O melhor do TUMBLR – TOP 10

No post de bday eu tinha falado dos tumblrs e tinha falado que em um futuro de preferência não muito distante eu ia fazer um post comentando os melhores, meu top 10 pessoal! :)

Pros ainda perdidos,

O Tumblr é uma ferramente que te deixa dividir qualquer coisa. Poste textos, fotos, quotes, links, músicas e vídeos, do seu browser, telefone, desktop, email, ou onde quer que você esteja. Você pode customizar tudo, de cores até themes em HTML (via tumblr/about)

mas antes disso, deixo um convite da minha posição 0,1: o meu tumblr :)

CHANGE YOUR CLOTHES



A quantidade de posts que tem a cada segundo é impressionante; e se você dá o follow em muita gente, em 1 segundo já tem umas 5 atualizações, então às vezes fica complicado acompanhar a tudo e todos, por isso eu adiciono os mais interessantes nos favoritos, e chegou a hora deu compartilhar meus linkssss com usteds :)

ONE DAY, ONE MOVIE

A proposta do One Day, One Movie é, na minha opinion, uma das mais legais no mundo tumblrístico. Pra quem ainda não deduziu, ele(s) escolhem um filme (do lado tem uma agendinha com os próximos filmes programados) e postam quotes, fotos, músicas etc dele o dia inteiro. E, como ele mesmo se diz, vai desde o último sucesso até aquele filme que só os indiezins conhecem. Dá pra perder um bom tempo vendo os posts dos filmes que vc gosta… No dia que eu conheci tava o do Juno né, aiai, amor a primeira vista! <3


FUCK YEAH THE UNIVERSE

Quem disse que precisa ser um nerd pra se interessar nas coisas lá de cima? O Fuck Yeah The Universe taí pra provar que você não precisa ser nenhum conhecedor de constelações pra ficar fascinado com o grande universo sobre nossas cabeças! As várias fotos incríveis são de cair o queixo, e não tem como não ficar impressionado com a quantidade de cores que existem lá em cima; não, não é sempre preto com um brilhinhos! hahah

I CAN READ

Cansado daqueles profiles nada inspirados do tipo “Quem se descreve se limita” ou “I’m Sorry I Can’t be Perfect?” Então que tal procurar frases bem inspiradas no I Can Read? Lá, todo dia, milhares de imagens com frases legais são postadas. Na verdade, eles só reblogam coisas que outras pessoas já postaram, mas é bem mais legal ver tudo junto do que um aqui outro ali né? Ideal pra ter na barra de favoritos do firefox e entrar todo dia!

NOTHING PERSONAL

Logo que eu vi o nome do Nothing Personal, eu lembrei da brincadeira que o All Time Low fez pouco antes de lançar o album deles (o, pasmem, Nothing Personal – Nada pessoal): eles começaram a twittar fatos seguidos da frase; logo a brincadeira caiu no gosto dos amigos, fans etc e acabou virando um site, o NothingPersonalOnline.com. E não é pra menos, a ideia desse Tumblr é parecida; várias pessoas enviam fatos, imagens etc pra serem postadas. E tem umas que são… demais! :D

QUOTESKINE

Não é só criatividade para criar nomes (Quoteskine é simplesmente DEMAIS) que o criador do Quoteskine tem. Como ele mesmo se diz, munido de um moleskine, lápis e criatividade ele vai longe. Os desenhos deles são incríveis, vão desde de frases simples e inspiradoras – e MUITO coloridas <3<3 – até quotes de desenhos como Pink e Cérebro. Não tem como visitar e não ficar com vontade de comprar um caderno branco pra fazer igual!

WHY THEY’RE HOT

Realmente, eu não tenho vício de ficar fazendo listas. Haha. E rolou uma adimiration com o Why They’re Hot, onde os contribuintes listam 5 coisas que, pasmem, explicam porque a pessoa é hot. E é muito legal porque tem vários links nos posts, pra fotos, músicas, vídeos. Viciante sair cliclando em tudo. E se engana quem acha que é só homem que tá valendo. Já topei por lá com posts sobre a Agyness Deyn, por exemplo :)


HAPPY THINGS’S TUMBLEBLOG

Lembram daquele post do Transylvanias com a lista de coisas idiotas que deixam o dia mais feliz? É mais ou menos isso a ideia do Happy Thing’s Tumbleblog, só que não é idiota. Nele, eles postam todos os dias várias imagens bonitas (e eu, como boa admiradora de fotos…) pra deixar seu dia mais alegre! Eles acreditam que, se você acredita no força do pensamento, você nunca deve pensar algo negativo. Não é lindo?


FUCK YEAH, GREAT STYLE

Essa é pra quem adora sites como o LookBook, o Fuck Yeah, Amazing Style é pra, como ele diz, todo mundo que aprecia um bom estilo. Desde fotos de famosos em premieres, candids ou photoshoots, passando pela famosa na internet Betty e até gente como a gente, que tá porae, de bobeira com os amigos e tirou uma foto bobinha.


ALL CREATURES [GREAT AND SMALL]

Se você é como eu, e se derrete com qualquer foto bem tirada de animaizinhos, o All Creatures [Great and Small] é a nossa cara! E o mais legal é que, se você também tem uma foto de um bichin bonitin, você pode colocá-la no site, qualquer um pode enviar uma foto. E quem sabe dai você não entra pros Contribuintes Regulares?


43 Respostas

  1. AMEI!!
    São muito bons!
    :D

    25 outubro 2009 às 12:15 pm

  2. paulina

    Um Melhor que o outro!!
    São muito bons mesmo!!
    Adorei

    26 outubro 2009 às 12:02 pm

  3. Adoreeei! =) O de filmes da Disney tb é super.. vivo favoritando as imganes de lá iuhaiuhaiuha bjs

    28 outubro 2009 às 3:26 pm

  4. ok, o primeiro ERA pra eu me apaixonar haha eu entrei e hoje é dia da amélie poulain.
    Cara lindo o segundo!
    Eu acho q vou começar a prestar mais atenção no tumblr…:D

    10 janeiro 2010 às 10:42 am

  5. OOi ..
    pelo jeito, valeu a pena fazer uma pesquisa no Google: vim parar nesse blog *–*
    post muito útil , aliás , acabei de criar um Tumblr pra mim e vou aprender como mexer naquilo já-já ! rs .
    beijos, fique com Deus ;*

    25 julho 2010 às 5:02 pm

  6. lul :)

    É muito lgela quando o Google leva a gente a um site (que às vezes pode não ter nada a ver com a pesquisa) que a gente gosta né? :)
    Tumblrs são uma ótima fonte de inspiração, apesar de não ter saco prum meu, gosto muito de olhar aleatórios… Você só esqueceu de dizer o link do seu!

    26 julho 2010 às 9:25 pm

  7. Pingback: Um ÓTIMO fds pra vocês :) « transylvanias (don't disturb)

  8. Pingback: 3OH!3 [Streets of Gold] « transylvanias (don't disturb)

  9. adorei todos! *-*

    10 novembro 2010 às 2:19 pm

  10. Ana

    Adorei!

    1 janeiro 2011 às 3:00 pm

  11. Gabriela

    Eu gosto desse aqui também:

    http://oscareaugusta.tumblr.com/

    Beijos!

    14 janeiro 2011 às 3:30 pm

  12. Bruna

    Adorei esses, mas adoro um que eu sempre leio que é o believelifegoeson.tumblr.com são sempre posts bem leves e fofinhos adoro ele!! Espero que vocês gostem também, beijinhos.

    22 janeiro 2011 às 4:16 pm

  13. lul :)

    achei esse muito fofinho! :D

    24 janeiro 2011 às 12:18 pm

  14. Amandinha

    Nooossa, amei todos *-*

    28 abril 2011 às 5:08 pm

  15. Queria Videos para colocar no meu tumblr
    http://sobrevc.tumblr.com/ mais nao achei aqui posso procurar em outros site vlw pela ajuda so que nao ajudou muito :\ so istou sendo sinsera

    4 maio 2011 às 11:33 am

  16. eu queria achar videos de famosos de movendo pouco so que aqui neste site eu nao achei para o meu site http://sobrevc.tumblr.com/ ele ainda esta em construsao vou procurar coisas beijoos …. NAo conseguirao me ajudar mais estou Grata , odiei as foto (Sinseridade)

    4 maio 2011 às 11:35 am

  17. Daniella

    Não achei nem um legal :S vou deixar o meu ! é muito melhor que esses :P Pelo menos eu acho :D:D -> http://daninogueyra.tumblr.com

    23 maio 2011 às 4:51 pm

  18. Adorei, me segui ai.

    5 junho 2011 às 9:39 am

  19. Sigam: http://somethingsofmylive.tumblr.com/? criei ontem , eu sigo de volta

    21 junho 2011 às 1:51 pm

  20. juliana

    Boas dicas!! Parabéns!

    30 junho 2011 às 7:29 pm

  21. Lidia

    http://www.meandbutterflies.tumblr.com

    2 julho 2011 às 2:48 pm

  22. SIGAAAM http://marinabraghere.tumblr.com/ *O*

    a melhor hen :D

    23 julho 2011 às 11:47 am

  23. Lu

    http://baixando.tumblr.com/ divulgando..

    30 julho 2011 às 4:30 pm

  24. Claudia França

    achei super lindo , sigam meu tumblr também .. http://claudiaeliisa.tumblr.com/
    bjs

    26 agosto 2011 às 12:45 pm

  25. André

    Mais uma ótima dica: http://anarchycamp.tumblr.com

    21 setembro 2011 às 11:53 am

  26. Fatos

    Perfeeito *-* O meu aqui http://facts-of-teen.tumblr.com/

    29 setembro 2011 às 8:54 pm

  27. Isabela

    Outra ideia – http://getlostinmywords.tumblr.com

    4 outubro 2011 às 4:14 pm

  28. adoro o tumblr e desde já quero divulgar o meu http://geremiaslira.tumblr.com/ segue la´

    27 outubro 2011 às 2:09 am

  29. Bárbara

    http://vodka-gelada.tumblr.com/

    28 outubro 2011 às 3:47 pm

  30. Dá uma olhada no meu ai também vlw gostei muito
    tumblr–> paratodo-o-sempre.tumblr.com
    e esse é um dos tumblrs q eu mais gosto
    m-r-s-i-m-p-l-e.tumblr.com

    31 outubro 2011 às 9:10 pm

  31. Galera sigam meu tumblr, e digam o que acham dele.
    http://threebeijos.tumblr.com/
    obrigado..

    2 novembro 2011 às 12:28 pm

  32. oo meeeo aqiii óoo http://www.tumblr.com/blog/brendynha-08

    4 novembro 2011 às 6:17 pm

  33. Jéssica

    ‘ Da uma olhada não vai custar nada um olhadinha só vai ?

    talveztetoque.tumblr.com

    So uma olhada vai , talvez te toque
    (estou fazendo vídeo mais simples e tal comecei agora de dedicatória se se interessarem deixe na ask

    13 novembro 2011 às 9:42 pm

  34. adorei…

    14 novembro 2011 às 9:19 pm

  35. menininha

    Eucurti esse
    http://www.tumblr.com/blog/caarolinealvees

    20 novembro 2011 às 1:37 pm

  36. Como se diz “EU TE AMO” hoje em dia????

    4 dezembro 2011 às 2:34 pm

  37. fabio luque

    http://fabioluque.tumblr.com/,

    deem uma olhado no meu se curtirem segue, ai, estou começando, escrevos frases, e as que nao sao minhas estao identificadas com os nomes dos autores, bjaooo !!

    7 dezembro 2011 às 2:55 pm

  38. http://hard-to-forget-you.tumblr.com/ *-*

    23 dezembro 2011 às 10:01 am

  39. http://notonlyanyguy.tumblr.com
    se gostarem, deem follow :$

    20 janeiro 2012 às 12:34 am

  40. Gente segue? se gostar, sigo de volta seeu gostar tbm ^^

    25 janeiro 2012 às 7:12 pm

  41. http://o-sol-do-teu-olhar.tumblr.com/

    25 janeiro 2012 às 7:13 pm

  42. b-i-p-o-l-a-r-i-d-a-de.tumblr.com

    23 junho 2012 às 10:23 pm

  43. Maely

    Adoooooooooooooooroo o tumblr *-* *-*(*

    14 julho 2013 às 1:42 pm

Deixe um comentário

