3OH!3 [Streets of Gold]

Quem se lembra daquele post de TOP 5 ÁLBUNS DE MÚSICA? Vamos adicionar mais um álbum a lista?

3OH!3 – STREETS OF GOLD

A primeira vez que eu ouvi a dupla foi em Don’t Trust Me, há um ano, sei lá. Mas eu nunca tinha tido saco de baixar o álbum, apesar de ter me viciado na música (fala sério, tem frase mais inteligente que: “Tell your boyfriend / If he says he’s got beef / That I’m a vegetarian / And I ain’t fucking scared of him“?). Foi preciso parcerias com a Katy Perry em Starstruckk e com a Ke$ha em My First Kiss e Blah Blah Blah (que, putaquepariu, eu choro quando eles que falam blah-blah-blah)

A música deles é bem estilo festa, o que eu adoro; As músicas são:

1. Beaumont
2. I Can Do Anything

3. My First Kiss (participacão Ke$ha)

Pelo o que parece, eles fizeram uma colaboração com a Ke$ha (no já citado Blah Blah Blah) e ela fez uma parceria com eles. A letra da música é divertida, assim como o clipe, não tem como não ficar com ela na cabeça haha (clipe aqui)
4. Déjà Vu

Essa foi a primeira que eu não conhecia que eu ouvi quando baixei o álbum. Ela é muito boa pra animar, estrelinhas pra ela! :)
5. We Are Young

6. Touchin’ on My

7. House Party

O clipe dessa música é dorgas puro. HAHAHA impossível não ficar com o olho doendo. É engraçado ver a revoltssss (valeu Felipe Neto haha) deles com boates (FUCK THE CLUBSSS) ahha (clipe aqui)
8. R.I.P

Também uma das minhas preferidas, o refrão fica direto na cabeça e tem uma das frases que eu mais gosto (e quem me tem no facebook, vê constantemente no status): “you can keep the necklace that I gave to you/I’ll keep the shitty tatoos
9. I Know How to Say

10. Double Vision
Uma das minhas preferidas [3839831], é super cara do verão, porque começa: “O sol está tão quente / As bebidas estão tão geladas / As suas roupas vão saindo conforme o dia passa / Vamos ficar acordados, não vamos descansar / Nós vamos dançar a noite toda porque dissemos que sim“. O clipe foi lançado a pouco tempo e também é muito legal! (clipe aqui)
11. I’m Not the One

12. Streets of Gold

13. See You Go

14. Love 2012

  • E sabe o que é mais legal? O símbolo da dupla (que é a capa do álbum); Sabe o que significa? os três dedos levantados: 3; o círculo: o OH e os outros três dedinhos mais um 3! Formando (dã) 3OH!3!!! HAHAH achei muito incrível.
  • Depois do Mika ter confirmado um show em SP (hjdsnmcbsuhsauh D:) , os desgraçados confirmaram também só lá. QUAL O PROBLEMA DESSAS PESSOAS?

PS: Em tempo, só fui ver no blog Got Sin o novo clipe da Rihanna com o Eminem e…. PORRA RIHANNA, VOCÊ VOLTOU A SER BOA, QUE SAUDADEEEEEEE <3 rere

http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

PS2: A Ke$ha falou que gravou mais de 200 músicas pro álbum dela, Animal.. Quer ouvir alguma delas? http://networkedblogs.com/75OsU?a=share&ref=nf

3 Respostas

  1. Sabe que não gosto muito dessa dupla? Acho que a música deles não faz muito meu estilo :(

    24 agosto 2010 às 12:31 pm

  2. Jéssica

    Eu não consigo pronunciar o nome dessa banda =/
    Complicado aushduiashduaid

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    25 agosto 2010 às 12:08 pm

  3. Lílian

    Amo ♥
    principalmente my first kiss!
    ahahaha

    beijos :*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

    31 agosto 2010 às 11:16 am

Deixe um comentário

