hot of hot

A partir de amanhã (07/01) ficarei for a até o dia 22/01, não se desesperem: D

Primeiro de tudo! Vocês já viram o novo clipe da Bitchney? Eu juro que, quando eu vi pela primeira vez no TVZ, eu gritei da sala: “CARACA É A CASSIE!!” dos Skins. (Sim, já estou há um tempão pra falar isso aqui! HEUHEUHEUH)

biitos

Ok, eu sei que esse é o tipo de idéia furreca para um blog UHEUEHUEH, mas eu senti a necessidade de mostrar para vocês os 4 caras que eu considero mais bonitos – pelo menos em 2009! UHEUHEUEUH Pszinho báaasico, na lista eu tou deixando de fora o Michael Cera, o Bleeker do Juno, que é o caramaisfofodomundo, mylove Porque ele não é exatamente LINDO rs só muito fofo, cutezinho, lindinho e nhoooooooooooown. Tá, parei.

Obs: minha mãe diz que eu tenho um péssimo gosto para homens. Então NÃO ESTRANHEM

dougie12

1) Dougie Poynter, baixista do McFly

Claaaaaaaaro que o nosso baixista preferido não vai ficar de fora disso aqui rs (check out o resto da banda aqui, aqui e aqui!)

Dougie, eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu vi seu baixo amarelo. Sério, eu escolhi o Dougie pelo fucking baixo (que na época eu, mortal, achava que era guitarra) antes mesmo de ver seu sweet rostinho. Se o Tom estivesse com a sua guitarra amarela, ferrou-se rs

Enfim, pequeno Dougie, você cresceu, está nos altos de seus 21 aninhos e já teve 500 milhões de cortes de cabelos, cada um mais foda que o outro (mas admito que minha época preferida era você com o cabelo roxo e piercing na boca. SEXY :9)! You rock my world more than any other Guy! Weee :D

jacob

2) Taylor Lautner, ator (também conhecido como Jacob Black rs)

Provavelmente algumas vão pensar “baby, te conheço de algum lugar”. E conhecem, ele foi o Eliot Murtaugh do 12 é Demais 2! Ok, ficaram na mesma, aqui vai uma foto fofa. Hihihi Sim, o baby ainda tem 16 anos (ok, uma garota de 14 anos falando! HSUHAUSHA!) e já dá esse fucking sorrisinho de lado (vide foto com o top 4) que me gamou UHSAUHSAUHSA D: sério, eu nem tinha dado bola para ele quando eu fui ver Crepúsculo, tava muito interessada no EMMETT, lembram? Kkk

Mas enfim, só fui reparar no Taylor depois de ler Lua Nova e me apaixonar pelo Jacob (sou a única né? *-* UHEUHEUHE).

joe23) Joe Dempsie, ator (também conhecido como Chris Miles)

Eu comecei a ver SKINS graças a um comentário em uma foto de um Orkut desconhecido falando que era a melhor série do mundo. E realmente é. E o Chris definitivamente me cativou (UHUSHAUSHAUHSA *-*) desde sua primeira fala – quando ele pega a professora de psicologia então uii UHSUAH. Sua voz é muito fofa, tem um sotaque diferente então dá um toque a mais. Nhoow! A propósito, fotos descentes do Joe no Google! Por favor! UHSUAH


lucas4) Lucas Grabeel, ator (também conhecido como Ryan Evans)

“Luisa, acho que ele é gay”

Sim, até a minha mãe concorda que ele é gay >w< mas eu NÃO ME IMPORTO. Sim, eu o preferi ao Zac Efron, sim, eu não babo pelo Zac Efron. Sim, LUCAS DETONA SUAHUSAHUHSAUHSAUHSUHA (h). Ele foi definitivamente o primeiro cara que eu realmente viciei (L) NHOOOWN~ E eu não me importo que falem dele, ele tem um puta estilo e é tãaao fofinho <3 LUCAS

36 Respostas

  1. Finaaalmente alguém que tbm gosta do Jacoob *-* HSAUHSUAH Não voc não é única U_U rs e Sim, com certeza o Taylor é um gattoo . meldeuus *——-* e ui, o Poynter tbm . nassa senhora xD muito lindoo² ! Adooreei aquui, Bjs ^^

    6 janeiro 2009 às 7:45 pm

  2. se eu falar que não acho nenhum desses caras bonitos, vc vai me matar hahahahaha

    6 janeiro 2009 às 8:12 pm

  3. Carol Prado

    eu ADOOOOOOOOORO [mt mt mesmo] o LUCAS GABREEL
    Ele é lindooo [loiro!] e é talentoosoo pra caramba [eu não acho ele gay é o personagem MIMADO AO EXTREMO que ele interpretou no filme, mas vai ver outros filmes dele ele é encantandor].
    Quanto aos outros, dois eu não conheço
    -Não assisto Skins [mas é muito bonito]
    -Ainda não vi Twilight [mas esse não faz meu tipo]

    E quanto ao Dougie ele ARRAASA apesar do meu coração pertencer ao Danny [que pra mim é o segundo homem com quem eu gostaria de casar]
    Ps: ele perde pro Orlando Bloom.

    mas bem…
    adoorei o blogg muito lindo
    EU AMO MCFLY [as musicas deles encaixam em alguns momentos – comicos, romanticos e sem noção da minha vida]

    E eu vi seu post anterior, eu adoro a revista UMA GIRL [e tambem pensei a mesma coisa, as cores da segunda revista ficaram linndas!]
    hahahaha

    Beijinhos

    6 janeiro 2009 às 8:43 pm

  4. Oh unico menino comentando nesta lista, mais tudo bem respira vai dar tudo certo.
    Bom Oi Luisa
    Sobre seu comentario ta tipo reta a franja não de lado, e eu naum gosto assim fica cara de tigelinha oO, e que bom que gostou do meu theme não sou bom tanto assim no Photoshop. bom sobre a cueca, hahahha antes de ler seu post perguntei para um amigo:
    Isso é bom ou ruim?? “nhoown <3 cueca amarela ???” esse nhoown??
    ele nem respondeu, dai lendo vi “fofo, cutezinho, lindinho e nhoooooooooooown.” e tive certeza que era bom.
    Percebi que vc gosta de Amarelo “me apaixonei por você desde a primeira vez que eu vi seu baixo amarelo.”…
    Mais vamos a lista tham tham tham thammm
    Bom eu só conheço o Taylor e o Lucas.
    O Taylor fez o menino tubaração num filme ai que esqueci o nome (preguiça de procurar no google) ele não tem cara de 16 “ja sabia” eu que tenho 17 perto dele tenho 13 (izageradoooo).
    Mais sobre o Lucas, Amo ele tambem (que gay agora risca), urummm (toses antes de fazer discurso) gosto muito dele (lendo), ele é muito bom a ator ele e a Ashley detonaum (gritando), e não sei se ele é gay (lendo), mais isso não importa importa que ele eh D++ (gritando), quero ver o filme dele que ele tem poder de fazer comida sair do corpo. Fod Boy (algo assim).
    O melhor da lista concerteza e ele.(ta suspeito esse comente vou apagalo… para apagar e so apertar aqui em abaixo né??)

    6 janeiro 2009 às 11:45 pm

  5. hahahaha tinha que ficar feliz pq acho eles feios haauha

    7 janeiro 2009 às 12:38 am

  6. hahahahahaha peraaaa, vc entendeu errado, eu achei todos eles feios, pode ficar com todos, foi isso que eu quiz dizer hahaha

    7 janeiro 2009 às 1:21 am

  7. Eles sao gatchenhoooos :P
    Mas eu ja vi mais bonitos, aaah o Lucas Grabeel eh gatinho mesmo, eu sempre achei lindo, minhas amigas tambem ficam dizendo que ele eh gay, e dai? Se ele for, tudo bem, se ele nao for melhor aiiinda :D
    Mas o que importa eh que ele eh lindo, deve ser gente boa e ainda por cima eh estiloso :)
    Beijiiiinho ;*

    7 janeiro 2009 às 10:14 am

  8. eu gosto mais do Jacob! hehe {taylor é nome de menina!} o terceiro eu achei bem feio mas os outros sao razoáveis…! hehe ^^
    beeijo

    7 janeiro 2009 às 10:19 am

  9. bananacomaveia

    Nhááá, o Dougie Poynter é muito LIINDO!! Mas eu amo msm o Danny :P
    Pra mim o cara mais lindo, fofo e perfeito do mundo é o Cole Sprouse (L) hehe – o Dylan (irmão gêmeo dele) tbm é bonitinho

    7 janeiro 2009 às 5:49 pm

  10. bananacomaveia

    Aah, mais duas coisas: quem comentou ali em cima se chama Antonella (;P) e… boa viagem!! Aproveita tudo, sua SORTUDA!! kkk bjs

    7 janeiro 2009 às 5:54 pm

  11. OMG não conheço nenhum desses meninos rs
    Só o Michael Cera que eu adooooooro, principalmente qdo ele fez o George Michel em Arrested Development ^^

    7 janeiro 2009 às 8:21 pm

  12. Carambaaaaa como o Eliot cresceuuu :O
    :) beijinhos

    8 janeiro 2009 às 10:36 am

  13. OAKSOAKSOASOAKSOAKSO, adorei a sua lista! *-* É quase impossivel negar que eles sejam perfeitos, mais confesso que a minha lista seria bem diferente. 1º lugar – Anthony Kieds (vocalista do Red Hot Chili Peppers).. Todo mundo me acha louca, tanto por ele ser velho, e tanto por gostar de Red hot, mais que pra mim ele é o famoso mais gato, AHH, isso é *-* 2º Robert Pattinson (Edward do Twilight) MEU DEUS DO CÉU, quem não queria um vampiro daqueles ? e mais alguns 3º,4º..458º lugares, *-* OAKSOAKSOAKSOAKSOAKOS . Adoro aqui, ;D’ beijão :*

    8 janeiro 2009 às 12:06 pm

  14. Ahhh eles sao bonitos sim ^_^
    nao fazem meu tipo, mas qdo eu era mais nova eu gostava desse tipo
    hahaha
    bjuxxxxxxx

    8 janeiro 2009 às 5:59 pm

  15. eu não conhecia o tal Taylor, mas achei super vááálido!
    Beijo

    9 janeiro 2009 às 7:24 am

  16. Ai meu Deusss….
    Eu fui o unico menino a comentar =O.
    hahah naum sabia o que era NHOW, as meninas daqui nunk escreveu isso ou disse isso. sei la.
    hahha é vc gosta mesmo de amarelo, no seu topo tem um patins um sidekick amarelos.
    Eu ja assisti Pequenos espiões 3D, é bem, só que ver a imagem verde e rosa e colorida eh meio sureal mesmo.
    eh isso Xauss

    9 janeiro 2009 às 6:03 pm

  17. Ain, o LUCAS é um PÃO [como ditia minha mãe, haushaushaushaushaus] . Gente, ele não pode ser gay.. por favor.. o cara detona, tbm prefiro ele que o ZAC. ^^

    E esse taylor [que eu nunca tinha visto na vida o.O’] é gatinho tbm! Mas na minha opnião, o LUCAS vence o/

    Beijão amore!

    9 janeiro 2009 às 9:07 pm

  18. faz tempinhoo que lançou o clipe Circus…
    e eu ODEIO o Dougie Poynter :\\

    “Diego Martins Disse:
    9 Janeiro 2009 at 6:03 pm

    Ai meu Deusss….
    Eu fui o unico menino a comentar =O.”
    hahahahaa³
    então eu sou o 2º a comentar ^^

    bjo ;*

    10 janeiro 2009 às 1:59 am

  19. Nuss! depois de ver essa lista tive que abrir a janela! Oxigênio, please! hauhauhauahauhauhau

    Taylor Lautner ♥ Eu amo o Rob Pattinson, mas o cachorro é uma gracinha, vai!

    bjussssss

    10 janeiro 2009 às 10:28 am

  20. AMEI esse top! O Jacob realmente é lindo demais, mas prefiro ele de cabelo assim curtinho :D

    O baixista de McFly é lindo, heim?! Nunca tinha visto fotos :D

    Beijos!

    12 janeiro 2009 às 9:22 pm

  21. ...

    Aaaaaaaaaaa, finalmente encontrei alguem que também gosta do Lucas, eu achei que só eu gostasse delee!

    Realmenteee: ele é lindo, talentoso, estiloso etc etc. Não sei pq as pessoas só ligam pro Zac Efron, sou mil vezes mais o Lucas Grabeel!

    13 janeiro 2009 às 3:34 pm

  22. ...

    Aaaaaaaaaa, finalmente encontrei outro alguém nesse mundinhho que gosta do Lucaaas…
    Que Emoção!

    Realmente: ele é lindo, talentoso, ESTILOSO, etc e tal. Não tem pq as pessoas ligarem mais pro Zac Efron. Sou mil vezes mais o Lucas!

    e concordo com o comentário do Diego Martins: “ele e a Ashley detonaum (gritando)”

    13 janeiro 2009 às 3:44 pm

  23. ...

    [imaginem que não tem o primeiro comentário, tá?]

    13 janeiro 2009 às 3:45 pm

  24. adorei seu blog, tá arrasando. e sim eu tambem amei a uma girl , :D
    beijinho :*

    16 janeiro 2009 às 5:26 pm

  25. Iiii.. eu já não curto caras assim =/ Acho todos com aparência/corpo de muito novos…

    Hahahahaha

    Beijos

    21 janeiro 2009 às 4:30 pm

  26. Li s.

    ameeei isso aqui, lul!
    conquistou uma leitora! ;D
    bjs

    22 janeiro 2009 às 4:56 pm

  27. Jacob Black…

    KSAOPKSPOKDOPASKDOPAKSPDOKAOPSDKSOAP

    eu tenho medo de começar a fazer uma lista de homens e não conseguir parar mais, sabe? Descontrole saaaalta

    Beijo!

    22 janeiro 2009 às 5:59 pm

  28. ‘sobre o meu post’ : sim fui eu que criei o texto , e obrigada pela dica , vou tentar colocar em ritmo :D

    23 janeiro 2009 às 5:32 pm

  29. Pingback: skins « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  30. Pingback: TOP 3 - fashion sites « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  31. Pingback: você não estava procurando… « transylvanias (don’t disturb)

  32. Joyce

    DOUGIIIIIIIIIIIIIIIIE s2
    eu amo ele ! ;@’
    todos são lindos :D
    E essa galera qe fla qe elles são feio ée tudo INVEJA !
    pelo menos eles são famoso e rico !
    e não iam perde o tempo deles ligando pra bobagen qe esse idiotas falam (:

    29 agosto 2009 às 3:42 pm

  33. ‘-Tipow. Se você nãao achasse esse 4 gatoos vc é doiidaaa!)³
    Maas gostoo é goostoo. E a minha opiniãao é que eles sãao superipermegaultra GaatOOs

    =**

    23 dezembro 2009 às 8:55 pm

  34. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

  35. Pingback: i’m back « transylvanias (don't disturb)

  36. juju

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    eu amooooooooooo o jacob! mó gatin !

    28 outubro 2011 às 7:00 pm

Deixe um comentário

