FELIZ 1o ANIVERSÁRIO!!!

gente, esse é um post antigo que tava arquivado aqui no wp que até hoje eu não entendi pq eu não postei. YAY FELIZ UM ANO!

Gente, eu sou uma anta mesmo!
O TRANSYLVANIAS fez um ano no dia 3 de setembro e eu simplesmente esqueci!
Mas é. Há um ano –finge- eu tava migrando do livejournal para o querido wordpress e iniciava com um post sobre meu maior vício. All stares.
Bem, a verdade é que eu não levei muita fé no blog e o deixei de lado. Três meses depois eu resolvi revisitar o blog e vi que tinha até bastante comentário comparada a nenhuma propaganda que eu havia feito e decidi voltar. E tamae.
Momento hein Queria agradecer a todos os visitantes –fixos ou não- do blueg. Sério, eu nunca ia continuar postando se eu não soubesse que tem pelo menos umazinha ali, que se interessa e acompanha o blog. Merci :)

Bom, enfim. E como TODO ANIVERSÁRIO, merece uma… LISTAAAAA!
Eu sou uma listaholic e todo mundo sabe. Ou sabe agora. Que seja.

E eu decidi fazer um *ALL WANT*. Tudo que anda pela cabeça do TRANSYLVANIAS (acho tão chique me referir a mim mesma como o blog suhaushau) no momento. Tipo, meus ITS do momento. Vamo lá? :D

1)      tumblr. Tá certo que eu sou vi-ci-a-da em fotos e cores bonitas. Mas o tumblr tá roubando meu coracion por now. É mais ou menos um vi.zualize.usmisturado com twitter. Viu alguma frase legal? Posta lá. Viu algum post legal? Dá um quote por lá. É meio complicado de entender; eu só peguei o jeito quando comecei a visitar vários tumblrs, até criar o meu – que só foi ocorrer depois do comentário da Paula, que me motivou!. E podexá que dicas legais de tumblrs já é idéia prum post futuro!

2) Pulseiras em neon. Neon sempre foi uma das minhas tonalidades favoritas. Desde aquela época meio skins, eu presto atenção nela. Adoro verde, rosa junto com o amarelo. E, se continuar mesmo essa vibe neon que tá vindo, eu só vou ficar mais feliz. Mas uma coisa que me tem deixado obsessiva são os prendedores de cabelo (aka xuxinhas) que eu comprei na minha última ida ao SAARA. All i know é que o verde é lindo. Brilha e tudo (tá, mintira. Mas brilha nos olhos de quem vê). E, enquanto eu não gosto muito do tom nas blusas, calças etc, eu acho que TUDO tem a ver com casacos, tênis e acessórios dos pulsos (leia-se pulseiras e relógios kkk), olha que incriiiiiiiiiivel!

3) Quando eu tava na quinta série – e a SMACK ainda era boa – lembro de um dia que eu fui pro colégio com dois relógios. Isso porque eu tinha visto na capa de fevereiro da revista a modelo com váaaarios modelos no pulso e eu achei fantástico. E há quem diga que isso está por vir. Essa onda de relógios coloridos que tá chegando – a PUMA sempre teve aquele quadrado laranja ( meu sonho de consumo), aquele ADIDAS (Tb sonho de consumo) que eu já falei – tem tudo pra ser o it do verão. E se a gente fizer como a Betty vem fazendo, fica incrível. A dica é essa, relógios coloridos (parece com aqueles quadradinhos que parece de brinquedo que alguns homens insistem em usar né?) junto com um, também quadradinho, dourado ou, se rolar né, prateado também. Como inspiração, deixo-lhes aS Betty ;)

os relóginhos da betty e bff's ;)

4) Minha promessa da quarta série é que eu não cortaria mais o cabelo (eu faço muitas promessas). Meu sonho sempre foi tê-lo até o ombro (no pé, mais precisamente), mas mi madre sempre me fez o favor de cortá-lo João boy. Claro que eu já cortei diversas vezes. Mas agora ele está ‘incrivelmente’ – ok, nem tanto, eu que sou exagerada- grande. E eu não agüento mais. E eu também nunca me fascinei tanto por cabelos curtos como eu venho fazer. Meu vi.zualize-us tá cheeeeeeio de imagens com a tag hairstyle, preu já ir com uma idéia fixa pro salão. Quem também ai não agüenta mais essa mania de brasilianna de cabelon?????? se inspirem comigo! http://vi.sualize.us/lul/hair%20style/ & http://vi.sualize.us/lul_clothes/cabelo%20curto/

5)  Dourado. Sempre pequena yo falava: caraca, MUITO ABSURDO quem ganha primeiro lugar ser ouro. Prata é muito mais bonita. Pequena lulu cresceu e descobriu que, realmente, dourado tem tudo pra ser mais bonito. E a Tisdale tá virando a minha preferida em quesitos acessórios na mão. E tá passando até a Miley! Mas podexá, que além dessas duas, outras que tão roubando meu coração nesse quesito acessorístico: MARY-KATE (for sure) e A (not so) LITTLE J! <3 deem uma olhada na galeria que eu montei e me digam se não é pra ficar de olho? WE ALL WANT GOLD!

6)  No ano passado (ou retrasado?), eu ganhei de xmas de uma unknowed uma pulseirinha com vários olhos gregos azuisclássic– eu achei a pulseirinha tão bonitinha, e o mais legal, dava pra usar do jeito que eu gostavao, com váaaaarias juntas –à la miley- com várias, uma sobre a outra. Bom, o tempo passou, a pulseirinha arrebentou (poisé :() e eu nunca levei pra consertar. Dia desses eu fui no SAARA e por lá tinha uma loja cheeeeia da tal pulseira nas mais diversas cores, mas eu, desligada, nem brilhei muito os olhos e sai da loja com prendedores de cabelo. Ae, tempo depois, no ilovewildfox, eu vi essa foto e achei incrível:

eu já postei essa imagem no blog, lembra???

Dá uma olhada nesse braço com o relógio dourado (item 5 hein catz) cheeeeeeio das pulseirinhas nas mais diversas cores e formas. Quem ae também quer? Tá junto na lista de pulseiras wants!

12 Respostas

  1. feliz aniversario :) rsrsr eu descobri seu blog esse ano e adoroo ele, so gostaria q vc postasse mais seguido ;)
    beijos

    12 outubro 2009 às 4:06 pm

  2. tenho de lembrar de passar mais vezes aqui, adorei.
    beijos

    12 outubro 2009 às 10:27 pm

  3. parabéns pelo 1 ano, Luh! :***

    12 outubro 2009 às 10:38 pm

  4. Érika K.

    Parabés pelo um ano do blog! E não se preocupa que isso de esquecer a data só piora com o tempo.. haha, o meu fez tres anos e eu só notei esses dias!
    Mas falando da sua list, estou in love mesmo é com esses relógios com cara de masculinos! Super quero um desses geeks com calculadora! haha..
    Na minha vida o dourado e o prata vivem em perfeita harmonia. Lembra quando nossas mães diziam que não podia misturar prata com dourado? Eu esqueci essa regra boba e vivo feliz com minhas correntinhas misturadas! haha
    Estou contigo super nessa vontade de acabar com o estereótipo de brasileira de cabelo comprido, pra mim só falta uma cabelereira de confiança.. todas que eu conheço são meio malucas. haha.. mas até o verão eu corto!

    Beijos Luh!

    14 outubro 2009 às 11:06 am

  5. Oiiieeeee *-*
    Meu blog era esse
    http://dramaholiic-posts.blogspot.com/ ( na verdade se chamava /queriiiidodiario).
    Enfim, eu entrava aqui sempre e adoooraaaaava!
    Queria mto voltar ao mundo blogueiro e minha amiga me apresendou o wordpress, AMEYY *_* To de volta e ameiiiii seu ultimo post! Também sou fascinada por acessórios, pulseirinhas neon até hoje!

    Parabéns pelo 1 ano, espero que vc continue sempre postando viu? Adoro o modo como vc coloca as coisas, dou muita risada aqui, beijinhos.

    14 outubro 2009 às 3:37 pm

  6. Pingback: O melhor do TUMBLR « transylvanias (don't disturb)

  7. Pingback: O melhor do TUMBLR – TOP 10 « transylvanias (don't disturb)

  8. Pingback: Luciana e mini hair « transylvanias (don't disturb)

  9. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

  10. Pingback: Cabelo Curto « transylvanias (don't disturb)

  11. Pingback: O que eu quis essa semana… « transylvanias (don't disturb)

  12. Pingback: O Que Eu Aprendi Com A 3a Temporada de Sex And The City « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s