Pensamentos Aleatórios Nessa Quarta-Feira

esqueçam quando eu torci o nariz pro grande lançamento da Apple, o MacBook Air. Eu estou simplesmente APAIXONADA pelo “novo” modelo da Apple. Pode não dá pra colocar CD, USB (acho que esse dá, enfim…), mas ele é tãaaaaao bonitinho, e parece ser tãaao levinho, EU QUERO! D: Isso aconteceu porque, tipassim, rola uma OVERDOSE de airbook lá no Lipstick Jungle (tudo bem que provavelmente deve ser só que eles ficam revesando nas cenas das três personagens principais USHAUHSAUHSA). Tipo, oy todas tem e eu não. tb quero D:

navegando lá no Urban Queen eu vi a tatuagem da tal lá da Lady Gaga (desculpa, mas aquelas roupas dela não me passam cara. Não é estilo, eu sei que não é.). A verdade é que eu também sou VI-CI-A-DA no símbolo da paz (trouxe uma cartela com nove brincos e um colar do símbolo, lá dos estates, liiindjos) e ela definitivamente entrou pra minha lista de tatuagens que eu gostaria de/vou fazer (que parece que cada dia aumenta mais. Eu tenho meio que uma tara por estrelas, então cada dia eu invento uma nova starzinha em algum novo lugar ueuehueh)

alguém mais além de mim prestou atenção na camisa da África? Ela tem as mesmas cores que a do Brasil, mas quem predomina é o verde. E se você chegar de pertinho, rola uns patterns à la Rei Leão. Na foto faz parecer que é uma coisa estrondosa e estranha, mas é bonita; ela não se destaca tanto assim. Eu queeeeero <3

inspirada nesse post da Érika (tou esperando seu livro hein! hahah), eu listei as “pequenas coisas que me deixam feliz”. Eae rola um “pra que?” coletivo agora, que eu sei. O negócio é: cada dia nossas vidas ficam mais corridas, aterafadas e, consequentemente,  rola mais irritation. Se a gente parar um minutinho do nosso dia e prestarmos atenção em todas essas coisinhas que acontecem e, muitas vezes, passam despercebidas, o dia rende mais, você fica mais feliz, trabalha melhor, seu chefe fica mais feliz, te dá um aumento e todo mundo fica bem. Tá, mintira. Mas a parada do você ficar mais feliz e render mais vale tá? Afinal, quem não fica alegre com coisinhass bobas e/ou simples? É tipo pessoal. Cada um gosta de cada coisa que sabe :0

(cheiro de) livros e revistas novas ler/estudar em uma biblioteca ver fotografias com cores legais ou mesmo sobre moda ver o por e nascer-do-sol ouvir uma música que eu adoro em um ambiente aleatório (tipo, sala de espera do dentista!) fotos de gatos e eles ronronando também doces de casamento. ou qualquer um que tenha açúcar durinho programas não programados ver skins sapatos da ZARA ver gente que se veste bem frio quando compram TWIX sem que eu peça sms no meio da aula ver o 434 (o ônibus. é, eu fico feliz quando vejo um bus ¬¬) ver fotografias de quartos dos teens lá dos eua ver programa sobre comercial legais e disk biju! jogar tapão de madrugada ir no saara/lojas de bugiganga

e vocês? quais são as pequenas coisas que te deixam feliz?!

ps: o antigo sheisthenew virou casa própria e agora é o HYPE3. E pra estreiar a nova casinha ela vai sortear 3 bottons (você ganha os 3!) cada um escrito Hype. Achei phyno. E o mais legal. O sheisthenew era um dos blogs que eu mais gostava de acompanhar, chorei quando eu descobri que tinha sido quem mais comentava lá e ganhei os babys também :) pra não morrer de inveja, corre lá e participa!


11 Respostas

  1. UHAUHAUAUHAUH patterns à la Rei Leão foi demais, pior q é mesmo kkkk

    pequenas coisas que me deixam feliz… quando acaba a aula, quando a mae me traz uma barra de chocolate, quando tiro uma foto boa, quando ganho uma promoção… kkkkkk tanta coisa né :D

    =*

    22 julho 2009 às 11:51 pm

  2. Ai linda! Fiquei tão feliz com a citação, adorei tua interpretação do post! É como no filme ‘Corrente do bem’, um pouquinho de felicidade faz diferença na vida de todo mundo.

    E pode deixar que quando fizer um livro te mando um exemplar autografado! :)
    hihi, beijo..

    23 julho 2009 às 12:07 am

  3. Eu sou looooooouca pra fazer uma tatoo de estrelinha no pulso! Acho lindo, mas morro de medo!

    Finalmente encontrei alguém que não curte o estilo da Lady Gaga! Pelo amor de deus, ninguém merece aquilo! E o pior é que a maioria das pessoas acha liindo! hususausahusahu!

    beijos

    23 julho 2009 às 3:20 pm

  4. Tauageeeeeeeenns!! Quero mais! O aumentar a minha, tô só pensando num desenho legal *o*
    também adoro o disk biju! kkkkkkkk

    Beijos

    23 julho 2009 às 6:57 pm

  5. eu conheço akelas tatuagens do canto!
    haha eu tbn queria um mcbook, nem precisa ser air.
    pequenas coisas q me deixam feliz…lambida de cachorro(tem q ser na cara), ver minhas amigas me esperando de manhã quando eu chego na escola, ouvir o mcfly ao vivo (:D essa é uma das q mais me deixa feliz), a risada dos meus irmãos, o meu tio me zuando e natal.
    tbn amo cheiro de livros novos!
    Bjinhos.

    23 julho 2009 às 7:00 pm

  6. asmonologadoras2

    Aiin a camiseta da Africa é fofa *——*
    Coisas que me deixam feliz:

    Férias Férias Férias
    Sair com as amigas
    Adoro cheiro de revista novo
    Adoro ler
    ADORO fazer chocolate (vicio problematico)

    A tatuagem de paz, no pulso é linda, vontade d fazer uma *_*

    Bom, vou deixar o endereço do meu blog (e da minha sis) se quiser da uma passadinha lá taz??
    Beijs

    asmonologadoras2.wordpress.com.br

    23 julho 2009 às 8:39 pm

  7. Adoro esse computador mas acho que não me aguentava com uma coisa tão chique UHAHUAUH E com alguma sorte o computador é só um ahahah
    Não gosto muito do simbolo da paz mas AMO tatuagens pequeninas! Acho demais :)

    24 julho 2009 às 6:21 pm

  8. Eu até gosto de tatuagem… nos outros xD Acho que não teria coragem de fazer alguma… Mas achei a da Lily tão legal *o*

    Sobre os uniformes da África, acho que ficaria melhor sem os patterns… xD Achei enfeitado demais \o/

    São tantas coisas que me deixam feliz, que acho que nem daria para listar todas…
    Sexta-feira, chocolate, photoshop (-q), fotos de bebês, e por aí vai *-*

    24 julho 2009 às 6:52 pm

  9. eu passei a tarde inteira no seu blog e no seu flickr
    gostei muuuito daqui! (deu pra perceber né ioashiohsoaihio)
    *-*

    parabéns! beijão

    24 julho 2009 às 7:37 pm

  10. Adorei a camisa da África, super linda! Também queria, mas é caaaaro xD~ Quanto a notebook, eu me contentaria apenas em ter um, uhauhauhuaha!
    Tatuagens! Olha, Deus sabe o que faz em não dar dinheiro a pessoas como eu, porque se eu tivesse muita grana, nem sei quantas tattoos teria! Eu só tenho 1 por enquanto, mas igual a você, tenho uma lista enorme! UHAuHuHA

    Beijos!

    29 julho 2009 às 5:02 pm

  11. Pingback: sumi. « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

