novo black eyed peas

eu sei que isso é notícia velha e quase todo mundo sabe que os caras do Black Eyed Peas vão lançar um CD novo esse ano

mas eu ainda não tinha escutado a nova música deles (eu sei gente, mas preguiça reina nesse mundo). E como eu sei que muita gente também não, ai vai…

que que vocês acharam? Eu achei (tanto o clipe quanto a música) bem diferente do antigo BEP (nem adianta contestar, BEP foi minha 6a série inteira! hahaha), mas eu ainda não sei se gostei… que que vocês acham? yay ou nay (me senti O site americano agora hahaha)

10 Respostas

  1. hosahsaaso o clip eu achei meu tosco mas a música é legalzinha ,apesar deu não ter visto a tradução dela ainda :B , nem sei…acho que nay ein (? :B :*

    23 maio 2009 às 8:32 pm

  2. Paulinha

    Ah, YAY com certeza HAUAH Eu gostei bastante da música, dá vontade de ouvir toda hora. E o clipe é diferente e bem maneiro.
    Beijos.

    23 maio 2009 às 8:57 pm

  3. Ana

    eu achava que black eyed peas tinha acabado! hahahah

    23 maio 2009 às 11:38 pm

  4. Pois!! é qunado eu ouvi o som deles na rádio Ontem!1 eu fiquei me perguntando mas não tinha acabado?? Agora vi que não!!rSRrSRsRS
    Eu achei o som sté que bo mas o clip ficou uma coisa mei futuristica, não temmuito a ecencia da banda! mas agora é sentar pra ver os próximos né??
    bjoOoOoo

    24 maio 2009 às 11:20 am

  5. nem curti mtu a musica nova deles…achei mtu repetitiva, oq é uma pena pq eu adorava bep.mas apesar d eu não ter gostado é a trilha sonora da minha terça feira.(piadinha pessoal)rsrsrs
    bjos

    24 maio 2009 às 1:16 pm

  6. eu adoreei essa música! qnd ouvi no rádio nem imaginava que era deles, eles vão voltar mesmo ou só lançar o cd?
    beijos

    25 maio 2009 às 1:33 pm

  7. Ah, acho que as últimas músicas que eu ouvi deles foi: My Humps e Where is the love, são jurássicas essas músicas, mas eu gosto, falando nisso vou ouví-las depois de novo, pra matar as saudades, aí agora a fergie saiu do BEP?

    :*

    26 maio 2009 às 11:53 am

  8. affe maria tava com saudade dAQUI, quanto teeempo!

    eu sou a pessoa certa para falar de BEP eu ADOOOOOOORO todas as músicas!
    mais tbm estou ANTIGONA pq eu nem sabia do novo cd e que muito menos que fergie cantava nele! ;P

    adorei a musica!

    beejo

    26 maio 2009 às 6:47 pm

  9. eu achei que eles tivessem se separado de vez.. nem sabia que eles continuavam no ramo juntos!

    27 maio 2009 às 3:48 pm

  10. Ah, eu ainda nem escutei a música também! Tenho que baixar e ver se aprovo! Amoooo BEP <3

    28 maio 2009 às 1:39 pm

Deixe um comentário

