não foi dessa vez

shenaeTudo bem que eu nunca fui a maior fã de 19210, vi até o ep. 12 e parei de ver. A personagem principal me fazia dormir o único homem que me interessava me sai no meio da temporada, só sobrou a Silver pra fazer minha felicidade, então Gossip Girl e Skins me entretêm muito mais…

Mas enfim, dando uma olhada no nosso bestcelebrities fofocas, JUSTJARED, me deparo com ISSO. Omgosh. Alguém me diz, por favor, o que deu na cabeça da nossa querida (e não enjoada) Annie (Shenae Grimes) quando roubou o tamanquinho da vov’s? err… não foi dessa vez Shens…. Não foi….

ps: sorry pela bad quality da imagem/edição tava sem saco hahah

3 Respostas

  1. hahahahaha,
    vê o sapatinho da vovó mesmo! ;x

    29 março 2009 às 11:13 am

  2. Eu até assistia um pouco de 90201 mas agora me dá um soono.
    Realmente, esse sapatinho foi bem infeliz. :S

    31 março 2009 às 4:35 pm

  3. ai, alguém avisa!

    que uó esse tamanco hein?! não dá pra usar nem em casa

    1 abril 2009 às 6:56 pm

Deixe um comentário

