Famosos

CRIATIVA set. 2010

adoro a Drew, acho ela tão fofinha. E adorei a capa desse mês da CRIATIVA, olha só: jaqueta de couro; maquiagem tipo oi, dormi com ela; cabelos desgrenhadossssss e … brinco de pena (é um brinco né?). Sei lá, eu to gostando de penas. Deve ser a Ke$ha que me influenciou (É, EU SOU TOTALMENTE INFLUENCIÁVEL, SAI FORA RECLAMÕES).

bjbj


Cabelo Curto

Só pra reforçar o que eu já falei de cabelos curtos… Mas gente pra entrar no nosso time!

Eu sempre gostei bastantão da Anne Hathaway, desde que ela fez O Diário da Princesa (mini lul no cinema, uhul). Acho-a simplesmente linda (também, com um sorrisão desses…) e simpática. Então, desde Guerra de Noivas (que ela estava linda, linda, linda… Os modelitos então…) que eu to prestando mais atenção nela. E pqp. Tal não foi minha surpresa ao vê-la no Indas e Vindas do Amor. Durante todo  filme, eu só falava pra minha mãe (na cadeira ao lado): “quero cortar meu cabelo curto, quero cortar meu cabelo curto…” Ela não aguentava MAIS! Aliás… vocês viram o filme? Não tem um dos finais mais OWN do mundo??

Mais uma no time das Brasileiras, a Danielle Suzuki aderiu ao cabelo curto. Primeiro ela cortou beeeeeem curtin, tipo japonesa mesmo, mas agora tá crescendo e tá ficando mais lindo ainda! Aliás, eu to impressionada como ela tem estado linda na novela (Viver a Vida, pros desavisados), né? Disse ela na GLOSS que ela quem faz a própria maquiagem. Se for verdade mesmo, omg, inveja haha

Eu também tinha cortado meu cabelo meio curto (pro que estava antes hahaha), mas ele já tá crescendo, então não demorei pra marcar uma hora no salão depois que eu vi um penteado liiiiiindo na CAPRICHO. Amanhã voltarei com meus cabelos ao ombro! hihihi

capricho 1093, pena que o flash estorou ): e a bateria acabou logo em seguida...

LINKS LINKS LINKS +++

Não é a primeira vez que eu falo de cabelo curtos, *primeiro eu falei que estava no TOP do TRANSYLVANIAS de coisas favoritas e depois eu comentei o cabelo da Alinne Moraes, que tava lindo! (agora tá fein… odeio essa transição do cabelo curto/médio pro longo…)


E eu aqui lutando contra o frizz todo dia…


Sapatin Amarelo

Assim; eu amo amarelo. É tipo, minha cor favorita.

Tudo começou há uns 2 anos, sei lá. Foi meio que vendo um DVD do McFly (na época em que eu nem sonhava gostar tanto assim da banda) e ae o Dougie tava com um baixo amarelo. Foi mais ou menos na mesma época em que eu dizia que a minha cor favorita era o arco íris (r) pq eu não conseguia me decidir em uma só. Enfim, voltando a história: o baixo do menino brilhava tanto, mas tanto, que foi tudo love. Banda favorita, integrante favorito, novo instrumento favorito e… nova cor favorita. Nunca uma cor me interessou tanto quanto essa (e olha que, mesmo gostando de tudo quanto é cor, nunca tinha me chamado atenção). Dai (pausa), eu comprei um all star amarelo. De caninho.

E ae tá. Mas pra falar a verdade, amarelo não é uma cor que eu goste de usar (acho que é pq eu sou mt branca, mas eu acho LINDO MARAVILHO PERFEITO em peles mais morenas/negras, sério,  pago muito pau), gosto dele mesmo em acessórios/detalhes. Enfim, escrevi esse textin só pra contar que há um tempo atrás eu tava lá vendo o Irritando Fernanda Young (escrevi certo?) e tava Carol Dieckman (escrevi certo?2, preguicinha de chegar no google) linda lá E COM UM SAPATO DE SALTO (que não era aberto nos dedins – preciso um dia escrever um post contando esse meu nojin – nem de bico fino) AMARELO. cara, acho que eu gritei, sei lá. tipo ‘PORRA MÃE, É MUITO LINDO!‘, minha mãe não deu mt bola (afinal 15 anos e saltos… poucos lugares. Aliás, escrevendo o post, lembrei dessa listinha E TEM UMA FOTO DE UM SALTO AMARELO, VIU?). Ae tá. Nunca que eu esperava escrever sobre esse sapato. Até esqueci de descobrir a marca. Aee tchans tchans, hoje eu tava num desses lugares em que se lê Contigo!‘s e tava lá a Juliana Paes no Cirque du Soleil (esse deu pra checar pq já tava uma janela aqui aberta hehe) com malditos sapatos amarelos. Ae eu senti que era um sinal. Ia até escrever aqui no blog perguntando pra população aqui se algm sabia de onde ele é/era. Mas nem precisei: à procura de imagens do programa, encontrei esse blog que falou que é da nova coleção da Schutz. Mas eu não achei no site. Hm, se algm achar naquela vitrine que dói os olhos (coisas passando mt rápido na tela me deixam nervosa) me conta a referência, jaé?

papo 10, qual vcs preferem?

Selena Gomez

Que eu sou a maior paga-pau do mundo da Miley Cyrus, todo mundo sabe (mesmo com a atual queda nas produções dela e, mesmo depois disso, eu tenho fé em você Sorrisin!). Mas eu tou descobrindo-me paga pau de outro mascote da disney.

Então, tava eu lá bela procurando fotins pra colocar no vi.sualize.us de inspiração (história pra outro post, mas resumindinho, fiz um vizu pra colocar os looks que eu acho bunitin) quando eu resolvi entrar em um fan-site da tal da Selena Gomez. E me apaixonei. Enquanto a Miley vem errando direto nas productions, a Selena só encanta meus olhos *-*. Tudo bem que às vezes ela se veste até velha demais, mas most of the time eu babo em todas as roupas dela. Ae me senti na NECESSIDADE de compartilhar meus preferidos dela!

Foi difícil escolher favs. Mas desses, os que tão com coraçãozinhos são os que eu tou suspirando há inúmeros segundos. Cadê uma costureira descente pra mandar fazer esse vestidinho azul hein?


pulseirinhas

ok, preciso admitir. se eu fosse escolher uma famosa pra ser ia ser a Miley Cyrus.

Acho que todo mundo sabe que eu pago um puta pau pra ela e pro estilo dela. tipo mesmo. HAHA sabe aquelas famosas que vc pega e fala: caralho, dava um rim pra ter o mesmo armário (ou closet, whatever…)? poisé

e uma das coisas que eu mais gosto do estilo dela são os acessórios. simplesmente AMO AMO AMO o jeito que ela coordena as 500 milhões de pulseiras. E agora ela tá numa época usando essas de bolinhas. Não dá vontade de ir na feirinha mais próxima e comprar váaaaaaaarias?


Kristen Stewart

Sabe aquele tipo de persona que tu começa não indo muito com a cara mas, depois, quando vai se dar conta, já tá até procurando informações sobre o dito cujo em fãs sites, Wikipédia etc… (e vale lembrar que isso tá valendo pra roupas também!!)??

Entonces. Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo e com nossa querida Kristen Stewart (primeira vez que eu consegui digitar o nome dela sem olhar no Google. Viva!).

Pra dizer a verdade, eu nunca fui muito com aquele cabelo jogado pra trás, aquele olhar meio caído tipo i dont give a fuck e aquela voz meio de travesti dela – e vai, eu sei imitar direitinho! Hihi. Mas com o tempo, quando eu fui me acostumando a vê-la por todos os cantos, todos esses detalhes que sempre me irritavam (não tanto, mas não achei nenhuma palavra mejor) passaram a virar algo como uma identidade dela. Tipo uma coisa que a tornava diferente, e isso foi me atraindo mais e mais. E agora eu super gosto dela, das roupas dela, vou ver todos os filmes dela e vou ser feliz gostando dela!

Enfim, eu contei essa história TODA pra dizer que, mesmo na época que eu não ia com a cara dela e blábláblá, eu SEMPRE fui apaixonada pelos vestidos dela nas festas da vida. Tipo, MESMO.

Se enquanto no dia-a-dia ela se joga no nos all stares, nos jeans simples e casacos de couro (acho que rolou uma amizade ae, hein?!), na naitche os vestidos dela são os mais lindos, os mais chamativos e, sem dúvidas, os mais EU QUERO!


Antes que vocês me perguntem, sim, eu só coloquei os mini dela porque, além de serem os mais bonitos, são os mais usáveis (ao meu ponto de vista). Não adianta, não entra no meu <3 os longos. Sério. São poucos os que fazem meus olhinhos castanhos brilharem. E, antes que vocês reparem, sim, eu botei várias fotos dela mexendo no cabelo de propósito. Ô coisa com o cabelo hein! UHSUAHSU Parece até a escritora que vos escreve….

Enfim, voltando ao foco, um dos grandes segredos da Kris (adoouro ser íntima!) é o negócio do sapato curinga. Repara que na primeira, terceira e quarta foto ela está usando o mesmo modelo; um preto clássico e alto que se ajustou perfeitamente nos três looks. E, não precisa ter muito olho pra detalhes, na última foto ela também tá com um preto alto e clássico. Um modelo um pouco mais chique talvez, mas continua nos requisistos já citados. O plus do salto é que, além de se encaixar perfeitamente nos quatro eventos, take a look no up que ele dá nas pernas. Alonga, deixa o joelho mais bonito… Sem falar que te deixa com mais cara de mujer não é mesmo? ;-)

Outra coisa que eu adooooooooouro nas roupas dela é: ela não tem medo de estampas. Apesar de raramente fugir da palheta vermelhocinza-preto&branco, ela tá (quase) sempre usando vestidos com estampas diferentes –os três primeiros– ou mesmo acabamentos diferentes –os dois últimos. Isso faz com que as joias se tornem dispensáveis, ato que ela faz e eu acho que fica zuper cool, dá a imagem de que ela ainda não terminou de transitar pela fase high school pra “vivendo by herself“, não é?

Já no make, a Kris (ou seja lá quem a maqueia) sabe o poder que os olhos verdes dela tem. Então eles sempre aparecem marcados. Seja com uma sombra mais escura ou mesmo com uma sombra verde meio puxada pro azul (que no caso da terceira foto ficou muuuuuuuuito lindo contrastando com o vestido coral!), equilibrando com a boa quase sempre cor de boca ou, no máximo, com um rosa mais fortinho.

A questão é: Kris não faz as unhas, não usa joias, te olha com essa cara de ‘não estou nem ai’ mas a verdade é: é quase impossível não querer roubar TOOOOOOOOODO o seu guarda-roupa. Impossível meshmo!