dress like

Olá todo mundo weee HAHA (:

Dia desses eu estava navegando na comunidade do Fashion from Gossip Girl e eu vi um tópico chamado Dress Like GG! Ali tava indicando uma nova categoria de site, chamada Dress Like – ou DL – que, como o nome diz, ajuda você a se vestir como sua celebrity favorita.

  • Explicando, eles pegam fotos do dia-a-dia e das festas dos famosos e te ensinam a fazer o make, o hair e indicam roupas parecidas (ou às vezes até mesmo diz a loja em que foi comprada, mas ae só funciona pros states, né darling ;D) para você fazer um look igual/parecido. Zuuuper legal 8))

Eu, como boa curious lá fui googlar sites, e achei vários ótemos (gastei minha fuckin tarde nisso HAHA), como o da Miley Cyrus (já falei que amo o estilo dela? Riri), da Hannah Beth (pago pau também) e o da Selena Gomes, mas existem também o da Ashley Tisdale, da Demi Lovato (estrelas da Disney em geral, né?), das Gossip Girls em geral (tem desde off-gossip girl até as seguidoras da Queen Bee), Hayley (ecat), Hayden Panettiere e muitos outros que eu fiquei com preguiça de procurar! HAHAH

Então fikdik pra vocês, que assim como quem vos escreve, fica hooooooooras vendo looks das famosas.

geeentem, o blog recebeu seu primeiro selinho + meme, owwwn *-* obrigada Cris + Karen! hihihi Tãaao feliz <3 ps: cliquem em MORE pra poder ler (:

blog-maneiro

Esse ae é cheio de regras, mas TODOS (sem brincadeira) os blogs que eu entrei esses dias já tinham ganhado, entãaao, acho que não é necessário indicar ninguém. De qualquer jeito, OBRIGADAAAAAAA CRIS!

edit a babegirl tb me indicou esse selinho. THANKS AE <3

agora, ao meme! Indicado pela Karen! :D

REGRAS:
1. Postar as regras do meme
2. Postar 9 imagens de fatos que marcaram a sua infância, pode ser programa de televisão, passatempos, recreações…qualquer coisa que ilustre sua infância.
3. Explicar cada imagem
4. Indicar 6 pessoas pra fazer o meme

infancia12

1 POKÉMON. Gente, qualquer um que vier conversar comigo, a primeira coisa que eu vou falar é: “sinto uma puta falta de Pokémon”. Fiz até minha festa de 6 anos, acho, com o tema! Sim, eu amava/idolatrava Misty e Cia. (*ash ignored*) e vivia dizendo que eu era a Misty, oi, crise de indentidade.

2 DIGIMON. Como não podia ficar atrás, eu sinto uma puta falta de Digimon [2]. Vi todos os episódios até a 3ª temporada (que já tava chatinha e fora do digi-contexto), tinha uma luva de uma apresentação de Balé que eu corte pra ficar igual à da Kari, quis cortar o cabelo igual ao dela (MAS O BURRO DO CABELEREIRO NÃO ENTENDIA GRRRR). Enfim, digimaníaca

3 ELIANA. Que Mané Xuxa o que?! Meu lance era Eliana, tinha uns dois CDs dela que eu ouvia, sem brincadeira, o dia inteiro. Todas tinham coreografias. E o programa dela então? Não perdia NENHUM dia (trauma-decepção quando mudaram tudo e nem me avisaram mimimimi ;___;)

infancia2

4 MULAN. Tudo bem que o meu filme favorito da Disney é Rei Leão (e depois vem Peter Pan, Hércules e Mulan – tudo junto), mas a festa mais linda que eu já tive no mundo foi a minha de 5 anos com o tema, pasmem, da Mulan. Foi uma festa liiinda no play do meu prédio. Parecia de casa de festas. Owwwwn~

5 CASTELO RÁ-TIM-BUM. Até hoje se eu tive zapeando a TV e tiver passando, eu vou parar para assistir. É simplesmente o MELHOR programa infantil/educativo já feito no mundo. As músicas eram boas (oy, cd o dia inteiro), a história era boa e os personagens eram ótimos! Saudades! :(:(

6 JOGO DA VIDA. Meu pai tem uma casa nos confins do mundo. E quando eu ia pra lá não tinha absolutamente NADA preu fazer. Até que um dia lindo eu descobri esse jogo escondido em um dos armários (a caixa ainda era a preta!), não teve outra né, viciei nesse jogo… Sempre que ia gente pra lá, eu já corria escadas acima pra pegar o tabuleiro hihi.

infancia3

7 FOX KIDS. Cartoon Network e Nick que me perdoem, mas a grande sensação da minha infância foi FK. Tinha os melhores desenhos (entre eles DIGIMON e Ana sei lá o que), piadinhas toscas na hora do intervalo e comerciais diferentes. PORQUE, PORQUE, PORQUE VC VIROU JETIXX? D: AHNNNNNN

8 APRENDER A ESCREVER/LER. Isso é beeeem velho. Mas vamo lá. Antes deu entrar no C&A, o soonho de my life era aprender a ler e a escrever. Sério. Eu sabia escrever algumas coisas, mas eu queria conseguir TUDO. Tanto é que, na única vez que eu vi uma estrela cadente na minha vida, eu pedi pra aprender a ler e a escrever no dia seguinte.

9 TV GLOBINHO. Quando eu estudava de tarde, eu via o programa inteiro. E pedia pra gravar quando eu saia de manhã! HAHAH passava Digimon, Pokémon e sei lá mais o que… Tudo de manhã! ( esse vício ta voltando! UHSAUHSUA agora que eu vou ser obrigada a estudar de tarde e tou sem net, todo dia eu acordo e vejo 3 espiãs demais + avatar + homem aranha – esse último eu tou viciada! UHSUAHUAH)

eu acho que não tem necessidade de indicar 6 pessoas pq todo mundo já fez tb D: UEHUEHUHE mas se você quiser, pode pegar! *3*

*EDIT*

indicados para Juliana e pra Taah!!

14 Respostas

  1. Thy

    esse meme eu achei demais xD

    parabéns pelo selinho =*

    5 fevereiro 2009 às 1:49 pm

  2. Me indica esse meme das 6 coisas, hahaha!!! Eu tenho o jogo da vida e brigo com todo mundo pra jogar comigo, mas ninguém quer, eu adoro! UHAuHAuhauhA

    That’s 70 Show é uma séria tipo anos 70, tem vários atores fodas tipo Ashton (o que fez Efeito Borboleta) entre outros que saíram do seriado direto pra telona! São vários amigos e talz e conta as loucuras das vidas deles, é hilário!

    Parabéns pelo selinho!

    Adorei a idéia do site dos looks, eu sempre gosto de ler sobre essas coisas, principalmente de alguém que a gente acha foda. Eu AMO o estilo da Avril, rs, mas não posso me vestir igual, ou parecido, porque aqui em Recife falta lojas com estilo… BAH!

    Beijos!

    5 fevereiro 2009 às 4:27 pm

  3. O único estilo de televisão que eu REALMENTE invejo é o da Chuck de “Pushing Daisies”. E, ah, o da Cassie de “Skins”!
    Agora sinto falta de gostar de Pokémon. Amava o joguinho de Game Boy.

    5 fevereiro 2009 às 9:33 pm

  4. OMG! Adorei a indicação do site XD
    Como eu queria poder MEEESMO me vestir como as Gossip Girls! Amo de paixão o estilo da Blair Waldorf! Até andei comprando mais headbands^^!

    Beeeijo!
    =***

    5 fevereiro 2009 às 10:40 pm

  5. Que máximo essa história de “dress like” *-*
    vou já ver o de Gossip Girl! XD

    Esse meme da infância é ótimo!
    E que saudades do jogo da viiiida! Eu adoro!

    beijo

    6 fevereiro 2009 às 10:01 am

  6. Interessante esse site de dar dicas de se vestir igual as celebridades.

    Jogo da vida, eu era viciadaaa. Tenho até hoje! Adorava ver o carrinho cheio de filhos e caindo tudo pelo tabuleiro!! isso quando nao tinha um ser que jogava o dado em cima do tabuleiro.
    Tamb´m adora ver eliana, mas também assistia xuxa. Adorava ver pokemon, tbm tinha os jogos.
    Mulan, amavaaa!! tinha a boneca, os filmes e jogo para ps1 na época!! rsrsr
    Esse meme infânica é muito bom, faz te lembrar de cada coisa!!

    beijos

    6 fevereiro 2009 às 11:09 am

  7. AHHHHHHHHHHHHHHH
    Eu era absolutamente VICIADA em digimon!!!!!
    E eu MAAVA o Matt *-* hahahahahaha

    “digimon, digitais, digimon são campeões”… Hahahahahahaha

    *-*

    6 fevereiro 2009 às 1:43 pm

  8. Ai, eu babo nos looks de Gossip Girl *_* Esse estilo college mais glam é liiiindo, tanto quanto os meninos da série ~;)

    Adorei o meme! Todo mundo já fez menos eu!!! ashuashuashua Eu também tenho lembranças em comum com você!

    bjussssssss

    7 fevereiro 2009 às 10:23 am

  9. nossa, que jeito de se gastar uma tarde HAHAHAH’
    post sempre feminino .__.’
    bjo ;*

    8 fevereiro 2009 às 2:38 pm

  10. bananacomaveia

    Lul, te indiquei prum selo :)
    http://loving.it.zip.net

    8 fevereiro 2009 às 4:25 pm

  11. Aiiii, eu adoro a Mulan… Sou totalmente apaixonada pelo Mushu, diz se tem personagem mais fofo que ele???!!! hihihi

    Ahhh, de nada pelo selinho!!!!!

    Bjins

    9 fevereiro 2009 às 12:41 pm

  12. bananacomaveia

    Oi Lul =)
    To te convidando pra participar do I’m Lovin’ It Awards, q eu criei ontem =O
    Se vc quiser o link é http://loving-it-awards.blogspot.com
    ~> Bjzz
    Ass.: Antonella
    http://loving.it.zip.net

    9 fevereiro 2009 às 8:21 pm

  13. Kah

    Pokémon era incrível! *-* Eu tinha uma coleção enorme daquelas miniaturas que vinham no refrigerante (lembra?). Eu fazia a minha mãe comprar, e nem bebia, só queria meu pokémonzinho.
    Eu também era viciada em Digimon e a Kari era minha favorita. Eu tentei até fazer meu apelido virar Kari (eu chamo karina, oi) mas não deu certo. Hunf.
    Castelo Rá-Tim-Bum é realmente mágico e eu amava as fadinhas super gracinha do lustre *o*
    Vou dar uma olhada nos sites porque eu sou viciada nisso também, hoho.
    Beijo :*

    10 fevereiro 2009 às 12:08 pm

  14. Michelle

    Acho que era Ana Pimentinha….

    Nossa eu era suuuuper viviada em Mulan, saca? Meu pai também tinha uma casa no fim do Mundo e a unica coisa pra fazer era assistir a fita de Mulan…

    12 junho 2009 às 12:28 am

Deixe um comentário

