Lu Alone

Então, pela primeira vez na vida eu ganhei algum sorteio.

Quando eu vi a Ana Carolina postando no blog dela sobre o kit da Lu Alone e vi a blusa que junto viria, logo pensei: essa blusa TEM que ser minha ): hihihih

foto via futricô

Então que pra começar eu não fui muito com a cara dela porque ela canta em inglês e utimamente eu venho me sentindo com essa coisa nacionalista e achando meio absurdo bandas com nomes em inglês e pessoas que só cantam em inglês. Sei lá. Coisa minha mesmo.

As letras dela me lembram as da Taylor Swift porque são bobinhas sobre coisas diárias de toda garota com menos de 18 anos (odeio falar assim, me sinto aquelas pessoas mais velhas que escrevem pra gente ahha). Achei o CD de médio pra fraco, mas gostei muito das músicas que ela canta com um tal de Ian Alone (não consegui achar na revelante na primeira página do google) [ que por sinal, ele sim tem uma voz boa; a dela não tem nada demais – é, eu realmente gosto de vozes masculinas] e o cover que ela faz do Sugar, Sugar (The Archies). Também achei que Postcard (que é o carro-chefe do CD) fica na cabeça e é até divertida (apesar do cd me dar a constante ideia de que ela escreve em português depois traduz, porque tem umas frases que ela tem que falar muito rápido).

  • Mas se o CD é muito mais ou menos, a divulgação é linda! Escolheram um lay out como se fossem pingos de tinta aquarela colorida que vai se misturandoComo eu amo aquarela, foi amor a primeira vista! Muito lindi (da série coisas que eu queria ter feito hbahah)

Vocês já ouviram alguma música dela? Que que acharam? Que outros artistas novos vcs têm escutado??

3 Respostas

  1. Ana

    o cd é bem como você falou mesmo: bobinho. mas eu adoro música boba, então me ganhou. ahhaha.

    mas realmente a parte gráfica supera tudo: achei linda tb, super bem cuidada.

    vc ganhou a camiseta igual à minha? :D

    10 julho 2010 às 6:10 pm

  2. lul :)

    Ahaaam! :D hiihih

    11 julho 2010 às 6:41 pm

  3. ahhhhh parabéns Luul!!
    outro dia tava passando um show dela no multishow, fiquei chocada com a quantidade de gente no show que sabia a letra das músicas! hahahaha
    amei a blusa e a bolsa! lindas!

    Bjs!!!

    14 julho 2010 às 10:39 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s