+++WWW do mês+++

AI QUE VERGONHA HAHAHAHA Nem pra fazer o WWW do mês eu sou capaz. Desanimo tá ai. UHUL <3 Mas antes tarde do que nunca. E de “bônus” tem no final do post um BLOG DAY, que eu ignorei também EU NÃO ESQUECI. bjs ae :)

+ Não sou muito fã de joias. Eu dividi uma das minhas gavetas só pra esse tipo de parafernália, mas eu sempre esqueço de trocar o brinco (sem falar que eu fiquei traumatizada da última vez que eu comprei uma bolinha que não dava direito na minha orelha por causa do alargador no segundo furo u_u). Mas eu tenho certeza que não esqueceria de usar essa linha criada pela Disney inspirada na Pequena Sereia… Aliás, vou relacionar a esse quadro, que me lembra o efeito que algumas conchas dão

+ Sem precisar procurar muito, é fácil encontrar coisas bacanas, rápidas e fáceis de fazer. E com coisas que temos em casa (eu ficava muito triste daquele quadro no programa da Eliana, porque ela ensinava a fazer coisas legais com materiais que eu não tinha em casa ): ). Esse mês saiu essa ideia fofa de personalizar pranchetas (que ficam MUITO fofas na parede mesmo), esse uso alternativo pras chamadas deco tapes (aqueles durex bonitinhos hahaha) que podem prender os saquinhos de zip-loc que você desenhar (essa eu achei genial!). Esse de espelho é um pouquinho mais complicado. Mas porra, é incrível! Em compensação ter um colar de dinossaurinho nunca foi tão fácil! Ou, realmente, a pulseira mais fácil do mundo! Essa outra também é facinha. (e navy. Aliás, achei bem completinho esse post de navy)

+ Eu e o resto da population adoramos caveiras. Mas geralmente são aquelas caveiras bonitinhas: com lacinhos ou olhinhos de coração. Que que você ia achar de um esqueleto de “verdade” num photoshoot? Se gostou, provavelmente você também gosta de várias bandas de rock das antigas que eu simplesmente não consigo ouvir ):. E eu fico triste, pq eu queria gostar pra poder usar uma blusa de banda (é, eu sou chata, eu só usaria se eu gostasse da música)… Se bem que (pausa) uma blusa do Bowie ou do Keith Richards (SÓ dele muahaha) eu usaria pq gosto :).

+ Falando em música: olha que LINDOS esses clipes com desenho. Adoro ideias diferentes! Também gostei do novo clipe da Rihanna. Poxa vida, finalmente você voltou a ser boa, mulhé! + achei bem interessante esse texto sobre COMO FAZER MÚSICA POP. É um verdade bem verdadeira, no final das contas

+ Quem sabe sabe. Pequenos detalhes fazem diferenças enormes! Um mapa bonito, um criado-mudo diferente, um banco personalizado por vc mesmo, objetos diferentes, uma cabeceira criativa, uma xícara estilisada por vc mesmo, borboletas (UMA IDEIA Q EU SEMPRE PENSEI EM FAZER GRRR)…. Aqui tem 3 coisinhas simples que são bem bonitinhas

+ E esses desenhos? Um misto de garotas, aquarela e cor. Cores lindas também tem a capa da MARIE CLAIRE DA ESPANHA de agosto

+ Tá com uma paixão, quer se agarrar com ele/a e a grana tá pouca? Vou ter dar uma dica de amiga hein

+ Dos tipos de brincadeiras que tem no flickr (365 challenge, 5 things about me…), a minha preferida é a WHAT’S ON YOUR BAG? (O que tem na sua bolsa?). E esse fotógrafo descobriu VÁRIAS coisas

+ Falando em foto: olha que lindas essas ACTIONS! (sempre uteis) e ESSA foto! Se inspirou? Que tal fazer um make diferente e sair tirando fotos?

+ Pra quem gosta de ler: AMEI CHOREI IDOLATREI esse texto. q

BLOG DAYYYYYYY!

Não indicarei os mesmos blogs do ano passado, mas indico a visita a todos. É incrível que ainda visito-os regularmente!

Os indicados desse ano são… tchan tchan tchannnnnnnnnn…………………

1. Depois dos 15Esse blog é conheco. Mas eu conheci há poucos e tou apaixonada! <3 as imagens são lindas, os textos são lindos e gostosins de ler. AH! e o lay out também! <3

2. XOXO GLAM Apesar da autora XXXXXXX VOLTA CAROL XXXXXXX nunca mais ter postado, vale a pena ver os posts antiguinhos do blog. Eu sou apaixonada pelas montagens!

3.  Images I ♥Pode ter certeza que 99,9% das imagens que aparecem por aqui eu encontrei nesse blog gringo. O blog é recheado de posts onde a autora simplesmente posta imagens lindas!

4. Bombando Horrores Eu acompanho o blog desde a época do La-Fête e posso dizer que adoro. Agora ele tá em domínio próprio (êee), tem montagens com fotos lindas E posts sobre decoração. êee!

5. We love FashionEsse foi um blog que eu conheci muito por acaso (mas nem lembro como). Mas a autora tem umas paixonites iguais as minhas: como fotos bonitas e caveiras.

PS PS PS: A Irena (que eu indiquei ano passado) me indicou EEEEEEEEEE!

3 Respostas

  1. Luuuuuuul fiqueeeeeeeei mega feliz com a indicação, sério!!! Você não tem noção HAHAHA
    Meu, só agora que vi #shameonme, mas com a escola eu nao tava conseguindo fazer muita coisa no pc, mas agora que as fériaas já estão quase aí… e by the way, volteeeeeei! hahahahahaah
    ahhh e queria te fazer um convite, para participar da seção Top #5 lá do blog!! vc topaa?

    Beeeeeijos!! E ve se volta logo tá? (minha vez de cobrar HAHAHHAHAHA)

    28 novembro 2010 às 8:44 pm

  2. lul :)

    oiii, volteiii ahghahah só vi agora esse comentário #shameonme 2 ahhahahah
    ahhhh, adorei o convite, super topo participar do TOP 5! aaaah, que legal hahahah :D
    bjssssssss

    24 janeiro 2011 às 12:25 pm

  3. As Charlie Sheen says, this article is “WININNG!”

    7 janeiro 2015 às 12:34 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s