Selena Gomez

Que eu sou a maior paga-pau do mundo da Miley Cyrus, todo mundo sabe (mesmo com a atual queda nas produções dela e, mesmo depois disso, eu tenho fé em você Sorrisin!). Mas eu tou descobrindo-me paga pau de outro mascote da disney.

Então, tava eu lá bela procurando fotins pra colocar no vi.sualize.us de inspiração (história pra outro post, mas resumindinho, fiz um vizu pra colocar os looks que eu acho bunitin) quando eu resolvi entrar em um fan-site da tal da Selena Gomez. E me apaixonei. Enquanto a Miley vem errando direto nas productions, a Selena só encanta meus olhos *-*. Tudo bem que às vezes ela se veste até velha demais, mas most of the time eu babo em todas as roupas dela. Ae me senti na NECESSIDADE de compartilhar meus preferidos dela!

Foi difícil escolher favs. Mas desses, os que tão com coraçãozinhos são os que eu tou suspirando há inúmeros segundos. Cadê uma costureira descente pra mandar fazer esse vestidinho azul hein?

8 Respostas

  1. O vestido azul é o mais lindo, e a saia de laço meio bordô, estou in love com ela !
    Beijo

    21 outubro 2009 às 10:35 am

  2. ameii a saia roxa :D

    21 outubro 2009 às 6:02 pm

  3. Da turma do barney minha preferida é com CTZ a Selena *-*
    Adoro ela como atriz, apesar da miley tbm ser uma fofa, minha simpatia é pela selena, tão lindinha! Adoro as roupas dela!
    beijooo

    22 outubro 2009 às 12:17 am

  4. a selena se veste super bem! só acho que o cabelo dela deixa ela com cara de tia… ehuahuhuhuahue

    :*

    22 outubro 2009 às 5:14 pm

  5. Ela se veste muito bem! E só.
    Não sou fã desses fantoches da Disney
    xD

    22 outubro 2009 às 7:30 pm

  6. o estilo dela é liiiindo!
    gamei no vestido azul (L)

    23 outubro 2009 às 11:21 am

  7. Suzanna

    Ela se veste bem, mas realmente fica com cara de mais velha.

    24 outubro 2009 às 9:35 pm

  8. Rúbia Dourado

    Ela se veste muito bem,sabe fazer combinações com qualquer peça do guarda-roupa.

    31 outubro 2009 às 10:42 pm

Deixe um comentário

