Como andar com várias coisas na mão e ainda ser it.

namao

1)      Tenha um celular gordo. E não ligue, text it.

2)      Tenha um copo gordo na mão. Não precisa ser Starbucks. Se não tiver alguma cafeteria da marca por perto, se joga nos copos de coca-cola grandes do McDonald’s e com os de Milk-shake  do Bob’s. É aquilo né, quem não tem cão, caça com gato.

3)      Chaves. Arranje o chaveiro maior e mais extravagante que você tenha e encha com três chaves, exatamente. E claro, tenha um chaveiro próprio pro seu carro.

Como? Take a look

Porque os detalhes inúteis fazem a diferença

Fotos do justjared.com e daqui.

16 Respostas

  1. haushaussha adorei o post, uau bom saber que andar com um monte coisa na mão é it pq eu to sempre com carteira, celular, ipod, camera e mil coisas na mão kkkk…E como eu disse no post tbn amoo all time low…e caras de franjinha(hehe)
    bjos

    6 maio 2009 às 1:10 pm

  2. PS.:Adorei o tema novo com refrão de transylvania(s2)

    6 maio 2009 às 1:11 pm

  3. Júlia

    siiim! coisas gordas na mão dão aquele estilo! por isso comprei um celular gordo! você deveria pedir um de fucking 15 anos!

    6 maio 2009 às 1:52 pm

  4. ahhaha. receita infalível, né? hahahha

    6 maio 2009 às 4:21 pm

  5. adorei, so que isso nunca seria estiloso no meu caso porque sou super destrambelhada.. hahahah.
    olha, eu usei verias fontes, e como guardo tudo é uma pasta so não me lembro de todas..
    mas eu sei que usei uma que se chama Love you like a sister e outra take out the garbage. quantos as outras não me lembro! ahahha
    espero que tenha judado.
    BEEEIJO!

    6 maio 2009 às 5:05 pm

  6. GENTE. rolou um problema basic com o post, entao tá sem a primeira imagem… como eu nao tou no meu pc, mas tarde eu coloco ok???

    6 maio 2009 às 9:10 pm

  7. Adorei né?

    Primeiro porque eu vivo com o telefone na mão (ou no bolso, sou viciada) e meu sonho de consumo é o Blackberry Bold, que é gordo e lindo!

    Segundo porque amo Starbucks, principalmente os frappuccinos ou os chás gelados. Se é fast food então, to dentro… kkkkk

    E terceiro porque meu chaveiro tem duas chaves e mais mil pequenas pra abrir cadeados! uhauahuahuahuah

    MKO, vamos ser amigas?

    6 maio 2009 às 9:49 pm

  8. Eu ando sempre com uma garrafinha de água, serve? hashuaushas

    7 maio 2009 às 1:00 pm

  9. é fato, tenho invejinha das it girls!

    7 maio 2009 às 1:38 pm

  10. hehe thanks ja tou te followindo no twitter
    bjos

    8 maio 2009 às 11:36 am

  11. vou me jogar assim pra faculdade então..
    haha, meu celular não é tão gordo assim, mas quebra um galho. e café do mc é item obrigatório na minha vida (L).. chave que ainda não rola pq minha carteira de motorista ainda não saiu, mas depois.. huhu me segura de wannabe it girl!
    SHUAHSUAHSUA

    :*

    8 maio 2009 às 4:32 pm

  12. aHHH!! qUE
    Saudade mudei de endereço!!!!
    ou melhor fiquei sem os meus www mas tudo bem^^
    Semana que vem eu volto a postar!!!^^
    bjoOoOO

    17 maio 2009 às 3:41 pm

  13. aHHH!! qUE
    Saudade mudei de endereço!!!!
    ou melhor fiquei sem os meus www mas tudo bem^^
    Semana que vem eu volto a postar!!!^^
    bjoOoOO***

    17 maio 2009 às 3:43 pm

  14. Pingback: O Que Você Vai Querer Usar Nesse Verão « transylvanias (don't disturb)

  15. Pingback: O Que Eu Quis Essa Semana… « transylvanias (don't disturb)

  16. Pingback: O Que Você Vai Querer Nesse Inverno « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

