Silly Bandz

Eu não sou muito chegada a acessórios.
Apesar de ter desenhado uma escrivaninha tendo uma gaveta especial com divisórias para pulseiras, brincos, pingentes, anéis, alargadores e colares (estes, sempre se embolando… aiai), são poucas as vezes que eu a abro e fico pensando em algo pra combinar com a roupa que eu estou usando. Porque o que eu gosto mesmo é de colocar várias pulseiras ao mesmo tempo, usar sempre as mesmas correntinhas no pescoço, ficar com os mesmos brincos de sempre nos meus 5 furos e comprar anéis só pra postar no facebook.

Já usei muitas daquelas pulseirinhas de praia, pulseiras roubadas e pulseiras aleatórias; tudo se amontoando no meu fino pulso esquerdo (porque no direito incomoda pra escrever). Já fiz até post sobre o assunto aqui no TRANSY’s.

Então é quase certo que todo mundo que lê blogs já ouviu falar na minha mais nova paixão: as Silly Bandz (mas tem mt gente que nunca viu também, é muito divertido tirar do pulso e mostrar); Pra que não conhece, as Silly Bandz são pulseiras de borracha coloridas com diferentes formatos, como coroa, unicórnio etc que ficam assim no pulso:


[1] waiting on the world to change [2] IMAG0366

mas quando você as tira, elas tornam a sua forma original, nunca se deformando. Ou seja, você pode esticar até a morte que a coroa ou o unicórnio ou o que quer que seja vai sempre voltar a sua forma.

A boa notícia é que aqui no Brasil existe a tá tá tá Crazy Elásticos: Por exatamente 6 reais em qualquer Lojas Americanas você pode adquirir a sua. Heheh Por enquanto aqui só tem de Insetos, Bichos, Fantasia (eu tenho!), Gostosuras, Esportes Radicais, Princesas (eu tenho!), Aquáticos, Dinossauros e Rock’n’Roll, mas nos EUA, por exemplo, existe até do Farmville! euehueh Cada pacote vem com 6 pares de elásticos de cores e formas diferentes.

E pra você que pensa que isso é coisa de baby (tá… talvez seja, mas enfim…), algumas inspirations do povo do LOOKBOOK pra usteds:

[1] Laundry Chic [2] Home Chill

+++ LINKS LINKS LINKS +++

outras pessoas já falaram da Silly Bandz também – como aqui e aqui.

se você gosta dessa overdose de pulseiras, sejam elas SB ou não, tem alguns posts inspirações aqui aqui aqui

8 Respostas

  1. Aaah eu querooooo! ;D

    25 janeiro 2011 às 11:54 am

  2. tão fofinhasssssss! (me senti a menininha de o malvado favorito HUAHUAHUAHUA)
    eu lembro de ver vendendo em um walgreens em ny e na hora não entendi o que era… mas são lindas! adoraria ter a de coroinhaaaaa HAHAH

    Beijossss!

    24 fevereiro 2011 às 10:23 pm

  3. Mônica

    Olá Lu linda!
    Faz um tempão que vi seu twitte me dizendo que tinha voltado, fiquei toda alegrinha, porque eu tenho você como uma amiga de infância só de ler seus posts… Não tinha passado aqui ainda, porque a faculdade não me deixa fazer nada além de tirar 500 mil xerox por dia, rs.
    De qualquer forma acho muito bom que tenha voltado, senti muita falta dos seus posts!

    9 março 2011 às 11:35 am

  4. Oii, Lu!!
    Faz pouco tempo q comecei a acompanhar o transylvanias, mas to amando!So q vc anda meio sumida, neah?Mas, dexa pra la…
    Te linkei no meu blog(q ta uma merda por sinal, mas eu comecei ontem, neh?)…
    E só!
    Bjinhos da Marih!

    26 março 2011 às 10:34 am

  5. uau que bacana

    bjs e bom fds

    7 janeiro 2012 às 8:09 am

  6. carochinha

    São mesmo fixes, eu tenho algumas: as das moster high, 2 kitty, 5 pequeninas (princesa, bolo, coroa, castelo e varinha-mágica), 1 sapato, 1 gato, 1 urso, 1 cobra e uma estrela de cherife.

    8 maio 2012 às 7:01 pm

  7. carochinha

    olha acabaram de me dar três caixas cheias delas.
    numa delas está a que ali a Carol cria “coroinha”

    9 maio 2012 às 10:21 am

  8. Não sei se você ainda vê os comentários desse blog, mas enfim amava demais aqui e senti saudades dos seus posts, você bem que poderia voltar né??? SAUDADES DEMAIS DAQUI (:

    19 julho 2012 às 9:53 pm

Deixe um comentário