Pensamentos Aleatórios Nessa Segunda-Feira

Acabou que passou e eu esqueci de falar, mas a cookie fez UM ANO!! uhul. Não, não teve festa, mas eu comemorei à noite por ela, viu?
Minha listinha ainda está de pé, mas tenho de adicionar algumas observações sobre gatos:
1. é extremamente difícil fotografar um
2. as pupilas aumentam e diminuem SERIAMENTE de tamanho pra se adaptarem à iluminação e é lindo quando ficam dilatadas
3. eles são ótimos despertadores. se você não acordar no horário rotina, eles te acordam, brincando com você.

algumas outras fotos que eu já tirei da cookie aqui


Eu sei que eu fiz 502 posts falando de cabelo curto e blá blá blá (think you’ll be getting this nah nah nah) e que eu enxi o saco da Camila da última vez que eu fui cortar o cabelo “NÃO QUERO MAIS CACHINOSSS” tanto falei que agora ele tá aqui liso. E tá igualzinho da revista, mas olhando essas fotos… Cabelo grande… Nada mal né? hm (mulher é uma praga né? pqp)

e meu cabelo antes:

vocês viram o novo clipe do SKANK? A música em si não é nada demais, mas o clipe é muito, muito, muito bom! tá anotado no meu querido caderninho (eu tenho um caderno onde eu desenho, escrevo, faço listas de TUDO pq eu tenho certeza que eu vou olhar daqui há uns duzentos anos e ficar toda “oown, como eu era…”). Pra lista de coisas que eu queria ter feito.

Eu não lembro onde eu vi a leggin cinza mesclada pela primeira vez (acho que a Luciana da novela tem uma não tem? Se tiver, foi dela DA ÉPOCA QUE ELA SE VESTIA BEM), mas foi love. Não sei também se eu já falei dela aqui. Então fica meu recado só pra compartilhar com vocês, tchau:


6 Respostas

  1. Lindo o cabelo, eu tenho cabelo curtinho e estou amando! Beijos.

    27 abril 2010 às 6:35 am

  2. Ah, eu amo os dois, cabelo curto e comprido, mas odeio quando chega no comprimento do ombro!!! Ahahaha.

    27 abril 2010 às 9:49 am

  3. seu cabelo é lindo *.*
    ai eu estava com uma super vontade de cortar no ombro – ele tá beeeeeeeem comprido e as vezes me irrita, mas tou com mta dó pq passei mtos dias felizes cultivando ele /nonsense HAHAHAHAH mas queria dar um corte pra variar um pouco sabe? tipo o da anne hatheway do seu outro post!!

    Bjossss!!!

    27 abril 2010 às 4:34 pm

  4. Oii,

    AMO gatos **,tenho 2, amei a cookie,linda!
    Ai também estou passando por esse dilema, cortou ou não corto meu cabelo? aiaiai…
    Brigada pela visita no “SodaPop” volte sempre <3

    Beijos

    28 abril 2010 às 11:36 pm

  5. Cabelos curtos são ótimos, bem mais praticos.

    5 maio 2010 às 11:01 pm

  6. Pingback: Cabelo Curto parte 3 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

