Emily Fitch

Lembram quando eu falei de SKINS aqui? (e é engraçado ver como o Cook virou meu personagem favorito e a Ems a que eu acho mais chata hahaha :P). Então, há coisa de umas quatro semanas estreiou a quarta temporada, última com a atual geração (o elenco é mudado de 2 em 2 anos/temporadas), e, preciso dizer, está bem intensa. Indico muito!

Uma das coisas que eu mais gosto na série são os figurinos (isso já rendeu até meio post aqui). mas, enquanto os outros blogs que eu vejo sempre comentam dos looks rocker/desleixado da Effy, a minha favorita, quando se trata de estilo, é, sem dúvida, a Emily.

Emily gosta de ser uma gêmea, mas, com certeza, é mais quieta que a irmã. Frequentemente é aproveitada pela irmã dominadora Katie. Ela começa a série como uma lésbica enrustida, mas logo isso vem a tona pros seus amigos, incluindo Naomi, por quem ela está apaixonada (depois de um tempo elas começam uma relação). Ela e a irmã têm a sua própria linguagem -criada quando elas eram crianças. No início da série, Emily é mostrada como sendo controlada e dominada pela sua irmã, mas a medida que o tempo passa, ela começa a sair da sua ‘conchinha’ e esforça-se para ter sua individualidade.

(tradução tosca e corrida wikipedia! veja o texto original)

De cara eu soube que ia gostar do estilo da Ems. No primeiro episódio ela veste um cardigã, meia calça ♥♥ , sapato verde descombinando e um lacinho no cabelo (ficou curioso/a? É a última foto da montagem abaixo). Sem falar que na época o cabelo dela era um vermelho vivão e tinha uma franjinha bonitinha. E ae foi amor a primeira vista .

Desde o inverno passado eu me roo por uma meia calça colorida. Só que eu não comprei com medo de não usar. Na verdade, eu nunca fui muito chegada em meia calças, mas esse ano eu tou DOIDA pra que chegue o inverno e eu possa abusar delas (mesmo no RJ) – ahjaha quando é frio eu quero calor e vice-e-versa; em breve um Coisas que Você Vai Querer Ter Esse Inverno!. Eu sei que pelo menos uma roxinha (kinda beringela) eu vou comprar. Ae eu vou poder usar ela e a preta com meus shortinhos alfaiataria e/ou jeans, all star vermelho (acho lindo meia calça + all star vermelho), minha bota, minha saia jeans que eu destrui etc. Na verdade, pode ser uma amarela também!

Quando eu fui pra Disney, via no cabelo de todo mundo um lacinho. E eu achei a coisa mais linda do mundo! Tanto que comprei logo um branquin pra mim na Claire’s. Em julho, na minha última andança pelo saara, achei uma loja com váaaaaaaarios lacinhos de cabelo feito de pano por 0,50 cada (muita vontade agora de fazer em casa mesmo!)! Comprei só um pq eu tava com o dinheiro já certinho pra passagem do bus, mas eu lembro que tinha um preto lá que se eu fosse loira com certeza teria roubado uma velhinha pra conseguí-lo (BRINCADEIRA GENTE) e, pelo menos na primeira temporada, esse era um detalhe marcante das gêmeas Fitch, principalmente a Emily, que sempre usa/va um lacinho diferente no lado esquerdo. Diz se não é de morrer? *-*

+LINKS LINKS LINKS++++++++++++

se você gostou desse post, pode gostar também desses sites:

GRACIAS especial pro SKINS BRASIL! sem todos esses screencraps e as informações eu NUNCA seria capaz de fazer esse post.

entre os vários blogs que eu já vi escrevendo sobre a Effy tem o antigo HYPE3, o sheisthenew

tem também um blog novo escrevendo sobre ela

6 Respostas

  1. eu queria tantoooo ver skins :( so vi um capitulo na ksa de uma amiga rsrsrs fazer o q
    so sei q como era a primera ves q via achei varias cenas muito fortes O.O KKKKK serio muito real pro meu gosto masss ainda assim gostaria de ver rsrsrs
    adorei o post, escreve mais sobre eles :)
    beijos adoro aqui

    24 fevereiro 2010 às 11:43 pm

  2. Nunca ouvi falar, o look definitivamente não faz meu tipo >.<

    Beijos.

    25 fevereiro 2010 às 4:11 am

  3. heey , noosa q honra *—-*
    eeu tava ate desistindo de lá! ;x
    aaki o lacinho na porta eeu acheii mto fofo,eu fiquei inspirada bem no estilo DIY; eu comprei um pano chama feltro e fiz
    e tipo foi baratin , axo q 2,00 um pedaço grande desse pano ! agora meeu lacinho tá aki na minha porta *–*

    25 fevereiro 2010 às 9:27 pm

  4. Não conheço Skins, mas ela parece ter estilo, mesmo não combinando muito comigo!

    Beeijoss

    26 fevereiro 2010 às 1:06 pm

  5. Pingback: O Que Você Vai Querer Nesse Inverno « transylvanias (don't disturb)

  6. Pingback: i’m back « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

