i’m back

Voltei. É meio estranho falar isso prum quadro em branco. Mas voltei. E reabilitei os comentários. Trocarei o template futuramente, porque esse fundo me dá nos nervos.

E sabe o que mais voltou? SKINS meu assunto preferido no mundo inteiro. tá, só Skins (ps: o que é skins?).

Na verdade, tecnicamente começou, porque agora é uma versão americana! Simm, a MTV comprou os direitos pra produzir a série em good morning Baltimore.

Cadie (antiga Cassie)-Stanley (Sid)-Michelle-Chris-Tony-Daisy (Jal)-Tea (ex-Maxxie)-Abbud (Anwar)

estreou ontem, dia 17, nos States – mas já dá pra achar nas comunidades da série pra baixar sem legenda (o que não vai fazer muita diferença, caso vc não seja 1000 no inglês, porque as falas do primeiro ep são quase todas iguais ao do primeiro britânico). ps: tem online também, mas acho que ocorre do pessuar do território brasileiro não poder assitir…

E, antes que alguém reclame, porque sempre tem gente que reclama, as séries não serão iguais. O primeiro episódio americano será bem parecido com o original, mas, com o passar do tempo, tudo tomará rumos diferentes.

Diferente da versão inglesa, eu não me apaixonei de cara pelo Chris. Quem eu gostei messssmo foi a Tea.

Deixe-me explicar que no original existia o Maxxie, que era gay, e seu melhor amigo Anwar, que era indiano; o que acabava criando todo um conflito a ver com religião etc. Agora, existe A Chá Tea, que é lésbica, e seu melhor amigo, Abbud (qual era o nome do macaquin do Aladdin mesmo?), que é apaixonado por ela. Tá dá.

 pelo trailer deu pra perceber que ela usa umas roupas muito own.

Aliás, até agora, achei que todo mundo se veste melhor do que na série britânica.

Na verdade, não é se vestir melhor. É porque, na outra, todo mundo se veste bem diferente etc (já vimos aqui)… Sei lá, eu achei esse mais “real”. Deixa vir mais uns eps e com certeza vai rolar um post falando das roupas hihihih ♥♥♥

pronto. é isso galere :) aproveita que ainda tá no início e o próximo ep é sobre a Tea (olha o  trailer)

3 Respostas

  1. Não achei os atores dessa versão americana muito carismáticos (se comparados os da série ingles), mas estou assistindo. E também gostei muito da Tea! O lesbianismo dela não me convenceu muito, mas acho legal a idéia de ela poder ficar com o Tony. É um plot twist muito legal que acabou não acontecendo na série britânica, mas que adoraria assistir na versão USA.

    P.S.: aquele quote do meu blog é da Tea sim :)

    14 fevereiro 2011 às 6:39 pm

  2. heeey, também sou maluca por skins! HAHA
    puts nem tinha visto que tinha começado a versão americana. mas vc sabia que tem nova geração da UK? já começou já, acho que já até acabou a primeira parte. rs
    tem aqui pra baixar, http://www.baixartv.com/download/skins/, FIKDIK.
    pooooxa, achei meia estranha essa versão, principalmente o Stanley [ex-Sid ):].
    enfim, a nova geração da UK tá foda também. assiste e depois conta pra gente o que tu achou. rs
    bjs

    26 março 2011 às 4:26 pm

  3. That’s a wise answer to a tricky queitson

    6 janeiro 2015 às 3:15 pm

Deixe um comentário