TOP 3 – fashion sites

TOP 3 – fashion sites

Oi gente, venho com mais um TOP wee (lembram do TOP 4 – HOT OF HOT?)!

Hoje nem é exatamente um top, só vou dividir com vocês meus sites favoritos de moda! São eles que eu uso pra pegar imagens do dia-a-dia para fazer posts como esse e, de quebra, me inspiro um pouquinho haha!

Explicando: na verdade, o que eu estou mostrando são sites que mostram personas que são estilosas já no próprio cotiadiano. Que tem o IT q

1) LOOKBOOK.nu

Sabe quando você está por ae, sem fazer nada, e entra no flickr e fica vendo essas superproduções de garotas (e às vezes garotos) que se montam todas, arranjam um lugar lindo e fazem altas caras? Então, é mais ou menos assim que o povo do LB leva a vida haha. Sim, a primeira vista você já sente invejinha de morar num país tropical (não falei que as pessoas se vestem melhor no frio???) e das roupinhas das gracinhas (hi grandma!) que tem por lá – e a maioria são lojas que não tem aqui ): snif

lookbookPrós: além das mega fotos, o site é todo clean, fundo branquinho mesmo, sem muitos detalhes; tem uma parada que se chama stay connected e você pode seguir/add o site em vários lugares, como o twitter e o myspace… Além de ter TAGS para marcas, itens ou mesmo países, assim, já de cara.

Contras: Só quem foi convidado pode entrar ): além de ser super difícil achar alguém que esteja disposto a te convidar (ah não, LB vai virar modinha cheia de poser!!!!1111! af) é difícil achar alguém ( hihih a fofa da Paradis me convidou hihi OLHA EUUU!) na vida real pra te convidar (já que comentários são só pra usuários), mas, caso você esteja decidido, pode tentar a sorte pedindo um convite….

link : http://lookbook.nu/

2) Weardrobe.com

Logo de cara você pensa que é o mesmo LB que eu citei acima! Uehueh mas não. Além de ter uma home um pouco mais limpa e com menos fotos, você pode dizer a marca de cada item que está usando e, se clicar sobre o item, aparecerá uma pesquisa com várias pessoas que também o tem! Além de que, a sua foto aparecerá sempre que alguém pesquisar pelo item/marca! :D

weardrobePrós: qualquer um pode entrar! Sem aquela burocracia chata do LB, no WEARD qualquer um entra! Hihi, eu já fiz minha conta (ainda com poucos itens, mas vai aumentar! J). E tem também que na página inicial eles mostram –com imagenzinhas bonitinhas- as brands mais usadas e em quem você deve prestar atenção na semana!

Contras: Com um público bem menor do que o LB, logo, menos popular, logo menos gente pra comentar o seu look ): triste né? Hehe

link: http://www.weardrobe.com/

3) Style-Arena.jp

Você sempre que pensa no Japão, vem logo fruits na cabeça? Haha, pois saiba que estas enganadas, o SA mostra o TOP STREET STYLE (como eles chamam) de Tókio! Separados por bairros, eles mostram as produções super its de pessoas normais, que estão simplesmente andando na rua. Sim, mega paparazzo. Se você conquistar o coração deles, pode até ir pra sessão premiere! Tipo vip meshmo!

Claro que tem algumas fotos em que você ainda vê a tendencinha colorida deles nos looks – e eu, sinceramente, acho amazing haha-, mas em outros, você vê uma super trendy montação e fica babando de novo hihi

style-arena

Prós: TEM A VERSÃO EM INGLÊS! Hahha logo na página inicial (e em qualquer outra) você vê ali em cima, junto com outras bandeiras orientais, a bandeira da Inglaterra. Clique ali é ta-dáa! Seu site está TODO e totalmente em inglês. Demais né? Além disso, as fotos têm vários detalhes, como uma foto só para mostrar o corte de cabelo de pessoa ou mesmo o sapato!

Contras: 2º a Wikipédia, Tóquio é constituída de 23 bairros, e no site só mostra 6!! ): eu sei que nem todos os bairros são tão populosos/com pessoas stailes, mas poxa… Podia aumentar um pouquinho pra gente ficar babando né?? rsrs

link(em inglês): http://www.style-arena.jp/en/

33 Respostas

  1. Adorei, Lu!
    Eu já conhecia o look book, mas adorei o Weardrobe!
    Beijos :*

    28 abril 2009 às 10:45 am

  2. Júlia

    Quando eu digo que você tem que fazer moda você diz que eu sou um cocô e manda eu não encher o fucking saco. VAI POR MIM!
    kisses, bitch

    28 abril 2009 às 2:34 pm

  3. adoro o LB e o weardrobe.. no começo achei que o weardrobe fosse o LB.. só depois me liguei..
    mas esse último não conhecia, vou ver como é :]

    beijos

    28 abril 2009 às 2:50 pm

  4. oiii luisa!! adorei a sua dica vou la no site fuçar auhauaha seu blog é muito criativo adorei!! da um apassadinha no meu tb! bjuu t++ :)

    28 abril 2009 às 5:32 pm

  5. Paulinha

    O LB é o único que eu já conhecia. Ainda estou tentando ser convidada pra ter minha conta já que conheci uma menina que tem um profile *-* Gostei desse Weardrobe. Vou dar uma olhada, nice tips.
    Beijos.

    28 abril 2009 às 6:55 pm

  6. não conhecia o style-arena, achei hiper interessante. vou dar uma fuçada por lá.

    28 abril 2009 às 8:47 pm

  7. adorei os sites…

    sério que já foi mestra no paint? fiquei curiosa pra ver os desenhos, adoro haushuahsuhas

    beijOkas

    28 abril 2009 às 8:48 pm

  8. amei as referências, vivendo e aprendendo rsrsrs. Concordo com a Jú, você tem tudo a ver com moda. bisous

    29 abril 2009 às 9:25 am

  9. adorei os sites. favoritei todos ^^

    29 abril 2009 às 10:04 am

  10. adoorei.. eu adoro ver os dois sites,mas acho que nem tenho estilo suficiente pra entrar neles ‘cry
    aaah..teve um tempo que eu era viciada siim.. hoje eu gosto do mesmo jeito.. mas não estou tão louca como antes.. acho que é por causa do show, quando a dor de cotovelo passar eu volto pro meu vicio..por enquanto eu nem to indo no myspace ;x

    29 abril 2009 às 10:34 am

  11. Eu sou completamente viciada no lookbook, olho quase todos os dias, tem uns looks incriveis e umas peças maravilhosas, eu tbm não consegui convite :\ não conhecia os outros dois, entrei no wardrobe e gostei bastante!

    29 abril 2009 às 4:13 pm

  12. Eu acho que eu estava totalmente por fora desse assunto, nunca tinha visto nenhum desses sites, apesar de ter visto algumas fotos com esse mesmo estilo ^^ é legal, mas eu prefiro uma velha camisa e um short jeans! rsrs ;*

    29 abril 2009 às 4:30 pm

  13. nossa, nem me fale sobre o vestido com penas de pavão, tava de olho nele! :/
    mas eu supero! hahahah
    o lookbook ja conhecia, mas os outros 2 não.. valeu pela dica!
    beeeeijos! *:

    29 abril 2009 às 5:08 pm

  14. Hum, teressante
    rsrs
    Achei engraçada a parte que vc falou que as pessoas se vestem, se arrumam todas, poem maquiagem pra tirar foto …[eu sou assim =x rsr]
    O primeiro site ta parecendo o orkut de antigamente, q só podia entrar com convite, mas é legal rsrs
    quem sabe um dia não me convidam neh ? kkk
    bjs boa quarta

    29 abril 2009 às 5:33 pm

  15. Novamente eu o unico menino do post hahhaa
    Gostei dos sites mais o LB é muitoooo melhor.
    Porque no segundo achei somente Looks de meninas e no do japon me lembro o livro “Os delírios de consumo de Becky Bloom” que ela marca todo os dias as marcas da roupa dela esperando que uma revista pare ele e faça uma entrevista com ela sobre suas roupas e ele vire a garota do Look, so que não pode mais porque eh uma revista teen =/
    E cara tem uns looks bem nada v no LB que se alguem usa aqui no Brasil eh taxado como loco, sério, tem uns looks bem legais para meninos so que aqui meio que não é bem sucedido.
    Mais gostei do site 1 to ainda nele, e as fotos não para de abrir =O
    xauss

    29 abril 2009 às 7:48 pm

  16. Adoooooooorei as dicas para site. ^^
    depois vou ver cada um com calma.

    PS. a cor do meu quarto esta a tinta coral Fosco na cor Maçã inglesa 90 YY ^^
    ainda falta terminar ele não estava pronto.
    mais a cor é linda, um verde meio que vibrante e claro.

    beijo amoraah!

    PS 2. eu fiquei em dúvida se eu tinha seu twitter, e ainda não sei se eu tenho. você tem twitter? eu procurei você nos meu mais não achei. rs.

    beeeijo agaain.

    30 abril 2009 às 11:35 am

  17. acheei seu twitter ^^
    estou following vocÊ
    @roanahernandez

    beeijo!

    30 abril 2009 às 11:36 am

  18. huum! eu só conhecia o lookbook. nu!
    vou ficar viciada nesses outros dois! ahaha

    obrigada pela visita no meu blog! volte sempre ;)

    beijos!

    30 abril 2009 às 12:36 pm

  19. Eu nem sou muito adepta de sites de lookbooks sabia? Acho interessante ver o Garance Doré e o Sartorialist, mas também não sou adepta… acho meio chato haha

    Mas o weardrobe parece legal =)

    Beijo grande!

    30 abril 2009 às 2:42 pm

  20. Hahahha, você quer um convite pro Lookbook? ;)

    Não conhecia esses 2 últimos sites!

    30 abril 2009 às 3:36 pm

  21. Pronto, mandei! =)

    30 abril 2009 às 6:56 pm

  22. FernandaH*

    adoreeei seu LB!s2
    eu ia fazer um + não sabia q precisava de convite me convida?por favore.!
    <3
    bjOooO

    2 maio 2009 às 1:58 pm

  23. FernandaH*

    aaah.ameei seu blog.!

    2 maio 2009 às 1:59 pm

  24. lul :)

    OWWWWN, obrigada amorr :D

    3 maio 2009 às 12:02 am

  25. lul :)

    convideeeei :)

    3 maio 2009 às 12:02 am

  26. Adoreiii *-* voo cadastrar o/

    3 maio 2009 às 7:10 pm

  27. O LB e o Weardrobe eu já tinha… na minha opinião LB é beeeem mais legal q o weardrobe, sei lá, haha, é mais simples e clean lol mas o que mata é o que vc disse, vai encher de poser, agora que stá sendo divulgado mais no brasil… eu me irrito com isso ¬¬’ rs
    adorei seu blog!

    :*

    4 maio 2009 às 8:37 pm

  28. lul :)

    hahahah, mas eu tava zoando quem fala mal dos posers :O

    4 maio 2009 às 11:09 pm

  29. Ioanna

    Preciso de um convite para o Lookbook! Você consegue algum pra mim? Diz que sim, diz que sim!

    :)

    Obrigada!

    22 maio 2009 às 10:09 am

  30. lul :)

    mandei já! :)

    22 maio 2009 às 11:16 pm

  31. Andreia

    Olá.
    Este posto está fenomenal.
    Não conhecia o blog, conheci ao fazer uma pesquisa sobre o LB, que bem, é simplesmente fantástico.
    Infelizmente não conheço ninguém de lá, e como tal apenas vejo os looks, acedo via twitter…
    Enfim, estupidez isso de precisar de convite =/
    voce nao quer me convidar? =)

    5 julho 2009 às 8:27 pm

  32. Willian

    Alguem me manda um convite do lookbook por favor, a tempos venho tentando conseguir

    6 fevereiro 2010 às 11:11 pm

  33. lul :)

    mandei

    8 fevereiro 2010 às 9:47 pm

Deixe um comentário

