Look @ airport

Pois é, sumi. Que coisa não? Tanta coisa pra dizer, pra falar, tanto pensamento que eu tive vontade de por no blog, mas a preguiça sempre me pegava e eu ficava ahuuuuum ):

Eu sumi, mas continuei visitando todos os meu blogs linduxos que estão no favorito e eu comento sempre – mas agora sem comentar e, pra vcs terem uma idéia, meu nome/blog/endereço nem tavam mais naquele negócio que aparece em baixo – mas vai, agora yo estoy de vuelta, lindamente haha :-D muitos posts na memória, mas vou mandar esse abaixo que eu já tinha pronto (: BJS, E AGORA É SÉRIO!

viagem-copy

Entonces, em todas las miñas uetimas viagens (desde que comecei o españuel estoy tueda familiarizada :) eu não pude deixar de notar as bee queridas que me vem viajar com um salto de DEZ CENTÍMETROS e agulha. Sério, por favor. Me expliquem. Mesmo viajando de tênis eu acho desconfortável! Aguera, imagina uma viagem de 12 horas (ou mesmo uma de 1h30min)????????? Gente, me explique, sério.

E pra quem acha que conforto = breguice, i’m sorry, mas até catei umas imagens (ok, três) de algumas trendy celebrities pra provar que não haha :B.

viagem_cele

Jen (ok, nem sei se ela é uma trendy, mas gostei e pronto) ahaza com a boyfriend pants e a ugg (oy, cadê o frio/ elas aqui no BR??????), na vdd, nem amei esse look, foi só pra ilustrar mais ou menos como EU viajo hahaha lisho total q.

Rach (não tem jeito, não vou com a cara dessa mulher e pronto!!!!!!!!) me faz morrer de inveja de seu querido wayfarer verde e (novamente) de suas uggs

Enquanto a linda da Anne (vcs já viram Guerra de Noivas? Adóooro los looks e ela ta linda Tb!) ta basiquinha e linda! Nada como mega óculos, um wannabe Starbucks e uma blusinha listrada pra me fazer amar D: eu queroo!

Mas, caso você não liga, e o que importa é o glamour always, nunca se sinta mal e faça a Victoria! Q

PS: o post é velhinho, luego as fotos são velhinhas Tb (:

6 Respostas

  1. Oi Lu!
    menina, tb nao entendo como as biska conseguem viajar com um puta salto!!! =O eu vou sempre de tênis ou rasteirinha, pq até sentada me dói o pé se eu estiver de salto alto.

    A anne é linda sempre né :)

    ah quanto a revista da Renner, acredito que tenha que possuir o cartão renner ah mt tempo, sei lá. sinceramente não sei qual o critério deles pra enviar as revistas =/

    beijão!

    25 março 2009 às 9:27 pm

  2. Júlia

    Amei, cat! love ya

    25 março 2009 às 9:54 pm

  3. Bah agora tu me pegou, kkk, nao sei! entra em contato com a loja talvez.

    lu, tu ta colocando a url do teu blog com .br no final, aí o site nao abre :)

    beijos!

    25 março 2009 às 10:06 pm

  4. Sabe, eu também nunca entedi muito bem essas pessoas que se produzem todas para fazer uma viagem, que é algo muito cansativo e exige roupas confortáveis.

    Quando eu voltei de Minas Gerais (de busão mesmo), no meu ônibus tinha uma menina com um salto quinze, uma bata toda trabalhada de paetês e o jeans mais skinny do universo!

    Agora me diz como ela estava no fim da viagem? De moletom! Tonta, não aguentou manter a pose ;) hohoho

    Conforto em primeiro lugar sempre!

    27 março 2009 às 10:35 am

  5. Ok, sou super a favor do conforto, mas pleeeease, não me faça usar ugly boots nem crocs! hahahahahahaha

    Anne linda como sempre *-*

    Beijs

    27 março 2009 às 5:39 pm

  6. Oi!!!Obrigado pelo comentário! e apareçá por mais vezes!!
    Menia!! é realmente!! to achando que a sandália dela quebro e pedio a avó , só pra não andar de pés de escauço! srsrsrsrsrsr
    bjoOoOoo

    31 março 2009 às 12:08 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s