Cabelo Curto

Só pra reforçar o que eu já falei de cabelos curtos… Mas gente pra entrar no nosso time!

Eu sempre gostei bastantão da Anne Hathaway, desde que ela fez O Diário da Princesa (mini lul no cinema, uhul). Acho-a simplesmente linda (também, com um sorrisão desses…) e simpática. Então, desde Guerra de Noivas (que ela estava linda, linda, linda… Os modelitos então…) que eu to prestando mais atenção nela. E pqp. Tal não foi minha surpresa ao vê-la no Indas e Vindas do Amor. Durante todo  filme, eu só falava pra minha mãe (na cadeira ao lado): “quero cortar meu cabelo curto, quero cortar meu cabelo curto…” Ela não aguentava MAIS! Aliás… vocês viram o filme? Não tem um dos finais mais OWN do mundo??

Mais uma no time das Brasileiras, a Danielle Suzuki aderiu ao cabelo curto. Primeiro ela cortou beeeeeem curtin, tipo japonesa mesmo, mas agora tá crescendo e tá ficando mais lindo ainda! Aliás, eu to impressionada como ela tem estado linda na novela (Viver a Vida, pros desavisados), né? Disse ela na GLOSS que ela quem faz a própria maquiagem. Se for verdade mesmo, omg, inveja haha

Eu também tinha cortado meu cabelo meio curto (pro que estava antes hahaha), mas ele já tá crescendo, então não demorei pra marcar uma hora no salão depois que eu vi um penteado liiiiiindo na CAPRICHO. Amanhã voltarei com meus cabelos ao ombro! hihihi

capricho 1093, pena que o flash estorou ): e a bateria acabou logo em seguida...

LINKS LINKS LINKS +++

Não é a primeira vez que eu falo de cabelo curtos, *primeiro eu falei que estava no TOP do TRANSYLVANIAS de coisas favoritas e depois eu comentei o cabelo da Alinne Moraes, que tava lindo! (agora tá fein… odeio essa transição do cabelo curto/médio pro longo…)

14 Respostas

  1. aiii eu tambem sou mega fã da hanne, ela linderrimaaaaaa e a danielle ta linda mesmo
    outra coisa…………… tambem quero cortar o cabelo, mais è quase imposivel quando ele è voluminoso q nem o meu :(

    31 março 2010 às 4:37 pm

  2. Queria ter coragem pra cortar… quem disse que eu tenho? :(

    1 abril 2010 às 2:59 pm

  3. eu AMEI esse penteado da capricho!! hihi

    a anne é linda de qualquer jeito née? mas em noivas em guerra tá mara!!
    depois posta uma fto com seu cabelo novoo! fiquei curiosa hehe

    BJosss!

    ps: lul, vc ja foi pra NY né? queria te perguntar umas coisinhas: quais são os lugares ++ pra fazer compras? hihi

    2 abril 2010 às 11:03 am

  4. maria

    eu tenho cabelo curto mas ele é lisaaaaaaaaaaaaaao entao nao favorece o penteado neam :/ hihi

    4 abril 2010 às 12:54 pm

  5. eeu tbem ando viciada em cabelo curto,queria cortar o meu,mas nao tenho coragem ¬¬’
    ele tá uns 5 dedos abaixo do ombro,to quase no curto kkkk’
    vou tentar esse penteado da capricho mesmo com o cabelo medio ;D
    beeijos

    4 abril 2010 às 7:01 pm

  6. acho lindo cabelo curto, se o meu nariz fosse pequeno eu cortava hahahaha

    5 abril 2010 às 6:44 pm

  7. lul :)

    ah, as vezes dá certo sim… aliás, tem mt gnt de cabelo curto lisão e fica lindjo!

    7 abril 2010 às 3:06 pm

  8. lul :)

    Um dia eu tiro foto (preguicinha de tirar foto/esperandoessa espinha na ponta do nariz desaparecer…)… hahah, mas ficou parecido com o da outra vez (e cresce rápido…. meu deus do céu)

    quanto a NY, eu fui beeeeeem pequena, eu tava na 1a série… Então, pode-se imaginar, eu não tenho muita ideia… Mas eu tenho uma pasta nos meus favoritos só sobre isso, vou compartilhá-los:

    * A camila do GAROTAS ESTÚPIDAS tá em NY (chegou essa semana, sei lá), ela deve começar a postar várias coisas por lá… Começa aqui http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/chegueeei/
    * http://www.fashionismo.com.br/2009/10/guia-da-compra-barata-em-nova-york/
    * http://www.fashionismo.com.br/2009/12/lojinhas-fofas-em-nova-york/
    * http://sheisthenew.wordpress.com/2009/06/28/especial-ny-comprinhas/

    7 abril 2010 às 3:16 pm

  9. tô nesse time desde fevereiro! adoro! :D

    8 abril 2010 às 1:47 pm

  10. estou nesse time desde fevereiro! adoro! :D

    8 abril 2010 às 1:48 pm

  11. wow. ainda n tinha visto a Anne Hathaway d cabelo curto.
    tah mt linda mesmo.
    ;*

    8 abril 2010 às 6:27 pm

  12. Michelle Freire

    acho lindo cabelo assim, Luh, é Noivas em Guerra o correto não?

    18 abril 2010 às 11:56 pm

  13. lul :)

    eu não sei ;_; ahhahaha
    tava tarde e eu tava com sono e com preguiça e a minha internet tá uma droga e… desculpaaaaaaa ;_;

    25 abril 2010 às 12:13 am

  14. Pingback: Pensamentos Aleatórios Nessa Segunda-Feira « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

