1 de 2009

Photobucket

NHOWWWWWWWWWWWN *-* me apaixonei por esse gatinho.
do cuteoverLOAD
:)! riri, primeira indicação do ano! ~ clica aqui pra dar vários nhowns *-*

Entõnces galeurinha…

PRIMEIRO POST DO ANO!!

Tá, grande coisa HEUHEUHEHU.

Photobucket Primeira música– Brass in Pocket – The Pretenders

Então, olha que lindo, pra começar o ano bem, eu editei meu ABOUT! Hiihih, tá simplezinho, mas OY PREGUIÇA.

Enfim, nada pra dizer mesmo. Só aproveitem AO MÁXIMO 2009, muitas festas, beber até morrer, beber mais um pouco e, claro, saúde, amor e $$$

E, mais uma coisa, tão dizendo que a cor do ano é LARANJEX BOLADEX. Então, se jooooga!

orange por tree_huggerr

15 Respostas

  1. Que gato fofo, eu tenho uma gatinha chamada Pandora, é literalmente uma gata muito gostosa! UHAuHAuhAUh
    Sobre o laranja, acho que vai ficar pra um outro ano, porque não curto muito essa cor, rsrsrs! Mas valeu a dica! :D

    O Livreiro de Cabul: Pesquisei já sobre esse livro faz tempo, fiquei de comprar e descobri um outro livro: Mulheres de Cabul que parece que é uma resposta ao Livreiro de Cabul (ou é ao contrário), os dois devem ser ótimos! Vou ler os dois :D

    Adorei o About, você é linda! Cabelo show de bola! :D

    1 janeiro 2009 às 8:26 pm

  2. êêê, coloquei novo post no meu blog… Na verdade eu já tinha colocado, mas eu escrevi no blog errado (eu uso iFrame =/)
    Ei, eu adoro laranja, q bom que vai ficar na moda =D Se bem que quando as patricinhas aderiram a moda xadrez eu fiquei com raiva delas… Afinal, era a MINHA moda, rs [/possessiva]
    Bjs**

    1 janeiro 2009 às 8:39 pm

  3. OMG que gatinho! *_* adoro gatos, *gatos-são-MARA*

    1 janeiro 2009 às 10:54 pm

  4. Mas é uma idéia genial!!!
    Gente… como não pensei nisso antes… processar a ABL…

    Laranja é uma cor linda, mas não me favorece. Moda não sorriu pra mim se a cor for mesmo essa. -.-‘

    Beijo enooorme :**
    Super ano pra vc ;D

    1 janeiro 2009 às 10:55 pm

  5. nossa tadinho do gatinho =( hahaha

    ai nem me fale de about ainda não tive coragem de mexer no meu, acho que não sou uma pessoa muito interessante hauahauaha

    2 janeiro 2009 às 1:13 am

  6. Ow meodeos… Que coisa mais fofa esse gato!!! hahaha Obrigadinha pela visita e jah vou lá ver o seu ‘about’!!! Nada melhor do que começar o ano se analisando e se resumindo para nós, não??? hahaha

    Bjks

    2 janeiro 2009 às 7:43 am

  7. Feliz ano novo querida! :)
    ooo que gatinho fofoooo… mas esta com carinha de que sofreu mto, rsrs
    feliz ano novo… feliz laranja nova uhauehauea
    bjssss

    2 janeiro 2009 às 11:25 am

  8. Nhoooooooooooow! Que fofo! Cara de tadinho! haha

    amo gatos! vou ver esse site XD

    beeijo

    2 janeiro 2009 às 11:30 am

  9. oie o live mocha eh aqui http://www.livemocha.com/
    vc pode aprender inumeras linguas ai, eh otimo e o melhor tudo de graca :)
    bjssssss

    2 janeiro 2009 às 12:13 pm

  10. Que amoooor esse gatinho! Hahahahaha! Coisinhaliiinda!
    Liiindas as coisas laranja! :D adoro, vou usar muito! E a sapatilha, então? Luxo! :d
    Beijão!

    2 janeiro 2009 às 12:17 pm

  11. Oi Luisa
    Obrigado pelo comentario.
    A minha franja ta estranha ta tipo franja de tigelinha e naum eh assim…
    Seu topo tem as coisas que eu mais quero, um MacBook e um Sidekick (mais naum eh desse modelo que quero).
    As lojas aqui ta com muito amarelo e mais quem sabe muda pro laranja (algumas ainda ta com o roxo que foi febre em 2008).
    Bom é isso passa lá no Clouds depois, mudei de Theme.
    Xauss

    2 janeiro 2009 às 5:33 pm

  12. Felizzzz 2009!
    que todos seus sonhos se realizem nesse novo ano.

    Ohnnnnnnnnnn tadinhooooooooo desse gatucho

    abraços

    2 janeiro 2009 às 9:56 pm

  13. HUAHUAHUA meo q gato lindo!
    Eu sou apaixonada por gatos
    Vou ver o site AGORA!
    Beijo

    3 janeiro 2009 às 5:00 pm

  14. Eu adoro Witch e Capricho. E conheci Uma Girl esses dias! :)
    Beijoca querida

    6 janeiro 2009 às 10:54 am

  15. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

