Kristen Stewart

Sabe aquele tipo de persona que tu começa não indo muito com a cara mas, depois, quando vai se dar conta, já tá até procurando informações sobre o dito cujo em fãs sites, Wikipédia etc… (e vale lembrar que isso tá valendo pra roupas também!!)??

Entonces. Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo e com nossa querida Kristen Stewart (primeira vez que eu consegui digitar o nome dela sem olhar no Google. Viva!).

Pra dizer a verdade, eu nunca fui muito com aquele cabelo jogado pra trás, aquele olhar meio caído tipo i dont give a fuck e aquela voz meio de travesti dela – e vai, eu sei imitar direitinho! Hihi. Mas com o tempo, quando eu fui me acostumando a vê-la por todos os cantos, todos esses detalhes que sempre me irritavam (não tanto, mas não achei nenhuma palavra mejor) passaram a virar algo como uma identidade dela. Tipo uma coisa que a tornava diferente, e isso foi me atraindo mais e mais. E agora eu super gosto dela, das roupas dela, vou ver todos os filmes dela e vou ser feliz gostando dela!

Enfim, eu contei essa história TODA pra dizer que, mesmo na época que eu não ia com a cara dela e blábláblá, eu SEMPRE fui apaixonada pelos vestidos dela nas festas da vida. Tipo, MESMO.

Se enquanto no dia-a-dia ela se joga no nos all stares, nos jeans simples e casacos de couro (acho que rolou uma amizade ae, hein?!), na naitche os vestidos dela são os mais lindos, os mais chamativos e, sem dúvidas, os mais EU QUERO!


Antes que vocês me perguntem, sim, eu só coloquei os mini dela porque, além de serem os mais bonitos, são os mais usáveis (ao meu ponto de vista). Não adianta, não entra no meu <3 os longos. Sério. São poucos os que fazem meus olhinhos castanhos brilharem. E, antes que vocês reparem, sim, eu botei várias fotos dela mexendo no cabelo de propósito. Ô coisa com o cabelo hein! UHSUAHSU Parece até a escritora que vos escreve….

Enfim, voltando ao foco, um dos grandes segredos da Kris (adoouro ser íntima!) é o negócio do sapato curinga. Repara que na primeira, terceira e quarta foto ela está usando o mesmo modelo; um preto clássico e alto que se ajustou perfeitamente nos três looks. E, não precisa ter muito olho pra detalhes, na última foto ela também tá com um preto alto e clássico. Um modelo um pouco mais chique talvez, mas continua nos requisistos já citados. O plus do salto é que, além de se encaixar perfeitamente nos quatro eventos, take a look no up que ele dá nas pernas. Alonga, deixa o joelho mais bonito… Sem falar que te deixa com mais cara de mujer não é mesmo? ;-)

Outra coisa que eu adooooooooouro nas roupas dela é: ela não tem medo de estampas. Apesar de raramente fugir da palheta vermelhocinza-preto&branco, ela tá (quase) sempre usando vestidos com estampas diferentes –os três primeiros– ou mesmo acabamentos diferentes –os dois últimos. Isso faz com que as joias se tornem dispensáveis, ato que ela faz e eu acho que fica zuper cool, dá a imagem de que ela ainda não terminou de transitar pela fase high school pra “vivendo by herself“, não é?

Já no make, a Kris (ou seja lá quem a maqueia) sabe o poder que os olhos verdes dela tem. Então eles sempre aparecem marcados. Seja com uma sombra mais escura ou mesmo com uma sombra verde meio puxada pro azul (que no caso da terceira foto ficou muuuuuuuuito lindo contrastando com o vestido coral!), equilibrando com a boa quase sempre cor de boca ou, no máximo, com um rosa mais fortinho.

A questão é: Kris não faz as unhas, não usa joias, te olha com essa cara de ‘não estou nem ai’ mas a verdade é: é quase impossível não querer roubar TOOOOOOOOODO o seu guarda-roupa. Impossível meshmo!


9 Respostas

  1. Tenho achado ela muito estilosa,no começo tb não amava não! rs
    Passei pra conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências do momento! Espero que goste!
    bjosss

    Nicole Bernardes

    5 agosto 2009 às 12:36 am

  2. eu tbn não gostava nem um poco dela, achava q ela tinha cara de nojentinha e talz, mas dei eu vi a premiação da mtv, akela q ela dexa cair o premio e ta de all star com um vestido curto (o look da segunda foto) e fiquei tpo uau, alguém q usa all star numa premiação merece atenção e realmente, ela tem um estilo meio roquinho, principalmente agora com akele filme dela q é simple, cool e confortavel ao mesmo tempo, demais.
    ps.:assisti a 1ª temporada de skins e entendi pq vc coloco o joe dempsi naquela lista dos caras mais sexy, o chris é demais!

    5 agosto 2009 às 4:38 pm

  3. Milaa

    oioi! primeira vez que venho aqui, mas o texto desse post, e o assunto (of course!) me cativou por completo(a?) aksopaksp
    a Kristen é demaaais, juro que só comecei a perceber ela depois de Crepúsculo :], é que super li todos os livros, e não poderia perder o filme néam?! mesmo não gostando muito da atuação, achando que não condiz muito coma Bella original :# eu suuper amei o estilo dela! aquele cabelo sempre desgrenhado é óótimo!
    * ah, só para esclarecer para a amiga aqui de cima (Marina), ela só usou um allstar na premiação da pipoquinha :p porque ela torceu o pé antes de entrar! (que pecado :#)
    * outra coisitcha… achei teu blog pelo Fashionismo, nos coment’s :] e gostei meeesmo, foi pros favoritos NOW!

    :* , e desculpa escrever tuudo isso, mas é que assuntos interessantes sempre impolgam! shouahsoa

    5 agosto 2009 às 8:02 pm

  4. ela não é a famosa q eu queria ser mais ja to aceitando ela, ate gosto de varios looks q ela tem.
    achei seu blog hoje e gostei muito, vou seguir ;)

    da uma pasadinha nu meu

    6 agosto 2009 às 10:25 am

  5. Quase comentei (ou comentei) no post errado… sou uma pata mesmo hahaha

    Não gosto dela, não pela cara de “não to nem aí”. Mas odeio Crepúsculo e tudo que se relaciona a isso, além dessa combinação do vestido vermelho com all star de cano alto que me dá nos nervos.

    6 agosto 2009 às 3:58 pm

  6. Post ótimo^^. Sim, ela tem uma personalidade terrível, mas tem um ótimo guarda-roupas.
    =***

    7 agosto 2009 às 5:13 pm

  7. Cara, eu também não ia muito com a cara da Kristen ¬¬ Mas depois do acesso de nervosismo dela no MTV MOVIE AWARDS eu fiquei fã *_* Veja em http://www.youtube.com/watch?v=Xa6FG1wERq8.

    Ela é uma garota comum que ganha um salário por pegar o ROB T.T

    Inveja mata? Morri…. rs rs rs

    8 agosto 2009 às 9:39 am

  8. Érika K.

    Eu ainda não vou com a cara dela.. mas tenho que adimitir que ela tem estilo! Adoro a cartela de cores dela, uso quase a mesma.. hihihi

    beijão

    11 agosto 2009 às 4:39 pm

  9. Thy

    Hey cada uma mais bonita que a outra, eu ainda vou conseguir fazer franja sozinha haha!

    21 agosto 2009 às 1:46 pm

Deixe um comentário

