crepusculo

E ae todo mundo? Como foi de Natal? O meu foi óootimo!

Crepusculo

Posso dizer que me sinto completa agora que vi Crepúsculo.
Confesso que não pretendia nem ler o livro, mas li só para poder falar mal do filme (passatempo preferido) e, para ser sincera, gostei mais do filme do que do livro. Ao contrário de muitas outras adaptações – como HP e O Diário da Princesa (sem comentários para o segundo filme afff) – eu achei que essa estava bem fiel – apesar de imaginar algumas coisas totalmente diferentes (na verdade, só o quarto do Edward que eu imaginava como ele é no filme. Exatamente igual)
Na verdade, acho que o que os outros diziam me influenciou na opinião sobre o livro. Quer dizer, achei o Rony mais fofo quando a Hermione vai embora do que o Edward em si. Agora estou lendo Lua Nova para ver se mudo de opinião.

Mas O QUE É O EMMETT? (obrigada Marina por dizer que tem dois t DURD pra mim) Senhoras e (??)Senhores, esqueçam Robert Pattinson (vulgo Edward) e olhem para Kellan Lutz!

kel/rob

Tenso hein? Mas tenso mesmo é o Kel (tou intima já! Kkk) com o boné de baseball, ae que eu me perco mesmo! Se bem que, não dispenso o Robbie com o wayfarer também não!
Ai ai

11 Respostas

  1. Marina

    **EMMETT

    26 dezembro 2008 às 10:05 pm

  2. se eu te falar que não acho ele bonito vc vai me matar?

    27 dezembro 2008 às 12:24 am

  3. AUhUHAuha
    Adorei o post! Só o Jasper que tem cara de morto-vivo mesmo! Os outros, são todos lindos, né? :D

    Adoro o livro e o filme, rs! Terminei Lua Nova essa semana, e estou morrendo pra ler logo Eclipse, mas vai demorar ainda um pouquinho :P

    BEIJOS!

    27 dezembro 2008 às 1:55 pm

  4. thestory3

    kkkkkkkkkkkkkk..Realmente Kellan Lutz é lindáço! Nossa! Acabei de inventar uma palavra mto idiota..rsrs..¬¬..Eu gostei mto de crepúsculo mas achei lua nova bem legal tb..Fiquei com raiva do Jacob e do Edward no segundo livro, n vou te contar pq e n tente adivinhar..rsrs..Apenas leia! rsrs..Mas prefiro Crepúsculo..Lua Nova é melacólico demais pra minha pessoa..rsrs..Vou ver o filme amanhã!
    Bjs!!
    =1

    27 dezembro 2008 às 7:31 pm

  5. Ana

    Assisti Crepúsculo depois que já estava apaixonada pelo livro e odieeeeii!! Achei a pior adaptação que fizeram nos últimos tempos.. mudaram tudo!

    maaass… talvez eu tenha achado isso pq o livro ainda tava bem “fresco” na minha cabeça.

    Agora é esperar pra ver se essa troca de diretores no segundo filme vai melhorar a coisa.

    beijo!

    28 dezembro 2008 às 12:48 pm

  6. Oiiii
    Achei su blog mt legal, adorei seus posts
    passa la no meu pleeeeese

    http://born-toshine.blogspot.com/

    dexa um comentário dizendo o q achou, pra eu saber que vc passo por lá
    bjssss

    30 dezembro 2008 às 5:21 pm

  7. Aíi, q blog MARAA! Qdo tiver mais pessoas pra fazer o blog comunitário eu te aviso, pra gnt escolher o nome *-*
    Cara, amei seu blog, sério! Muahaha vai direto pros favoritos ;D
    Tbm gostei dessa lista de coisas, (talvez) um dia eu faça, rs
    Bjos

    1 janeiro 2009 às 12:46 am

  8. Pingback: hot of hot « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  9. Pingback: Pensamentos aleatórios nessa terça-feira « transylvanias (don’t disturb)

  10. natalia

    eu amo crepúsculo eu digo pra vc q nunca assistiu assista pois vc vai gosta..

    e quem diz isso ñ e só eu + sim td mundo q assiste

    21 setembro 2009 às 6:07 pm

  11. Pingback: And so this is XMAS…. « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

