sweet fifteen

sweet-15

WEEEEEEE meu bday tá cheganu gente e SOON eu não serei mais uma novinha de 14 (ai que podre) D: e vou finalmente, fechar o ciclo das minhas amigas completando 15 anos (yess, todo mundo fez 15 anos last year. )x ) ENTÃO, como eu AMO uma lista e nada melhor do que uma ocasião especial para fazê-la, aqui vai minha BELA lista hihi.

Claro, ainda falta 1 mês e 15 dias pro meu bday, mas borá seeeeer feliz! (lista sujeita a acréscimos)

1) LIVROS, LIVROS E LIVROS! Pode parecer loucura, mas eu sou VI-CI-A-DA em ler UHEUHEUEH, tá ligado esses romances toscos teens? Então, ME AMARRO (menos crepúsculo, mas eu não tou a fim de criar inimigos aqui hihi). Quando eu comprei Nick And Norah’s Infinte Playlist ( ou Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música) veio junto o primeiro capítulo de Pão de Mel. E Vou confessar que sempre tive preconceitozinho com ele. Eu via a capa do Siri (que é a continuação) e pensava que era um livro surf teen e chaaaaaaaato. Mas é TOTALLY diferente do que eu imaginava, mó vibe skins HIHIIH. E Sociedade Secreta eu li o primeiro (que eu ganhei nos meus 14 anos) ano passado e quero continuarrrrrrrrr!

2) JAQUETA DE COURO – Quem lê esse blog vê que eu já falei aqui e aqui (e tou falando DE NOVO) que eu quero-preciso-necessito de uma jaqueta de couro. De preferência não larga. Quero uma mais sequinha (MAS NÃO TANTO) êee. Cabou.

3) RELÓGIOS – nesses meus últimos dias de novinha – tá ficando chato né? Uehueh – eu emperuei legal. UEHUEHUEH SÉRIO! Eu nunca liguei muito pra anel/pulseira/brinco, enfim… Acessório em geral. Andava com aquelas pulseirinhas tipo reggae e algumas no braço que ficavam 24H, usava brincos normais nos meus dois furos direto e volta e meia botava um colar (que ficava dias no meu pescoço) e relógio eu sempre fico com meu bom e velho (e ferrado) da Nike HUHUHU. Mas eu QUERO um novo. E um chique. E grande. Eu quero (e o do ADIDAS que tá ae sempre foi meu sonho de consumo. Um dia ainda compro {visor digital for life (L)})

4) ANÉIS – tou falando que emperueeeeeeeeeeeeeeeeeeei. EUEHUEHUHEUH anéis. Não anéis grandes ou de madeira ou qq porra da vida. Não tou pra tanto. Mas eu QUERO um anel tipo aliançaaaaaaaaaa. Sim, eu acho máster brega namorados que usam aliança (gente, ngm tá noivo/casado néee?) mas eu quero um pra mim mesma. Amor próprio gente!

5) É BREGA MAS EU QUEEEEEEEEEERO. Ou não. Bom, independente da sua opinião eu quero taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto! HEUEHUEH eu já tenho um grão de arroz escrito LUL, chegou a vez de ter um chiquérrimo, que nem o Carrie da Carrie (DUR!) ou o Headstrong da Ashley Tisdale.

6) PULSEIRAS – ainda na minha bela onda glu glu, aqui vem mas um PULSEIRAS COM PENDURICALHOS. Lindo, lindo, lindo. Fazer uma sobreposição assim com DEZ? que amazing que é! HAHAHA tá, nem tantas, mas é lindo de qualquer jeito. Tá na lista.

7) RASTEIRASSSSS – gente, vou confessar. Até o ano passado eu só tinha tênis (hoje em dia, depois de ter doado alguns, eu tenho 7 pares), foi quando eu comecei a comprar sapatilhas e blaus. ATÉ EU ME RENDER A UMA RASTEIRA. Antigamente, eu achava desconfortável, mas hoje em dia peço perdão por esse pensamento imaturo e falo: QUERO MAISSSSSS!!!!

8) Saltospromessa de 15 anos – só usar salto alto. É sério. Já comecei minha coleção comprando um bombadíssimo roxo. LINDO. é isso. 15 anos tai. Vou vira gente finge. Hihihihi.

WEEEEEEE meu bday tá cheganu gente e SOON eu não serei mais uma novinha de 14 (ai que podre) D: e vou finalmente, fechar o ciclo das minhas amigas completando 15 anos (yess, todo mundo fez 15 anos last year. )x ) ENTÃO, como eu AMO uma lista e nada melhor do que uma ocasião especial para fazê-la, aqui vai minha BELA lista hihi.

Claro, ainda falta 1 mês e 15 dias pro meu bday, mas borá seeeeer feliz! (lista sujeita a acréscimos)

1) LIVROS, LIVROS E LIVROS! Pode parecer loucura, mas eu sou VI-CI-A-DA em ler UHEUHEUEH, tá ligado esses romances toscos teens? Então, ME AMARRO (menos crepúsculo, mas eu não tou a fim de criar inimigos aqui hihi). Quando eu comprei Nick And Norah’s Infinte Playlist ( ou Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música) veio junto o primeiro capítulo de Pão de Mel. E Vou confessar que sempre tive preconceitozinho com ele. Eu via a capa do Siri (que é a continuação) e pensava que era um livro surf teen e chaaaaaaaato. Mas é TOTALLY diferente do que eu imaginava, mó vibe skins HIHIIH. E Sociedade Secreta eu li o primeiro (que eu ganhei nos meus 14 anos) ano passado e quero continuarrrrrrrrr!

2) JAQUETA DE COURO – Quem lê esse blog vê que eu já falei aqui e aqui (e tou falando DE NOVO) que eu quero-preciso-necessito de uma jaqueta de couro. De preferência não larga. Quero uma mais sequinha (MAS NÃO TANTO) êee. Cabou.

3) RELÓGIOS – nesses meus últimos dias de novinha – tá ficando chato né? Uehueh – eu emperuei legal. UEHUEHUEH SÉRIO! Eu nunca liguei muito pra anel/pulseira/brinco, enfim… Acessório em geral. Andava com aquelas pulseirinhas tipo reggae e algumas no braço que ficavam 24H, usava brincos normais nos meus dois furos direto e volta e meia botava um colar (que ficava dias no meu pescoço) e relógio eu sempre fico com meu bom e velho (e ferrado) da Nike HUHUHU. Mas eu QUERO um novo. E um chique. E grande. Eu quero (e o do ADIDAS que tá ae sempre foi meu sonho de consumo. Um dia ainda compro {visor digital for life (L)})

4) ANÉIS – tou falando que emperueeeeeeeeeeeeeeeeeeei. EUEHUEHUHEUH anéis. Não anéis grandes ou de madeira ou qq porra da vida. Não tou pra tanto. Mas eu QUERO um anel tipo aliançaaaaaaaaaa. Sim, eu acho máster brega namorados que usam aliança (gente, ngm tá noivo/casado néee?) mas eu quero um pra mim mesma. Amor próprio gente!

5) É BREGA MAS EU QUEEEEEEEEEERO. Ou não. Bom, independente da sua opinião eu quero taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto! HEUEHUEH eu já tenho um grão de arroz escrito LUL, chegou a vez de ter um chiquérrimo, que nem o Carrie da Carrie (DUR!) ou o Headstrong da Ashley Tisdale.

6) PULSEIRAS – ainda na minha bela onda glu glu, aqui vem mas um PULSEIRAS COM PENDURICALHOS. Lindo, lindo, lindo. Fazer uma sobreposição assim com DEZ? que amazing que é! HAHAHA tá, nem tantas, mas é lindo de qualquer jeito. Tá na lista.

7) RASTEIRASSSSS – gente, vou confessar. Até o ano passado eu só tinha tênis (hoje em dia, depois de ter doado alguns, eu tenho 7 pares), foi quando eu comecei a comprar sapatilhas e blaus. ATÉ EU ME RENDER A UMA RASTEIRA. Antigamente, eu achava desconfortável, mas hoje em dia peço perdão por esse pensamento imaturo e falo: QUERO MAISSSSSS!!!!

8) Saltospromessa de 15 anos – só usar salto alto. É sério. Já comecei minha coleção comprando um bombadíssimo roxo. LINDO. é isso. 15 anos tai. Vou vira gente finge. Hihihihi.

17 Respostas

  1. oi lul…
    também adoro ler… uma pena que você não curte crepúsculo, eu li os 4 e sou viciada… as histórias são ótimas! vc chegou a ler algum??
    também adoro pulseiras com penduricalhos (apesar de não ter nenhuma!), anéis (uso um no dedão e uma aliança de compromisso), relógio (não vivo sem), saltos e rasteirinhas… espero que você ganhe um pouco de cada no niver!! ok?

    beijocas!!

    1 maio 2009 às 1:09 am

  2. sapatos, shoes, sapatos!
    não existe coisa melhor.
    adooorei quando você disse que só usará salto.
    eu sempre tento fazer isso mais nunca consigo.
    eu vivo comprando saltos e fico pensando…
    não usarei mais rasteiras, mais mesmo assim uso!

    ADOOORO!
    beijos amoraah!

    1 maio 2009 às 10:26 am

  3. eiiii. porque minha foto não aparece nos coments?
    você usa o gravatar ou outro?

    beeijo agaaain!

    1 maio 2009 às 10:27 am

  4. Ah listas são demais, ainda mais quando gente completa elas hauhauhas
    Eu tbm troquei meus saltos por rasteirinhas, agora não consigo mais andar de salto, só em raras ocasiões xD
    Beijos

    1 maio 2009 às 3:36 pm

  5. Mmle Gluglu, faz todo sentido eu vir ler este último post! Divulgue pra sua família toda… rsrsrs

    1 maio 2009 às 3:38 pm

  6. parabéns! :)

    1 maio 2009 às 5:50 pm

  7. sua lista está ótima.. quero tudo pro meu aniversário de 18! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando você entra nessa fase perua.. você não sai mais viu? aehuiaehuiehuiehiae take care!
    parabéns querida! 15 anos é uma maravilha…

    beijoss

    1 maio 2009 às 11:31 pm

  8. LUISAAAAAA!!! Eu acho que menina depois que faz 15 anos começa a pensar igual, não é possível! Me identifiquei com o seu post todo, quando eu tinha meus 15 anos (há dois anos atrás, kkkk) eu também comecei a emperuar legal…

    Adorei todos os itens da lista, especialmente os livros (tô começando a adorar Crespúsculo, sorry) e o relógio enorme e o colar com o nome, que por sinal já comprei! hahaha

    E o mais engraçado é que, nessa minha época novinha-de-14 (podre mesmo, viu) todas as minhas amigas já tinham entre 16 e 18 (ou mais!), e como eu era a única novinha adivinha qual foi o apelido que colou? Hoje pra elas eu sou uma novinha de 14 que tem 17! hahahaha

    Beijos e arrasa com os teus futuros 15 anos! =)

    2 maio 2009 às 12:54 pm

  9. Ah!! esperta você eim!! eu queria fazer uma festa, quando fiz os meus 15 , ai eupensei bem e prefiri só a listinha de presentes também!! ahh é bem melhor!!^^
    bjoOOoo

    2 maio 2009 às 1:42 pm

  10. FernandaH*

    quando comprar a jaqueta de couro posta aee onde comprou,tá.boom?obrigado.
    I s2 your blog.!

    2 maio 2009 às 2:04 pm

  11. aym

    espero que ganhes tudo que quer…
    poxa 15… bons tempos (cof cof tenho 19)… passa rapido viu?
    beijinhos
    bom domingo
    aproveita bastante
    :D
    azaha no saltoooooooo lushoooooo roxo :D

    3 maio 2009 às 2:00 am

  12. Pois é aym, disse tudo no comment aqui de cima. Passa rápido mesmo! grrrr… hahaha

    E menina, eu disse que já comprei o colar mas ele ainda não chegou até mim. Ou seja, tô morrendo por causa da espera! hahaha

    :*

    3 maio 2009 às 9:36 am

  13. Ana Carolina

    tb sou hiper fã dos livros teens! hahah. adooooooroooo!

    3 maio 2009 às 11:59 am

  14. Nuss, sorte sua que ta chegando aos 15.Ainda to chegando nos 13(snif snif)Mas é claro ja sonhando com 15, e nem com festa, só com viajem(pretendo me mandar daqui o mais rapido possivel cof-cof)eu comecei a emperuar com 9 anos de idade!e acho q emperuei tanto, q agora desemperuei, só ando d havaina, all star jeans e t shirt…Amei o nome do teu blog(paixão por mcfly)e te linkei no meu blog ok?bjos.

    3 maio 2009 às 12:04 pm

  15. cynthiagermanna

    Nessa sua listinha nada básica eu fico com os livros, os sapatos e os relógios. =)

    Só uma dica, leia os livros de Marian Keyes são otimos ladie.
    =)

    3 maio 2009 às 5:02 pm

  16. Pingback: O Que Eu Quis Essa Semana « transylvanias (don't disturb)

  17. Pingback: Sapatin Amarelo « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s