O Que Eu Quis Essa Semana…

Yey. Um pouco desleixada e em falta, mas aqui vamos com mais um O Que Eu Quis Essa Semana!

esmalte, chinelos, livros, decoração, arte... curioso/a?? Clicae

1. Esmaltes Escuros) bom. Não é bem assim. Tudo começou com moi muito inclinada a comprar um meio coral no supermercado dia desses, mas eu meio que desisti. Tipo, depois eu compro. Mas eu olhei pras minhas queridas unhas e elas realmente precisavam de uma corzinha, ae cheguei em casa e pintei com um tal de Licor de Cassis que tinha aqui em casa. Não é nada demais, mas toda vez que eu pinto a minha unha de escuro eu não consigo parar de olhar e de segurar coisas gordas. (ps: surreal essa mão da imagem né? também adorei)

2. Não sei se isso interessa a alguém, mas eu comprei a minha havaiana marrom que eu tinha comentado na lista de natal… Era o último par, 37/38 certinho (infelizmente, pq eu gosto de chinelo grande, mas fazer o que né…), esperando por mim. A minha próxima aquisição será essa daí, que eu nem tinha dado tanta bola em comparação à minha havaiana de caveirinha– mas deu vontade de ter (depois de olhar em outros pés, em fotos etc…)-, uma de elefante fuosforecente. Aliás, preciso arranjar um lugar urgente pra guardar chinelos, eles estão se amontoando do lado da minha cama! Haha (não cabem tantos assim no armário. Ha-ha)

3. Ganhei o livro de Natal e desde que eu comecei eu não consigo parar hahaha. O primeiro eu já tinha adorado (aliás, tenho que achá-lo, acho que eu doei pra biblioteca…), e esse eu tou devorando! Ainda há pouco eu li umas 200 págs (calma, eu não fiquei o dia inteiro lendo, eu meio que leio rápido Hahaha) e tou digitando esse post o mais rápido possível pra voltar pra minha caminha e terminar de ler.Fica a dica então: Sociedade Secreta – Sob a Rosa

4. Aquarela – eu já tou há um tempão querendo comprar um estojo de tinta aquarela, já que o que tinha na casa do meu pai desapareceu, escafedeu-se. Tou enrolando pra comprar um, mas já tou há um bom tempo sofrendo influência da tinta (nossa, horrível essa frase), tá?. Dá pra fazer coisas magavilhosas como nessa imagem – que ficou um bom tempo no meu Orkut– e os desenhos da Esra Roise, que eu conheci ontem no JustLia <3<3.

5. Desde que eu li esse post aqui do Stickers and Donuts, eu venho prestando mais atenção em estante de livros etc, e eu me apaixonei. Tou doida pra acabar essa calor de jó pra poder me enfurnar no escritório e arrumar a estante aqui de casa e deixá-la linda com cara de Casa Cláudia. E só pra constatar, tem um tumblr só pra isso!

14 Respostas

  1. Lola

    Só digo uma coisa sobre Sociedade Secreta( uma das minhas series de livros favoritas): Poe! ♥

    15 janeiro 2010 às 8:25 am

  2. jeskchan

    aain eu tbm quero muuuuuuuuuuuito uma havaianas dessa e nao acho em lugar nenhum :S
    bjs Luh!

    bombandohorrores.wordpress.com

    15 janeiro 2010 às 4:15 pm

  3. Ain, adooooro esmalte escuro^^ E estantes de livros :) Principalmente em laca branca *.*

    Muito style suas Havaianas^^

    bjos

    16 janeiro 2010 às 12:49 pm

  4. katharinep

    Amo esmalte escuro, parece que chama mais atenção e agente realmente nao para de olha para as unhas, depois vou ver se compro esse livro para ler ^^ mais isso so vai rolar daqui a um ano quando eu terminar harry potter rs’ gamei na estante do meio *—* ainda vou ter uma estante cheia de livros no meu quarto . bjs :*

    16 janeiro 2010 às 2:57 pm

  5. Uma estante linda dessas eu também desejo!

    19 janeiro 2010 às 4:03 pm

  6. thayland

    Nossa uma estante dessas é realmente linda!!!
    ah na avon tem um esmalte coral lindo eu encomendei um pra mim e estou ansiosa esperando chegar!
    nossa seu blog é realmente muito legal e realmente eu preciso parar de falar issso rsrsrs
    bjos pra vc e desejo inspiraçoes para mais posts desses!

    19 janeiro 2010 às 10:19 pm

  7. seu blog é bem legal :}
    gostei das imagens
    ;*

    22 janeiro 2010 às 12:48 pm

  8. adoreei seu blog (:
    também quero uma havaianas de caveirinha o/
    eu queria saber se você tem lookbook, porque eu to querendo
    muito um convite :/
    :*

    30 janeiro 2010 às 12:35 pm

  9. Érika K.

    Aquarela é mágico! Adoro, comprei por causa da facul e me apaixonei <3 É um pouco difícil no começo, mas depois pega o jeito! Estava sentindo sua falta por aqui já, mas com esse calor ficar no computador é ultima prioridade né? haha

    Beijos!

    5 fevereiro 2010 às 8:30 pm

  10. Cadê vocêêê, Luisa? Tô com saudades do seu blog :( Primeira vez que comento aqui, mas não a última (:

    7 fevereiro 2010 às 7:12 pm

  11. lul :)

    ai que fofa! papo 10, amo comentários assim! me deixam tão tão tão feliz! Eu ando meio sumidinha pq eu tou de férias hahahah nem tenho parado em casa mais!

    8 fevereiro 2010 às 9:47 pm

  12. lul :)

    Poisé! Calor, praia/piscina, férias… COMO FICAR EM CASA? Ainda mais pq eu NUNCA vou me perdoar se eu nao curtir minhas férias até o último segundo (que será dormindo profundamente às 6:59 do dia 02/03 hahahaha). Mas prometo que quando elas acabarem EU TO DE VOLTA!!!!!!!

    8 fevereiro 2010 às 9:50 pm

  13. lul :)

    oooi! não consegui entrar no seu blog pra responder, então vou responder poraqui ok? :/
    já enviei o convite! (HSUAHSUAHUSHA sim, só isso que eu ia falar!) bjão

    8 fevereiro 2010 às 9:52 pm

  14. lul :)

    ainnn brigadão!
    o esmalte coral eu vi vendendo nas Sendas da vez que eu quase comprei (só não comprei pq meu namorado fez mó cara de EW e eu REALMENTE não estava muito empolgada em comprá-lo, até que eu agradeço pela cara de EW que ele fez, acho que eu me arrependeria…).

    ps: BRIGADÃAAAAAAAAAAAAAO! MT INSPIRAÇÃO YN!

    8 fevereiro 2010 às 10:00 pm

Deixe um comentário

