Quadro de Estilos

Aiiihn, eu tou TÃO feliz!

Desde muito antes de ler um post no Garotas Estúpidas, eu tinha uma ENORME vontade de fazer um quadro de tendências (tem até nessa foto no meu quarto antigo, no início do ano passado –abril- que eu fiz com EVA JEIEJIJE) em cortiça. A questão é: eu sempre enrolava pra comprar o bendito. Já tinha recortado, decidido onde ia ficar o quadro… Mas rolava uma preguiiiiiiicinha báasica de ir comprar. A questão é: HOJE EU FUI q

quadro

Olha que lindo que ficou! *-* pintei a borda com tinta pra tecido mesmo yeyeyyeh organizei tudo, ainda falta acrescentar alguns detalhes tipo as setinhas que eu vou colocar, mas enfim. TÁ LINDS :) só falta pendurar

BOA PÁSCOA PRA TODO MUNDO! Vou me acabar de Kinder Max Ovo! hihihi

ps: pra ver a foto com mais detalhes clica aqui

17 Respostas

  1. liiindo demais *-* ,mas eu tenho uma preguiça eterna de fazer um desses :/ :*

    8 abril 2009 às 11:16 pm

  2. gi

    adorei o quadro! que paciência pra recortar td isso, hehe! :)

    9 abril 2009 às 9:31 am

  3. Adooooooooooooro!
    Eu já fiz vários! Aliás, minha parede é um próprio quadro de estilo!
    asudhasui
    mt bom teu blog!

    beijoo

    9 abril 2009 às 2:28 pm

  4. Ahh!! bom pensei que você viajasse bastante!! pra ver quadros!!! ahh que lindo!!! não sei se você ja tinha visto mas eu fiz um poste sobre essestipode quadros!! eu adorei quando eu fiz também!1 deixa o seu quarto com umar mais moderno!!!

    9 abril 2009 às 4:39 pm

  5. Que legal!!! Ficou muito lindo! Parabéééns!! :D

    Beijos!

    9 abril 2009 às 6:55 pm

  6. Ficou liiiiindo! Acho super importante ter esse tipo de quadro! É isso que me inspira a me vestir legal todos os dias, inclusive nos de chuva… é que eu odeio dia de chuva e não tenho vontade nem de sair de casa, imagina parar na frente do roupeiro e escolher algo legal… nesses dias isso é praticamente tarefa impossível! Heheheh!
    Beijão e boa páscoa!

    9 abril 2009 às 10:40 pm

  7. O quadro ficou ótimo! :D

    e dá um trabalhão fazer, né? espero q vc use muuuito ele!

    ah! e te indiquei um selinho lá no blog.

    beijo!

    9 abril 2009 às 11:46 pm

  8. aaaain foi cuti cuuuti!
    ADOOOREI o esforço. ;D~

    10 abril 2009 às 9:27 am

  9. Que lindo seu quadro *___*
    Ficou tão caprichado, parabéns!
    Ah, te indiquei um meme no Dana box!

    Beeeijo
    =***

    10 abril 2009 às 3:53 pm

  10. marciakimie

    aih adorei seu painel de tendências!! ^^ parabéns!

    boa páscoa pra vc tb

    bjosss

    11 abril 2009 às 1:09 am

  11. marciakimie

    oops, não foi o link do blog:
    http://girlysh.wordpress.com

    bjos

    11 abril 2009 às 1:10 am

  12. Cara, me enrrolei pra caramba pra montar o meu.. mas consegui esses dias tbm, super ajuda! haha

    beijos

    11 abril 2009 às 3:31 pm

  13. Que diferente isso, juro que eu super nerd nunca tinha ouvido falar desses quadros o_o

    Eu sempre leio esses sites de moda (amoo³ o GE) mas não ligo tanto pra roupa, gosto de me sentir bem,… e chamar pouca atenção =p

    Mas amei o quadro, tem o taylor lautner ali mesmo? ahhaha @_@

    beijooo :*

    12 abril 2009 às 1:27 am

  14. Ficou TÃO LEGAL!! Mesmo, mesmo. Tem que ter muita paciência e criatividade pra fazer coisas legais assim, e o seu ficou!! Parabéns!!

    12 abril 2009 às 2:05 pm

  15. Oi Lu! ficou LINDO o quadro! eu tinha um parecido, fiz em um mural de isopor que roubei da minha tia, mas enjoei e coloquei tudo fora. mas é muito legal isso!
    beijos

    12 abril 2009 às 2:33 pm

  16. Ca-ra-ca! Me apaixonei! Eu quero um assim! Muito lindo acho que vou começar a providenciar o meu!

    25 abril 2009 às 3:12 am

  17. Pingback: Novo NOVO Quarto « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

