Luciana e mini hair

Quem me conhece sabe que eu nao sou nem um pouquito de acompanhar novela (com exceção da minha eterna amada Pé na Jaca hihi), sei lá, não tenho saco mesmo. Mas essa Viver a Vida tá meio que me chamando a atenção. Já começa pelos modelitos; sério, eu adoro ver coisa bonita, bem vestida etc (por isso eu devo gostar tanto de Nós 3 também! ahhaha) e também pelo cabelo novo da Alinne Moraes. Tá tão ooooooooooooooooooown. Quem acompanha el blog sabe que eu ja tinha comentado dos cabelitos curtos, e eu tava doida de vontade de cortar. Junto com a Taylor Momsen, minha diva inspiradora foi a Alinne, não tá lindo o cabelo dela?

moleskine daquiii

Não tá lindo?

Ps: E se alguém quer saber se eu cortei ou não, já teria sabido há mucho tiempo se seguisse meu flickr ou twitter! Vejam e digam se gostaram!

OUTROS LINKS QUE VOCÊ PODE GOSTARRR :))

♣  Post de BDAY do blog, falo do cabelo e vários favs meus!

♣  Trancinhas <3<3

♣  Se a Alinne tem toujours, porque nós não? Escovex em casa!

Leave In, Serum? Eu não entendo nada, e vocês??? Hahaha

 

14 Respostas

  1. paulina

    Adorei!!
    Realmente ela tá muito linda e se vestindo bem pra caramba!!
    Já Amo*-*’

    29 outubro 2009 às 5:15 am

  2. é verdade, a Aline moraes tá fazendo moda nessa novela, ela tá linda, e sempre muito bem vestida!
    adorei o post.

    beijos

    29 outubro 2009 às 7:27 am

  3. Menina, amey seu blog…que capricho!
    Vou linkar já lah no pausas..e jah adicionei nos favoritos!
    Ameyyyyyyy, parabéns!
    No mais esse cabelo ta incrivel…cool na medida!
    beijoss linda

    29 outubro 2009 às 10:20 am

  4. Alias…achei hiper criativo o nome do blog!
    Adorey!
    bjss *de novo* xD

    29 outubro 2009 às 10:21 am

  5. A aline ta LINDA! Eu amo as roupas dela, as cores clarinhas e o make simples *-*
    É uma beleza muito natural, acho que por isso ficou tão bem!
    O cabelo combinou demais com tudo, agora me diz, pq a aline sempre fica maravilhosa em todos os papéis? Lembra daquela vilã(que eu esqueci o nome) de franjinha? Eu morria pelo cabelo e roupas dela!

    Beijosssss

    29 outubro 2009 às 12:52 pm

  6. O cabelo dela ta bem legal mesmo :)

    29 outubro 2009 às 3:31 pm

  7. O cabelo dela tá muito lindo, até me faz ficar feliz novamente com meu cabelo (que cortei assim e pintei + – dessa cor PRIMEIRO que ela!) asdhuashduashu
    Me reanimei, obrigada!
    :*

    29 outubro 2009 às 6:54 pm

  8. Érika K.

    To bastante in love com a luciana mesmo.. mas na novela quem eu amo mesmo são os gêmeos.. pq né, gaaaato! hahaha

    Fico muito feliz em saber que você gosta do que eu escrevo, esse último texto acho que foi o texto mais elaborado que já fiz pro blog. hihi :) Brigada mesmo!

    E outra coisa, tu me viciou no tumblr do ‘one day, one movie’! Toda vez que uma conversa no msn vai ficando chata eu vou lá dar uma olhadinha. Graças a ele começei a fazer uma lista de filmes que quero comprar! haha

    Beiijos

    30 outubro 2009 às 6:44 pm

  9. Sempre gostei do estilo da Alinne Moraes e agora em Viver A Vida ela está muito mais linda!Adorei.

    1 novembro 2009 às 4:08 pm

  10. Eu acho o cabelo dela muiiito certinho, não curto muito não. Prefiro gente com cara de louca-descabelada.

    2 novembro 2009 às 6:18 pm

  11. Eu acho o cabelo dela muiiito certinho, não curto muito não. Prefiro gente com cara de louca-descabelada.

    2 novembro 2009 às 6:19 pm

  12. Pingback: Pensamentos Aleatórios nessa Quinta-Feira « transylvanias (don't disturb)

  13. Pingback: Cabelo Curto « transylvanias (don't disturb)

  14. Pingback: Cabelo Curto parte 3 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

