eu quero: cinto fino!

Sabe quando você olha uma tendência e fala: “que feio!!!!!!” ??

Então, isso é o que mais acontece comigo nessa vida – e acho que com metade das mulheres – foi assim com a cintura alta, com a ankle boot e tá sendo com os cintinhos fininhos.

Quando eu olhava nos blogs falando deles eu só pensava: “amigo, tu é feio hein”… Hoje em dia eu tou surtando, preciso URGENTEMENTE de um amarelo e um vermelho pra poder morrer feliz!

OVERDOSE DE SKINNY BELT!!!!!!!!!!!!
cinto

O cinto fino, ou como muitos chamam skinny belt, tá virando o preferido dos fashionistas, tirando o lugar do já tão usado grossão (ai, que horror hahah). E não é só o povinho do lookbook que se joga no cintinho não, as celebrities também tão se entregando de cuerpo e alma ao amiguito

cinto2

Apesar de a maioria usá-lo por cima do casaco e da vida toda, eu acho que existem TANTOS jeitos de utilizá-los, vou exemplificá-los hihi….

cinto31· Ai, posso falar?! Acho lindo ver essas celebrities irem ao super mercado (ok, finge que é um) todas montadas – com seus celulares gordos e copos gordos na mão – e morro em pensar que eu mesma vou de pijama e havaianas ahha! Enfim, como a Miley usou no look, eu acho que fica LINDO quando usa por cima de um casaco levinho e que passa um pouco da cintura! E como eu tou numa fase muito s2 por listras (eu vi um igualzinho ao do set na Renner lá em Curitiba, eu queeero!!! ): ), acho que fica lindo! Ae se joga numa skinny jeans – sorry boyfriend pants, mas as skinnys ainda dominam meu -, uma sapatilha, uma regatinha branca e a graça final fica naquelas milhares de pulseiras cheias de penduricalho, charrrrrrrrrrme!

· Antes de tudo, perdoem-me por essa foto da meia-calçacinto4 podre!!!!! HAHAH mas eu não achei nenhuma melhor ): . Enfim, esse é pra ir tomar uma casquinha no Mcdonald’s (sim, também estou dando a situação :PPP) e olhar las tendências no shoppingui. Como eu falei um pouco acima, eu tinha um certo preconceito com cintura alta, hoje em dia acho lindademorreequeroaminhaluego! Enfim, se você quiser dar uma incrementada no visu, sugiro acrescentar na blusa. Claro, nada muito auê se não fica um carna, né migaaa. Mas com umas florezinhas bunitinhas (aimeudeus, eu odeio estampa floral, será que isso é o sinal de uma futura nova paixão???) com alguns tons que se aproximem da cor do acessório!

cinto51· I LOVE ROCK’N’ROLL D: ahah eu já falei aqui que eu necessito de uma jaqueta de couro… well, eu também não falei, mas estou com essa obsessão por leather leggin também ): HAHAH e claro, CLARO nossa querida botina de couro pra completar. Ok, você pode achar que tem couro demais nessa história, mas eu não acho que vai ficar demais se você colocar, por exemplo, a leggin brilhante e o resto não-brilhante HAHA. Ae você equilibra com uma blusa de uma banda (UK de preferência haha), coloca seu cigarette na sua mão e estás pronta pra ahazar no show de rock do seu boyfriend – antes que falem, to brincando com a parada do cigarro. Ou não.

42 Respostas

  1. ah, respondendo seu comentário… se vc quiser eu posso te ajudar a fazer o tsuru :D

    Beijoos :*

    12 abril 2009 às 8:10 pm

  2. Definitivamente não gosto de cintos finos, eca!
    Mas eu posso pagar minha lingua, porque eu odiava os sapatos fechados com bico aberto e hoje uso muito!

    Boa semana.

    13 abril 2009 às 1:48 am

  3. Com certeza tem muita coisa lançada como moda que eu critico e algumas delas já me fizeram pagar a língua.
    Essa do cinto fino seria uma que me faria, porque a princípio eu não gostei da moda (não do cinto, mas dele ser fino).
    Bjitos!

    13 abril 2009 às 4:28 pm

  4. é amiga !!!! eu também estou me acustumando com a moda de cinto fino, mas estou recém me acustumando ,confesso achar isso super estranho mas o que na moda não é estranho?? no final tudo fica comum e todos né acabamos usando!!!
    bjoOoOooo

    13 abril 2009 às 6:12 pm

  5. Eu tenho um cinto finoooooooo! tenho um preto basiquinho e um verde bandeira!
    Prefiro os cintos finos porque quase ninguém usa (ao contrário dos cintos grossos super marcados na cintura, bah >~<)

    Compre muito! vale a pena e é super phyno (trocadalho do carilho hohohohohohoho)

    beijos.

    13 abril 2009 às 6:34 pm

  6. isso me lembrou o crocs. hahaha

    13 abril 2009 às 10:12 pm

  7. não curto nunca cinto….nem grosso nem fino… rsss

    14 abril 2009 às 8:41 am

  8. Acho que vou demorar pra aderir essa moda, rs… Não gostei ainda, por enquanto, quem sabe no futuro eu acostume, rs…

    Beijos!

    14 abril 2009 às 9:08 am

  9. Adorei as dicas *-*

    14 abril 2009 às 11:02 pm

  10. adorei esse negoço
    e achei legal o cinto fininho e a foto da meia calça kkkkkkkkkkkkkk

    e isso tb acontece comigo ._.
    sempre acontece de eu ter uma peça q eu odiava e nunca saía com ela, e “redescobrir” ela e passar a qrer usar sempre, pra qualquer lugar :B

    por isso q penso mto antes d jogar fora alguma roupa/sapato!

    adorei seu blog \o
    e vc escreve bem! =P

    14 abril 2009 às 11:55 pm

  11. marciakimie

    ahhh nossa, torci o nariz pra várias tendências já… e uns meses depois… tô lá usando!!! kkk

    beijos
    girlysh.wordpress.com

    15 abril 2009 às 1:36 am

  12. gi

    hahahaha.. eu sou igualzinha! qdo eu vejo uma moda nova, acho horrível! dp fico desesperada querendo o troço!! :D

    15 abril 2009 às 11:05 am

  13. gi

    PS: vou te linkar la no Crepe de nutella, ok??

    15 abril 2009 às 11:08 am

  14. Eu também QUERO cinto fino!!
    E me arrependo TANTO de um dia ter desdenhado do pobrezinho e ter deixado minha amiga levá-lo da loja, e não eu :(
    uashdauisdhasuida
    Amei o post!
    Beijooo

    15 abril 2009 às 11:21 am

  15. Ah, te linkey!
    =]

    15 abril 2009 às 11:21 am

  16. Ah, eu gosto mas prefiro mais nos outros mesmo! Tenho dois: um dourado e outro pink de verniz. Comprei lá na Oh,Boy! Não sei se tem a loja por onde você mora, mas não custa nada dar a dica :)

    Beijos

    15 abril 2009 às 11:50 am

  17. Oieee, obrigada pela visita ao meu blog.
    Ainda não conhecia o seu e adorei!

    Eu nunca fiz educação física acredita? odiava hahaha
    Usava o Keds pra ir as aulas mesmo :)

    BeijOkas, seja sempre bem vinda por lá!

    Ps.: tbm querooooo cinto fino

    15 abril 2009 às 1:40 pm

  18. Eu amo cinto finos!! já comprei um rosa super fofo daShop 126!
    Tô in love!
    Adorei o blog ;) parabens!

    15 abril 2009 às 3:03 pm

  19. IDEEEEEEEEEEM! Tb tenho essa mania d dizer que eh tdo feio e depois nao conseguir sobreviver sem a maldita coisa feia! hauhauhauhauha
    To louca por um cintinho desse tbm…Mas a obsessao mesmo foi pela tal da legging molhada…NOSSSSSSA, nao consegui dormir ateh comprar a minha! ahuahuahua
    Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz! ahuahuhaa
    beijos!

    15 abril 2009 às 3:57 pm

  20. eu também QUERO quero um!
    um não vários…
    de todas as coreees se possível!
    o look ROCK’N’ROLL está tão lindoooo!
    adoro a calça skinny! ;x

    15 abril 2009 às 5:52 pm

  21. eu tb nao curtia cintos naoo, mas ultimamente, mudei de ideia sabe… aiaiaiaiai to viciadona hehehehe

    bjssssssss

    PS qro um amarelo tb!!!

    15 abril 2009 às 7:26 pm

  22. Paulinha

    Sinto que vi uma foto da Willabelle ali HUHUAHAU Hm, cintinho finos são lindos, mas ainda to em dúvida se uso ou não.
    Beijos.

    15 abril 2009 às 7:41 pm

  23. aah, eu tenho um cinto fininho azul!
    e também tenho um fino preto pra colocar ao redor de sais de cintura alta.. tem até foto dele la no blog ;)
    adorei teu blog.. beeeeijo!

    16 abril 2009 às 10:00 am

  24. Super stylish! brigada pelo seu comentário – mas acho que vc vai odiar o que eu falei sobre a Becky Bloom, antes mesmo de ver!

    bisous!

    16 abril 2009 às 4:59 pm

  25. Sou gamadona em cinto fino e cintura alta! Mas uma moda que estou certa que jamais vai funcinar comigo, são essas calças saruel! Não consigo ver e não pensar em fraldas.. hahaha Enfim, quero muito agora uma saia de cintura alta estampada, mas não acho de jeito algum! huhu
    Qualquer hora posto a foto do meu quadro de inspiração pra vc ver. Beijooos!

    17 abril 2009 às 2:42 pm

  26. ana

    Cinto pra mim é sempre sinonimo de calça caindo… mas acho muito lindo! rs
    bjs!

    17 abril 2009 às 7:14 pm

  27. Áthina

    tb preciso de uns cintos finos pra morrer feliz. mas aqui no fim de mundo que eu moro é difícil de achar […]

    super stylish! XD

    xxx

    18 abril 2009 às 4:22 am

  28. Quase surtei com a cintura alta, ainda não me acostumei com ankle boot, mas esses cintinhos fininhos são lindos né *.*
    Pior que antes eu achava horrível, pricipalmente amarelo e agora eu também to looooouca por um amarelo… quem entende? ;S

    ;*

    19 abril 2009 às 11:58 am

  29. Reescrevi todo o meu comentário sobre Becky Bloom…
    Depois me diz o que achou!

    bisous

    23 abril 2009 às 11:07 pm

  30. adooooooooorei o ultimo look!, adorei seu blog.. e a musica transylvania do mcfly é gamaante!, eles tmb rs. :D

    27 abril 2009 às 8:17 pm

  31. Pingback: sweet fifteen « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  32. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

  33. Flávia Mirellys

    Lindos amei as dicas e etc..

    9 março 2010 às 1:25 pm

  34. Crislany

    Adooro esse cinto fino, ele dá um charme no look ! =D
    Deixa o básico um tudo pra sair a noite ..
    Só estava em dúvida na blusa que usar com ele, mais já vi que isso vai de cada um, devemos usar oq gostamos .
    Enfim, Adoorei o blog ^^

    Beeijos =*

    23 abril 2010 às 6:41 pm

  35. lul :)

    aaah, brigada!

    Poisé, eu acho que determinados cintos pedem determinadas blusa e vice-e-versa. Um mais colorido fica mais legal com uma blusa mais neutra e vice-e-versa [2]. Bom, mas é aquela coisa, pra toda regra tem uma exceção!

    25 abril 2010 às 12:11 am

  36. Pingback: I ♥ Mercatto « transylvanias (don't disturb)

  37. Pingback: Pattern Floral « transylvanias (don't disturb)

  38. ossaaaaaaaaa, isso vende a rodo no saara! tipo 6 reais e muitas opçoes, quase tive um colapso quando fui comprar!

    26 julho 2010 às 7:50 pm

  39. lul :)

    Sérioo?? Alguma loja específica?? *-*

    26 julho 2010 às 9:27 pm

  40. olá, eu queria usar essa sua postagem para linkar para uma postagem do meu blog, porque quero usar umas referencias suas para ilustrar o que vou escrever, meu blog é: http://hhmodaartedecor.blogspot.com/
    se voce autorizar. obrigada

    16 outubro 2010 às 3:29 pm

  41. lul :)

    Oiee, tudo bem! Pode linkar, sinta-se a vontade ;)
    me avise quando o post estiver no ar preu dar uma olhadinha hehehe
    beijão!

    18 outubro 2010 às 12:23 pm

  42. Simone Maciel

    Ameiiiiiiiii… eu amo cinto, e está na moda esses fininhos,,, show de bola…
    bjus

    15 dezembro 2010 às 1:16 pm

Deixe um comentário

