Música

3OH!3 [Streets of Gold]

Quem se lembra daquele post de TOP 5 ÁLBUNS DE MÚSICA? Vamos adicionar mais um álbum a lista?

3OH!3 – STREETS OF GOLD

A primeira vez que eu ouvi a dupla foi em Don’t Trust Me, há um ano, sei lá. Mas eu nunca tinha tido saco de baixar o álbum, apesar de ter me viciado na música (fala sério, tem frase mais inteligente que: “Tell your boyfriend / If he says he’s got beef / That I’m a vegetarian / And I ain’t fucking scared of him“?). Foi preciso parcerias com a Katy Perry em Starstruckk e com a Ke$ha em My First Kiss e Blah Blah Blah (que, putaquepariu, eu choro quando eles que falam blah-blah-blah)

A música deles é bem estilo festa, o que eu adoro; As músicas são:

1. Beaumont
2. I Can Do Anything

3. My First Kiss (participacão Ke$ha)

Pelo o que parece, eles fizeram uma colaboração com a Ke$ha (no já citado Blah Blah Blah) e ela fez uma parceria com eles. A letra da música é divertida, assim como o clipe, não tem como não ficar com ela na cabeça haha (clipe aqui)
4. Déjà Vu

Essa foi a primeira que eu não conhecia que eu ouvi quando baixei o álbum. Ela é muito boa pra animar, estrelinhas pra ela! :)
5. We Are Young

6. Touchin’ on My

7. House Party

O clipe dessa música é dorgas puro. HAHAHA impossível não ficar com o olho doendo. É engraçado ver a revoltssss (valeu Felipe Neto haha) deles com boates (FUCK THE CLUBSSS) ahha (clipe aqui)
8. R.I.P

Também uma das minhas preferidas, o refrão fica direto na cabeça e tem uma das frases que eu mais gosto (e quem me tem no facebook, vê constantemente no status): “you can keep the necklace that I gave to you/I’ll keep the shitty tatoos
9. I Know How to Say

10. Double Vision
Uma das minhas preferidas [3839831], é super cara do verão, porque começa: “O sol está tão quente / As bebidas estão tão geladas / As suas roupas vão saindo conforme o dia passa / Vamos ficar acordados, não vamos descansar / Nós vamos dançar a noite toda porque dissemos que sim“. O clipe foi lançado a pouco tempo e também é muito legal! (clipe aqui)
11. I’m Not the One

12. Streets of Gold

13. See You Go

14. Love 2012

  • E sabe o que é mais legal? O símbolo da dupla (que é a capa do álbum); Sabe o que significa? os três dedos levantados: 3; o círculo: o OH e os outros três dedinhos mais um 3! Formando (dã) 3OH!3!!! HAHAH achei muito incrível.
  • Depois do Mika ter confirmado um show em SP (hjdsnmcbsuhsauh D:) , os desgraçados confirmaram também só lá. QUAL O PROBLEMA DESSAS PESSOAS?

PS: Em tempo, só fui ver no blog Got Sin o novo clipe da Rihanna com o Eminem e…. PORRA RIHANNA, VOCÊ VOLTOU A SER BOA, QUE SAUDADEEEEEEE <3 rere

http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

PS2: A Ke$ha falou que gravou mais de 200 músicas pro álbum dela, Animal.. Quer ouvir alguma delas? http://networkedblogs.com/75OsU?a=share&ref=nf


FÉRIASSSSSSSSSS

o que eu quero fazer, tipassim, MUITO1. Ler. Ganhei vários livros de aniversário: Na Natureza Selvagem e No Ar Rarefeito, ambos do Jon Krakauer; O Vampiro Não Está Tão Afim de Você do  Vlad Mezrich e tem aqueles que eu sempre enrolo pra ler/ nunca consigo continuar pq é chato! (leia-se 1808 e Eragon RESPECTIVAMENTE1808 não é chato D:). Assim, quando voltarem as aulas, eu posso ver se a biblioteca dispõe Noite na Taverna do Alvares de Azevedo ( que foi um poeta romântico da segunda geração, oy prova de literatura HAHHAHA).

2. Tirar fotos. Há um tempinho eu reativei meu querido flickr. Meu projeto não tão 365 dias completou um ano e eu ainda não cheguei à foto 100! ahhahaha mas é divertido assim mesmo, porque, pelo menos pra mim, me dá a desculpa de tirar fotos de objetos aleatórios pq tiveram alguma história comigo naquele dia

3. dormir. Assim. Tinha esquecido como é acordar às 6 da manhã (ano passado eu estudei a tarde). É muito melhor claro, but. dormir é … uma dádiva né?

4. Desenhar. Eu tou com um projeto de desenhos na minha cabeça que é surpresa (ok, ok, eu conto, se chama Qual a Sua Parte Preferida em Mim?), e eu queria muuuuito que ele ficasse grande, com várias coisas e tals. Mas além disso, eu queria mais inspiração pra dar uma aquarelada. Faz tanto tempo que eu não pinto com aquarela ): (eu amo aquarela, vc sabem hãm) Enfim. Tá pra vir um post com alguns desenhos que eu fizzzzzz… q tal?

E SOBRETUDO: IR NO SAARA!!!!!!!!!!! :D HAHAH


Ps: MCFLY LANÇOU O PRIMEIRO SINGLE DO NOVO CD DELES, QUEREM OUVIR? AQUI. (Party Girl – McFly)

MINHA OPINIÃO: wtf? Cadê McFly que cantava “when she wakes in the room, my heart goes boom”? HAHAH ok, eles mudaram, cresceram. Apesar deu achar (nesse sentindo de ficarem mais velhos, tarem há mais tempo no ramo etc) que, se o álbum todo for como essa música, claro, o que veio antes desse me pareceu muito mais maduro. Anyway. Eu gostei. Meio diferente, mas definitivamente não é ruim.

todas as imagens desses post, se você clicar, são levadas diretamente à fonte ;)


Lu Alone

Então, pela primeira vez na vida eu ganhei algum sorteio.

Quando eu vi a Ana Carolina postando no blog dela sobre o kit da Lu Alone e vi a blusa que junto viria, logo pensei: essa blusa TEM que ser minha ): hihihih

foto via futricô

Então que pra começar eu não fui muito com a cara dela porque ela canta em inglês e utimamente eu venho me sentindo com essa coisa nacionalista e achando meio absurdo bandas com nomes em inglês e pessoas que só cantam em inglês. Sei lá. Coisa minha mesmo.

As letras dela me lembram as da Taylor Swift porque são bobinhas sobre coisas diárias de toda garota com menos de 18 anos (odeio falar assim, me sinto aquelas pessoas mais velhas que escrevem pra gente ahha). Achei o CD de médio pra fraco, mas gostei muito das músicas que ela canta com um tal de Ian Alone (não consegui achar na revelante na primeira página do google) [ que por sinal, ele sim tem uma voz boa; a dela não tem nada demais – é, eu realmente gosto de vozes masculinas] e o cover que ela faz do Sugar, Sugar (The Archies). Também achei que Postcard (que é o carro-chefe do CD) fica na cabeça e é até divertida (apesar do cd me dar a constante ideia de que ela escreve em português depois traduz, porque tem umas frases que ela tem que falar muito rápido).

  • Mas se o CD é muito mais ou menos, a divulgação é linda! Escolheram um lay out como se fossem pingos de tinta aquarela colorida que vai se misturandoComo eu amo aquarela, foi amor a primeira vista! Muito lindi (da série coisas que eu queria ter feito hbahah)

Vocês já ouviram alguma música dela? Que que acharam? Que outros artistas novos vcs têm escutado??


O que eu quis essa semana…

Um tempo sem aparecer por aqui, mas vamos a mais um O QUE EU QUIS ESSA SEMANA :) :

pattern daqui

1) A princípio eu não tinha achado nada demais aquele relógio troca-troca da Champion. Talvez eu tivesse achado até feio. Mas ae eu comecei a olhar facebooks alheios e comecei a aceitar. Como eu sou TOTALMENTE influenciável (chega a ser ridículo minha falta de personalidade), em pouco tempo eu me vi ansiando pra ter um daquele. Tipo NECESSIDADE básica. E olha que eu ganhei DOIS (não um, mas DOIS) relógios de aniversário. E um dourado. Mas mesmo assim, quando eu recebi o dinheiro da vovó pra comprar algo pra mim, não hesitei e entrei na primeira joalheira que eu vi. Uma coisa que eu achei legal é que eu pensava que o kit era aleatório, se viesse uma cor que eu não gostasse, azar. Mas não, você escolhe as cores que quer (só o branco e preto que são obrigatórios). E como uma boa geminiana, a mulher da loja tava quase me batendo de tanta indecisão. Mas enfim, montei meu kit! E ele é lindo! E ainda vem com um de grátis do Brasil que nem é feio ok?

2) Eu falei que eu queria um scanner né?E acabou que eu ganhei uma multifuncional (pq a diferença de preço é tão pequena, que valia a pena) do meu avô! :) Ela é pretinha, super bonitinha e… TEM SCANNER :D a diversão da minha noite é scanear desenhos meus. Agora, quando eu quiser dividir algum desenho com vcs, não vou mais precisar fazer aquele esquema todo desejeitado de tirar a foto com o tripé, de dia etc etc. Simples assim.

3)
E eu também ganhei uma bicicleta. Minha história com bicicleta é: quando eu era pequena, tinha uma. Aprendi a andar, até cheguei a ir pro aterro uma vez e foi tudo ok. Cresci e a bicicleta não. Daram a bicicleta. Desde então, a única vez que eu montei em uma de novo foi, uns 49482948 anos depois, em SP no parque do ibirapuera (escrevi certo?) e eu causei um acidente com uma desconhecida. ok. insegurança nota 1000. Enfim. Ae esse sábado eu e meu pai nos carregamos até o aterro do Flamengo preu reaprender. Eu peguei o jeito rápido (só saiu um machucado no joelho) e eu posso garantir: não há NADA como andar no por-do-sol no aterro do flamengo num dia fresco. NADA. NADA. Agora toda hora que eu olho pra minha bicicleta me dá vontade de ir pra lá ahhaha

4) Não! Isso não é um outro presente de aniversário (infelizmente hah). Quem gosta de tirar foto e depende do paitrocinio pra comprar uma câmera boa, acaba tendo que se virar com uma digitalzinha automática mesmo. Eu sempre senti falta de uma melhorzinha, com uma configuração de foco mais legal etc mas nunca foi algo tipo OH MINHAS FOTOS IAM DEIXAR DE SER MERDA PRA FICAREM BOAS OH OH OH. Até domingo. Domingo foi quando eu fui tirar fotins do meu aniversário com a câmera (que nem chega a ser profissonalzona) do daddy. Posso dizer que eu sou uma outra mulher. E tou aceitando doações.

5)
Eu fui no show do Capital Inicial que rolou sábado aqui no Rio. E eu posso afirmar: o Dinho é tudo isso da tv e mais um pouco. Desde pequena eu (e todo o Brasil alo-ou) gosto dele. E eu gosto ainda mais da personalidade dele, ele é tão feliz! hahahahaha E posso garantir. o show deles é INCRÍVEL. E, apesar de ainda não ter baixado o novo CD deles (preguiça), o que eu ouvi na hora, eu adorei! muito, muito, muito bom :)


Pensamentos Aleatórios Nessa Segunda-Feira

Acabou que passou e eu esqueci de falar, mas a cookie fez UM ANO!! uhul. Não, não teve festa, mas eu comemorei à noite por ela, viu?
Minha listinha ainda está de pé, mas tenho de adicionar algumas observações sobre gatos:
1. é extremamente difícil fotografar um
2. as pupilas aumentam e diminuem SERIAMENTE de tamanho pra se adaptarem à iluminação e é lindo quando ficam dilatadas
3. eles são ótimos despertadores. se você não acordar no horário rotina, eles te acordam, brincando com você.

algumas outras fotos que eu já tirei da cookie aqui


Eu sei que eu fiz 502 posts falando de cabelo curto e blá blá blá (think you’ll be getting this nah nah nah) e que eu enxi o saco da Camila da última vez que eu fui cortar o cabelo “NÃO QUERO MAIS CACHINOSSS” tanto falei que agora ele tá aqui liso. E tá igualzinho da revista, mas olhando essas fotos… Cabelo grande… Nada mal né? hm (mulher é uma praga né? pqp)

e meu cabelo antes:

vocês viram o novo clipe do SKANK? A música em si não é nada demais, mas o clipe é muito, muito, muito bom! tá anotado no meu querido caderninho (eu tenho um caderno onde eu desenho, escrevo, faço listas de TUDO pq eu tenho certeza que eu vou olhar daqui há uns duzentos anos e ficar toda “oown, como eu era…”). Pra lista de coisas que eu queria ter feito.

Eu não lembro onde eu vi a leggin cinza mesclada pela primeira vez (acho que a Luciana da novela tem uma não tem? Se tiver, foi dela DA ÉPOCA QUE ELA SE VESTIA BEM), mas foi love. Não sei também se eu já falei dela aqui. Então fica meu recado só pra compartilhar com vocês, tchau:



ERRATA

Ain gente, preciso comer mais nozes… esqueci completamente de adicionar o álbum It Won’t Be Soon Before Long do Maroon 5 no último post. Sorry! xxx


TOP 5 ÁLBUNS

É mais que comprovado que todo mundo gosta de música.
Desde os tempos primordios, nossos antepassados já se comunicavam por meio dela.
Clássica, barulhenta ou eletrônica, não importa o gênero dela – com certeza todos possuem milhares de adeptos (Uns que até se julgam incapaz de viver sem ela).

Mas, mesmo cercada de tanta coisa boa, é sempre muito difícil encontrar um artista ou banda que consiga produzir um disco inteiro (de mais ou menos 12 faixas) sem que você
sinta vontade de apertar o ‘pular’ em alguma(s) delas. Esse post foi feito para mostrar os que, pra mim, alcaçaram esse feitio.


antes de mais nada é preciso dizer que a posição não é igual a classificação. ok?
ps: desisti da ideia de MELHORES FAIXAS porque eu sempre queria escolher tipo TODAS e não deu certo, ok?

1. TONIGHT (Franz Ferdinand) posso falar uma coisa? Franz foi sempre uma banda que eu ouvia no TVZ e tinha vontade de conhecer. Mas rolava uma certa preguicinha
de baixar por causa da maldita impressão que eu só iria gostar de 2 ou 3 músicas que, com certeza, seriam singles. Até o dia em que eu baixei o último CD da banda, depois de
ver o recém-lançado clipe do No Yo Girls e ficar viciada, e mudei de impressão. E não é só o CD de estúdio dos caras que é bom não. Puta que pariu, o show deles entrou, aos meus 15 anos,
como o melhor show da minha vida.

2. QUE PAÍS É ESSE? (Legião Urbana) eu tenho um caso de amor com a Legião desde que eu tinha uns 9 anos e ouvi pela primeira vez Eduardo e Mônica, que era a sensação do karaoke numa festa que eu fui. Cheguei em casa e ouvi aproximadamente 5.600 vezes até aprender a letra. Depois foi a vez de Faroeste Caboclo, fiquei de olhinhos brilhandocom uma amiga que sabia cantar a música toda e aprendi em um dia. Depois foi Química, que tinha muito a ver com uma época de mi vida etc etc. E, de todos os CDS da Legiãoaqui em casa, esse é de longe o meu favorito, porque reune as melhores criações deles.

3. NANDO REIS & OS INFERNAIS (Nando Reis) o que primeiro me chamou a atenção nesse cd (na verdade eu tenho só o DVD, que é muito bom), foi a música All Star.
Eu, como fiél amadora do tênis fui me juntar a minha mãe que assistia ao DVD (na época ainda alugado) e acabei descobrindo que várias músicas que eu adorava que a Cássia Eller cantava eram dele. Nando Reis é um puta compositor (confesso que agora ele anda meio apagadinho, mas ele volta!) que teve suas melhores músicas reunidas nesse CD do show (que é ótimo!) gravado em Porto Alegre.

4. ROOM ON THE 3RD FLOOR (McFly) acho que todo mundo sabe qual é a minha banda favorita (mas antes que venham com as críticas de sempre, eu não a acho tipo a melhor banda do mundo -Queen vai sempre ter meu coração- é só a banda com quem eu mais me identifico, que eu gosto de absolutamente todas as músicas e nunca fico ‘ai, não aguento mais essa música’). Por isso é bem dificil escolher só um entre todos os álbuns. Mas preciso admitir que o primeiro cd deles detona os outros. Eles mudaram muito comparando o primeiro ao último album lançado. Mas esse sempre será o meu favorito. Tipo ‘o álbum com qual eu conheci Mcfly”

5. NOTHING PERSONAL (All Time Low) lembra o que eu falei do Franz ali em cima? Então, All Time Low também sempre foi uma banda que eu queria conhecer, até baixar o último CD (que tem um nome que eu adoro! Nada pessoal) e não me arrepender. O que tem de música perfeita pra cantar se esgoelando ao máximo é incrível. Impossível não gostar. Sem falar que todos os clipes dos singles dele são geniais, vejam Weightless, por exemplo, e digam o que acharam!