Sapatin Amarelo

Assim; eu amo amarelo. É tipo, minha cor favorita.

Tudo começou há uns 2 anos, sei lá. Foi meio que vendo um DVD do McFly (na época em que eu nem sonhava gostar tanto assim da banda) e ae o Dougie tava com um baixo amarelo. Foi mais ou menos na mesma época em que eu dizia que a minha cor favorita era o arco íris (r) pq eu não conseguia me decidir em uma só. Enfim, voltando a história: o baixo do menino brilhava tanto, mas tanto, que foi tudo love. Banda favorita, integrante favorito, novo instrumento favorito e… nova cor favorita. Nunca uma cor me interessou tanto quanto essa (e olha que, mesmo gostando de tudo quanto é cor, nunca tinha me chamado atenção). Dai (pausa), eu comprei um all star amarelo. De caninho.

E ae tá. Mas pra falar a verdade, amarelo não é uma cor que eu goste de usar (acho que é pq eu sou mt branca, mas eu acho LINDO MARAVILHO PERFEITO em peles mais morenas/negras, sério,  pago muito pau), gosto dele mesmo em acessórios/detalhes. Enfim, escrevi esse textin só pra contar que há um tempo atrás eu tava lá vendo o Irritando Fernanda Young (escrevi certo?) e tava Carol Dieckman (escrevi certo?2, preguicinha de chegar no google) linda lá E COM UM SAPATO DE SALTO (que não era aberto nos dedins – preciso um dia escrever um post contando esse meu nojin – nem de bico fino) AMARELO. cara, acho que eu gritei, sei lá. tipo ‘PORRA MÃE, É MUITO LINDO!‘, minha mãe não deu mt bola (afinal 15 anos e saltos… poucos lugares. Aliás, escrevendo o post, lembrei dessa listinha E TEM UMA FOTO DE UM SALTO AMARELO, VIU?). Ae tá. Nunca que eu esperava escrever sobre esse sapato. Até esqueci de descobrir a marca. Aee tchans tchans, hoje eu tava num desses lugares em que se lê Contigo!‘s e tava lá a Juliana Paes no Cirque du Soleil (esse deu pra checar pq já tava uma janela aqui aberta hehe) com malditos sapatos amarelos. Ae eu senti que era um sinal. Ia até escrever aqui no blog perguntando pra população aqui se algm sabia de onde ele é/era. Mas nem precisei: à procura de imagens do programa, encontrei esse blog que falou que é da nova coleção da Schutz. Mas eu não achei no site. Hm, se algm achar naquela vitrine que dói os olhos (coisas passando mt rápido na tela me deixam nervosa) me conta a referência, jaé?

papo 10, qual vcs preferem?

9 Respostas

  1. eu tambem adoroooooooooo amarelo, acho uma cor tão viva nè?
    chei de personalidade rsrsrsr sei la, so sei q quero muitooo um all star amarelo, saia cintura alta, bolsa, sapatilha, camiseta do bob sponja, do homer, perfecto amarelo hahaha tanta coisa dessa cor :)

    23 fevereiro 2010 às 1:01 am

  2. Também gosto bastante de amarelo!
    E sapatos coloridos estão super em alta né? Dá um up no visual!
    Ameei o da Ju Paes…

    Beeijos

    23 fevereiro 2010 às 2:14 am

  3. Pingback: Trackback

  4. Cores fortes dominam! Adoro a combinação delas com preto. =D

    Beijo!

    23 fevereiro 2010 às 12:21 pm

  5. Lindos! Scarpin básico neon – amarelo então – é tudo! ;)

    23 fevereiro 2010 às 2:18 pm

  6. Filhaaaaaaaaa ! Compra o da MBExtra, deve ser bem carinho, mas super vale à pena…
    Eu achei perfeito, só nao sei se tem mais, nao custa ver, já que é coleção passada.
    E lembrando disso vou ver se o preço dele abaixou por aqui !

    Beijooos, vai fundo – tá linda !

    23 fevereiro 2010 às 8:04 pm

  7. Michelle

    all ster amarelo *-* meu sonho. Aqui super nada a ver, mas… tu gosta de Harry Potter?

    23 fevereiro 2010 às 8:49 pm

  8. Eu adoooooro amarelo^^ Me lembra a música Yellow do Coldplay *.* hauhauhauhau

    Ah, eu sou súper pálida, mas uma camiseta amarela cai bem em mim. Uso com jeans, sabe?

    bjos

    24 fevereiro 2010 às 8:28 am

  9. lul :)

    (desculpa a demora, não tinha visto o comment D:)
    adoro HP, li todos os livros e vejo sempre o filme na estreia (tradição, sabe?)
    mas não sou viciaaaaaada, tpo, não sei o nome de nenhum personagem sem ser, assim, presente (esse é o problema de livro cmg, sou péssima com os nomes, sempre me confundo hahah)

    26 abril 2010 às 12:42 am

Deixe um comentário

