Hoops & Yoyo

hoops2

Thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you, thank you… quanto você acha que consegue?

Quem nunca recebeu/viu esse site do THANK YOU, está perdendo! Sem muitas explicações, clique aqui e tire suas próprias conclusões! (:

Hoops & Yoyo (um gato rosa e um coelho verde respectivamente) são dois personagens criados pela Hallmark e a missão deles é, praticamente, te animar hihih. Sou péssima descrevendo coisas, então aqui vai o about them que tem no site (aliás, que eu acho fofo. tipo tudo que é escrito no site, que é descontraído, fofo e que dá vontade de você agarrar).

conheça hoops&yoyo

você tá pronto pra uma GRANDE super aventura, baby? porque é isso que você vai ter quando você conhecer hoops&yoyo. essa dupla dinamica formada por um gatinho rosa e um coelho verde se divertem como se não tivesse amanhã. e não tem nada que eles gostem mais do que passar essa diversão pra VOCÊ!!!

hoops&yoyo ficam ocupados, ocupados, ocupados fazendo e-cards, postando em blogs, mostrando fotos enviadas por todos os seus amigos, e pedindo para comprar só mais um copo de café (e depois outro… e outro… e… você pegou a idéia.)

hey, eles estão esperando VOCÊ pra ser um novo melhor amigo!!! vamos lá, vamos nos DIVERTIR!!


O site do thank you é bem famosinho na internet; mas o que muita gente não conhece é o SITE OFICIAL deles, que é o melhor de tudo! Nele você vê outras as animações engraçadinhas (como a you smell good! Hahaha adoro!), pode baixar screensaver deles (tente a it’s Monday, how is your Day? – o meu btw), ver o blog, onde eles respondem perguntas, falam de uns amigos reais deles, postam fotos que alguém tirou dos bonecos deles em diferentes locações, etc…

hoops-11Agora que já têm a dica, que tal adicionar nos favoritos e salvar pra sempre que brotar aquele tediozinho báaasico ?

6 Respostas

  1. aii, lerda mode:on… não entendi como funciona! hasushsuhaa

    20 maio 2009 às 8:53 pm

  2. um gato e um coelho???? nunca tinha percebido!!!
    gosto deles, por tabela, mas eles me assustam bastante quando a casa está silenciosa e o protetor de tela começa…

    20 maio 2009 às 10:09 pm

  3. eu não conhecia. hahaa. q legal!

    21 maio 2009 às 9:28 am

  4. eu tbn não conhecia, mas vo lá, pq “dupla dinamica formada por um gatinho rosa e um coelho verde” deve ser demais.rsrs e eles tbn falam baby no textinho, uma coisa meio danny, que chamou minha atenção.
    rsrsrs
    bjos

    21 maio 2009 às 2:42 pm

  5. dude que bichos felizes!eles tpo não param de falar.parecem…comigo.minha mãe disse que eu comecei a falar aos dois anos e não parei mais.
    rsrsrs
    bjos[2]

    21 maio 2009 às 2:47 pm

  6. Adooooro o Thank You! Rio litros toda vez que abro! Já mostrei pra todos meus amigos XD
    =***

    21 maio 2009 às 9:09 pm

Deixe um comentário

