as imagens que ela posta são surreais! E ela posta de tudo, desde imagens aleatórias de coisas que ocorreram na semana, até dicas de filmes que vão passar e de cantoras que ela gosta!

FOLLOW THE COLOURS – não sei se eu já falei aqui, mas eu AMO objetos pra casa criativos. Adoro. Quando eu morar sozinha minha casa só vai ter essas coisas. E esse é o objetivo da FTC, postas as ideias de design (principalmente) mais legais que tem porae!

8 Respostas

  1. nem sabia hahahahah vão ver se consigo faser esse post hoje

    31 agosto 2009 às 10:19 pm

  2. gente eu acompanho o blogday desde que comecei a blogar mas nunca fiz um post sobre ele kkk mas fui recomendada uma vez *emoção* shusahuashuas

    bjss

    2 setembro 2009 às 8:09 pm

  3. Nuss to um poco atrasada, haha, nem sabia desse dia, mas passei tbn pra avisa q tem mais selinha p vc no blog.
    bjos

    6 setembro 2009 às 2:07 pm

  4. Muito obrigada pela indicação! Tipo, mesmo.
    Fico impressionada quando alguém diz que se identifica com as bobagens que eu escrevo.

    6 setembro 2009 às 11:29 pm

  5. Eu nem sabia desse dia :F aaaafe^^ Fiquei meio distante da blogosfera por causa do colégio :P

    bjoss e ótimas escolhas!

    9 setembro 2009 às 4:18 pm

  6. eu sou bem atrasada, nem sabia do blogday HAuhaUAhuAHuA
    espiando os seus amigueeeeenhos!

    beeijo amorah!

    9 setembro 2009 às 7:06 pm

  7. Pingback: Sites de Decoração « transylvanias (don't disturb)

  8. Pingback: +++WWW do mês+++ « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário