Sobre o Template

O atual template do TRANSYLVANIAS é o 8 (desde que eu conto), abaixo, a história por trás de cada um wee.

8. Atual modelo. Ele é uma colagem só que eu não sei de quem, porque eu achei nesse blog que não linka autor (ai ai…). A arrumação foi proposital pra parecer aqulelas quadros de vários tamanhos diferentes que nego coloca na parede.

7. Ganha um prêmio quem tiver percebido que tem váaaaaarias mãozinhas ae ( tatuagem de paz e amor (POST!); copões (POST!) ; muitas pulseiras (POST!); celularrr (POST!)). As imagens são daqui, daqui e daqui (uma tá unavaible ): )

6. O sexto foi quando eu comecei a usar o vi.sualize.us, então essas são uma das primeiras imagens lá salvas. Ele é basicamente um print do meu desktop na época, que eram algumas imagens uma do lado da outra e o calendário do Rainlendar. Tb foi a primeira vez que apareceu uma “logo” pro blog… Imagens daqui, daqui e só (perdi o ultimo link ]:)

5. Esse foi um topo com as coisas que eu tava gostando muito; a jaqueta de couro (eu tanto falei da bendita né…), o estilo da effy (a terceira temporada de SKINS tava começando) e umas coisinhas aleatórias que são fotogênicas (o celular é o da Blair na 1a temporada de GG, eu acho lindo!). A música letrada é Transylvania, que deu origem ao nome do blog.

4. Como sempre, mais um com imagens aleatórias. A foto do meio acabou se repetindo no 6o template (não sabia disso hhaha), as  outras duas são daqui e daqui.

3. O bronze do blog foi uma colagem de váriossss looks aleatórios do LOOKBOOK. Na época ele tinha sido recém descoberto por mim e ainda nem fazia tanto sucesso na internetxi assim. É engraçado porque lá pelas tantas eu não aguentava mais caçar imagens no site e acabei colocando váaarios aleatórios

2. O prata foi um bem simplinho, mas que eu gostei bastante. É alguma cidade (óoo) vista a noite. Eu não sei porque, mas eu adorava o degradê do nome. Acho que é porque me dava a impressão de que tava ficando tarde e as luzes iam se apagando…

1. E, por fim, o primeiríssimo que… é mt ruim, não tenho nem palavras…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s