Pensamentos Aleatórios nessa Quinta-Feira

Eu já comentei poraqui que eu tenho meio que esse vício em seriados com roupas bonitas. Não só seriados, mas tipo a novela etc. E agora um dos meus mais novos vícios é o NÓS 3 que passa no multishow (canal 42 aqui na NET). E eu sei que eu já devo ter comentado também que eu não entendo muito bem esse lance de reality show, mas tudo bem, NÓS 3 é vi ci an te. eu não sei se é porque eu adoro as roupas das meninas (tipo, tudo) ou simplesmente pq eu adorei a imagem da Yasmin provando um boina QUE BRILHA (paetessssssssss <3<3) e pq ficou lindo (aliás, adoro ela -feião adoro-a-, tenho certeza que a gente seria BFF)(NÃO ACHEI A MALDITA FOTO). Mas lembra que eu falei que a Taylor e a Alinne me inspiraram pra cortar o cabelo? A Cix e a Yasmin (hiih) também!

Dia desses, a Posh Spice – que eu nunca sobre que era Spice, pq eu nunca gostei delas ahhaha – me apareceu num jogo de basquete com um salto que deus disputaquepariu. Sério, o bichin devia ter uns 8 cms hahaha. Mas enfim, o negócio é: eu vi tipo MUITA gente elogiando-a e…Só eu achei ridículo? Tudo bem que o sapato pode ser lindo, ela estar maravilhosa (há controversias), o estádio deles não tar pro que o maracanã é pra nós (apesar da representação ser igual) e eles terem chão lisinho. Tá certo que eu não moro por lá nem nunca fui num jogo de basquete pra saber se é comum as ladies usarem um salto assim em jogos, mas… tinha necessidade?

Levanta a mão ae quem tem um quadro de inspirações! Tá, pode ser um caderno ou o que seja. E levanta a mão ae quem nunca se deparou com um look de algum famoso SENSACIONAL na internet e não pôde/ficou preguiça/conseguiu imprimir? Eae que que você faz? Salva nos favoritos e… nunca mais acha o link de novo; a menos que vc tenha toc que nem eu (essa parte eu inventei) e tenha os favoritos tipo, MASTER organizado. Massssss… eis que eu vou dividir a minha glória que eu resolvi fazer com vocês (já tinha comentado hein!). Que tal fazer um… vi.sualize.us de roupas? Pra quem ainda não pegou o espírito da coisa, Vi.sualize.us é um site tipo o WEHEARTIT, um “caderninho online” pra você salvar as imagens que mais gosta. Com a vantagem que ele NUNCA fica de frescura que nem o segundo. Se você acha que não dá certo, super dá, e é muito legal que se você tiver blog, vc configura as roupas por tags, eae quando você quiser escrever sobre um tipo de roupa, vai direto nela. Se quiser ver o meu acervo, clica na imagem abaixo!


 

11 Respostas

  1. Salto alto num jogo de basqute. Noffa, que estranho UAHSUAHSU Se é pra usar assim, dá pra mim, unf U.U
    Visita meu blog? hahah, beijinhos

    9 novembro 2009 às 1:39 pm

  2. ha, e agora eu concordo que WordPress é o melhor servidor :B

    9 novembro 2009 às 2:55 pm

  3. Ai menina estou doida pra criar uma quadro de inspiração…um moleskine(scrapbook feelings)…acho incrivel e acho q pode fazer toda a diferença no estilo de uma pessoa…a propria Costanza Pascolato dá essa dica em seu excelente, necessário LIVRO!
    *Eu acho a Posh ridicula sempre…acho q tem lugares e lugares pra se usar um sapato dakele…e outra colokar uma birkin no chão eh uma ofensa em tempos de crise…u ó!
    beijosss lindona!
    *adoroo tudo aqui!

    9 novembro 2009 às 8:57 pm

  4. Nuss erro de digitação em cima de erro de digitação…desconsidere…rs
    empolgueiii!rsrs
    beijosss

    9 novembro 2009 às 8:58 pm

  5. Quero muito ver o tal site ! Gente vai ser uma “mão na roda”, hsuahsauhusa ! Eu tenho em casa, mas pego em revistas e só, detesto foto impressa sem brilho, grrr !

    Eu gostei da Vic com o sapato, ela sempre fez carão, mas gosto dela !
    Não vi o Nós 3, ainda mas sempre que passa o comercial dá vontade de ver ! Mas sem tempo, fazer o que ><"
    Beijos

    13 novembro 2009 às 7:47 am

  6. Nossa eu não conhecia esse seriado, to mesmo por fora! O que gostei é que nas fotos elas parecem pessoas muito reais, tipo nossas BFF mesmo sabe?
    Pq vc não olha pra Blair e imagina sua bff…hahaha
    E eu fui voaaaaaando pro vi.sualize.us *_*
    Que site mara meniina, amei a dica, juro q não conhecia, PORFORATOTAL HAHAHA
    beijossssssssss

    13 novembro 2009 às 8:39 am

  7. Caramba eu amo as fotos da Taylor momsem e da miley cyrus !!!Putz outro dia eu estava vendo nós 3 é realmente é muito bom !!! vc conhece mais alguns seriados pra me recomendar ???
    Parabéns seu blog é muito bom!!

    16 novembro 2009 às 4:10 pm

  8. Érika K.

    Ai adorei a idéia do visualizeus pra quadro de inspirações!! Tenho mil pastas com looks que gostei no meu pc, mas é uma desorganização louca.. hsuhausauhsuahsa
    Tenho quadro de inspiração faz um tempo já.. mas não me ajudou tanto quanto a descoberta do lookbook.nu! Haha, sempre dou uma olhadinha antes de escolher a roupa que vou pra aula. Agora no fim do ano dá uma vontade de ir de calça de moletom e t-shirt branca todos os dias! hihi

    Ah, com seu incentivo e de mais algumas pessoas.. cortei meu cabelo também! Fiquei bem feliz com o resultado, cabelo curto é muito melhor, né? Beiijos

    21 novembro 2009 às 5:13 pm

  9. lul :)

    QUERO FOTOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!

    26 novembro 2009 às 9:59 pm

  10. lul :)

    olha, eu vivodizendo de séries poraqui no blog, mas uma que eu gosto muito (brasileira) é a Descolados (nome pobre)… A minha fav é for sure SKINS <3<3

    26 novembro 2009 às 10:05 pm

  11. Érika K.

    meu, mil anos que não comento aqui.. fui ver só agora! haha
    ando sem muito tempo, mas esse finde tiro uma foto marotinha e te mostro no twitter, ok? beijo

    10 dezembro 2009 às 7:50 pm

Deixe um comentário

