O que eu quis essa semana…

Um tempo sem aparecer por aqui, mas vamos a mais um O QUE EU QUIS ESSA SEMANA :) :

pattern daqui

1) A princípio eu não tinha achado nada demais aquele relógio troca-troca da Champion. Talvez eu tivesse achado até feio. Mas ae eu comecei a olhar facebooks alheios e comecei a aceitar. Como eu sou TOTALMENTE influenciável (chega a ser ridículo minha falta de personalidade), em pouco tempo eu me vi ansiando pra ter um daquele. Tipo NECESSIDADE básica. E olha que eu ganhei DOIS (não um, mas DOIS) relógios de aniversário. E um dourado. Mas mesmo assim, quando eu recebi o dinheiro da vovó pra comprar algo pra mim, não hesitei e entrei na primeira joalheira que eu vi. Uma coisa que eu achei legal é que eu pensava que o kit era aleatório, se viesse uma cor que eu não gostasse, azar. Mas não, você escolhe as cores que quer (só o branco e preto que são obrigatórios). E como uma boa geminiana, a mulher da loja tava quase me batendo de tanta indecisão. Mas enfim, montei meu kit! E ele é lindo! E ainda vem com um de grátis do Brasil que nem é feio ok?

2) Eu falei que eu queria um scanner né?E acabou que eu ganhei uma multifuncional (pq a diferença de preço é tão pequena, que valia a pena) do meu avô! :) Ela é pretinha, super bonitinha e… TEM SCANNER :D a diversão da minha noite é scanear desenhos meus. Agora, quando eu quiser dividir algum desenho com vcs, não vou mais precisar fazer aquele esquema todo desejeitado de tirar a foto com o tripé, de dia etc etc. Simples assim.

3)
E eu também ganhei uma bicicleta. Minha história com bicicleta é: quando eu era pequena, tinha uma. Aprendi a andar, até cheguei a ir pro aterro uma vez e foi tudo ok. Cresci e a bicicleta não. Daram a bicicleta. Desde então, a única vez que eu montei em uma de novo foi, uns 49482948 anos depois, em SP no parque do ibirapuera (escrevi certo?) e eu causei um acidente com uma desconhecida. ok. insegurança nota 1000. Enfim. Ae esse sábado eu e meu pai nos carregamos até o aterro do Flamengo preu reaprender. Eu peguei o jeito rápido (só saiu um machucado no joelho) e eu posso garantir: não há NADA como andar no por-do-sol no aterro do flamengo num dia fresco. NADA. NADA. Agora toda hora que eu olho pra minha bicicleta me dá vontade de ir pra lá ahhaha

4) Não! Isso não é um outro presente de aniversário (infelizmente hah). Quem gosta de tirar foto e depende do paitrocinio pra comprar uma câmera boa, acaba tendo que se virar com uma digitalzinha automática mesmo. Eu sempre senti falta de uma melhorzinha, com uma configuração de foco mais legal etc mas nunca foi algo tipo OH MINHAS FOTOS IAM DEIXAR DE SER MERDA PRA FICAREM BOAS OH OH OH. Até domingo. Domingo foi quando eu fui tirar fotins do meu aniversário com a câmera (que nem chega a ser profissonalzona) do daddy. Posso dizer que eu sou uma outra mulher. E tou aceitando doações.

5)
Eu fui no show do Capital Inicial que rolou sábado aqui no Rio. E eu posso afirmar: o Dinho é tudo isso da tv e mais um pouco. Desde pequena eu (e todo o Brasil alo-ou) gosto dele. E eu gosto ainda mais da personalidade dele, ele é tão feliz! hahahahaha E posso garantir. o show deles é INCRÍVEL. E, apesar de ainda não ter baixado o novo CD deles (preguiça), o que eu ouvi na hora, eu adorei! muito, muito, muito bom :)

4 Respostas

  1. acquarello

    ah, adorei, lul.
    tmb quero reaprender a andar de bicicleta! D:
    aaaah! o show foi lindo mesmo. o dinho tá inteiro mesmo!
    bjs

    25 junho 2010 às 12:13 am

  2. nossa, amo andar de bicicleta no aterro mas nao faço isso há um tempão…

    1 julho 2010 às 3:24 pm

  3. lul :)

    É muito bom né? Mas eu procuro ir dia de semana, pq fds fica cheio e do jeito que eu sou, não duvido atropelar alguém ahhaha

    11 julho 2010 às 6:21 pm

  4. lul :)

    Caô que é vc Li? Ahhhhhhhhh que mágico! hahahah

    11 julho 2010 às 6:35 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s