as últimas melhores fotos dos meu vi.zualise.us
parte I






12 Respostas

  1. Poxa, AMEI o site, nunca tinha visto, tá adicionado nos meus favoritos já !
    Amei a primeira foto, é tão mulherzinha, haha.
    Beijo !

    10 setembro 2009 às 12:31 pm

  2. Não consigo mais usar meu Visualizeus, nem meu I heart It depois do Tumblr.
    Gamei nas suas imagens, vou seguir :P

    10 setembro 2009 às 2:37 pm

  3. que lindinhas as fotos *-*

    10 setembro 2009 às 4:28 pm

  4. adorei o ar lúdico da primeira.

    11 setembro 2009 às 10:08 am

  5. Érika K.

    Já tinha adorado a segunda imagem via twitter, mas as outras.. adorei esse momento arco-iris! hihi
    Esse tenis eu vi no ‘le blog de betty’, super quis um mesmo não usando tanto tenis! shuasha

    beijos!

    13 setembro 2009 às 12:12 pm

  6. O que é esse blog de lindo! Parabéns, hein, você entende muito, seu blog é um amor. Quem me indicou ele foi a Gabi Mancini e adorei! :D

    Estou entrando em contato com a galera pela internet para divulgar o concurso de vídeos Minuteen. São vídeos feitos pela galera de até 14 anos que concorrem a prêmios de mil reais.

    O que acha de convidar os amigos desse blog?

    Esse é o site do evento:
    http://www.tilibra.com.br/minuteen/
    Meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com
    E estou à disposição tirar suas dúvidas no que precisar. A gabi publicou no blog dela e tem muitas meninas publicando também.

    Desde já agradeço sua atenção! bjbj

    Luísa

    18 setembro 2009 às 11:35 am

  7. Tem q ter Taylor, né?
    Haha sempre super estilo, sempre.
    Amei a terceira foto.

    18 setembro 2009 às 4:03 pm

  8. hey lul, dá uma olhada no meu novo blog? :)
    http://tbrinks.wordpress.com
    beijos ;D
    Antonella

    21 setembro 2009 às 3:04 pm

  9. patriciabenke

    Tem sorteio de uma blusinha super bacana no meu blog!
    http://www.fashioncroquis.wordpress.com

    Beijo :* e participe!

    23 setembro 2009 às 2:09 pm

  10. Adoro fotos e cores^^ Eu tenho um Heart it ♥ http://www.weheartit.com/tahrocks

    bjos

    24 setembro 2009 às 12:22 pm

  11. oie!!!
    adorei as fotos…
    as do espectro coloridos estão ótimas!! ^^
    e a do all star também!

    beijocas!!

    2 outubro 2009 às 4:08 pm

  12. Pingback: pt. 3 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

