Tirando a poerinha

pra dizer algumas palavras…

SHOW DO FRANZ FERDINAND MUITO FODA!!!!!!!!!!

4 Respostas

  1. Espero q sim, o q eu vou é amanhã.

    22 março 2010 às 3:52 pm

  2. Ei gata! Não sei se você lembra de mim, mas sou uma das coleguinhas lá do pupe, rs…
    Passei pra dizer que adoro ler seu blog, você escreve muito bem! Também fui no show do Franz, foi foooooooda <333 Nunca vou esquecer aoheaouhoe

    Beeeeeijos ;*

    22 março 2010 às 11:47 pm

  3. maria

    ai para, eu tambem fui!!! foi mtmtmtmtmtmtmt foda

    4 abril 2010 às 12:58 pm

  4. lul :)

    NÉ?????????? caraca! sensacional

    7 abril 2010 às 3:06 pm

Deixe um comentário

