revista da renner + quero MUITO.

Depois de ter visto aqui um post sobre a revista da RENNERque todo mundo sabe que eu a-do-ro hahahah – eu fiquei louca querendo uma, poxa! Enfim, hoje fui almoçar lá no Rio Sul e de quebra passei lá pra dar uma olhadinha e, claro, pegar meu exemplar! ririri

Quanto à revista, eu adorei! Mesmo… Eu pensei que ia ser uma coisa bem fininha com aquelas folhas que rasgam na primeira puxada descuidada, mas nem… Tá toda bonita, toda chiec, com várias matérias powerful – ainda nem olhei direito, só folheei! Hahaha mas pelo o que eu vi tem uma 4 teens (oi, eu) e no final é pra homens! Haha – quem não tem como/tempo/mora longe etc, é possível ver online/baixar a revista AQUIE. Como eu não tenho saco de ler nada no PC (principalmente livros, só consegui ler GG até o 3º livro…) eu peguei a minha mesmo. E o melhor: FREEEEEEEEEE $$$$$$

acessorios

A revista está cheia de matérias do tipo inspirado, como essa inspirado no caminho das Índias e no ritmo gipsy (ahaaaaam, a gente sabe o nome que isso leva… hahah). Detalhe pra bota de montar (eu chamo de bota de montar e acabou) – que eu tou super in love s2 agora, TODA fucking loja nesse mundo tem uma…. Também quero uma mimimi ;_; – e pro colarzinho colourido linds (pena que eu sei que os acessórios da Renner não duram absolutamente NADA)!

como_fazer

Também tem duas matérias de como usar. Os escolhidos foram: TERNINHOS – e no estilo masculino, divertido, sexy & romântico – e os LENÇOS – pra quem não agüenta mais essa de palestinos e quer inovar, tem até como fazer de um lenço uma blusa, o que eu, pessoalmente, não confio nem um pouco hahah.

editorial

Agora, *caham* preu falar desse editorial zuuuper inspirado no england society! Lindo, lindo, lindo! Eu adoro essa combinação de cores frias, adoro frio, adoro pernas de fora no frio, adoro meias calças coloridas ser… Own, adorei cara! Presta atenção no detalhe do vestido da chica que aparece maior em baixo… Ah, lindinho né? :)

Depois de dar voltas e voltas no shopping, a procura das imagens pra fazer esse post ou mesmo nos sites/blogs sites que eu tou sempre visitando, declaro que eu preciso URGENTEMENTE de:

meia-calca

É eu quero. MUITO. E lisas mesmo. Tem coisa mais linda que frio + pernas de foras + pernas coloridas + pés pra dentro na foto? Hahahah vide foto ae de cima do blog :]

couro

E jaqueta de couro. Também quero muito e vai ahazar com o trio (ok, quarteto) ae de cima.

17 Respostas

  1. Ana

    não sabia sobre essa revista da Renner.. vou procurar na daqui da minha cidade.

    e meias coloridas são o máximo. tenho uma pink que daqui a pouco sai andando sozinha.hahaha

    1 abril 2009 às 8:09 pm

  2. Realmente a revistinha parece ser boa mesmo, vou dar uma olhada. As meias coloridas são super legais mesmo, mas eu só tenho preta, me interessei pela roxa! n__n

    Bjimm

    1 abril 2009 às 8:37 pm

  3. Preciso de uma revista dessa também urgentemente e das meias e do casaco hehehe!
    Concordo 100% com o seu post, principalmente que os acessorios da renner não duram nadica de nada, até agora só um que ainda esta intacto!
    Adorei seu blog
    bjs

    2 abril 2009 às 10:30 am

  4. oooowwwwn!
    que TUUUDO!
    ja estuo vendo a revisto ON, ja que eu num tenho ao vivo e a cores! ;x~

    ameeei o post!

    2 abril 2009 às 1:22 pm

  5. Ia morrer sem saber que a Renner tinha revista! Achei super bacana, pois aí quem não é super in na moda le a revista e ja fica sabendo o que vai arrasar na estação!
    Sem contar que apoveita e compra logo tudo na Renner! HhahUahuHauhUahUHa

    Jaquetas de couro eu não ligo, já tive e no frio ela não esquenta! >.<
    Mas as meias são lindas… vou ver se acho para mim. =)

    Beijos

    2 abril 2009 às 10:38 pm

  6. Paulinha

    Gossip Girl é mara! Eu já li todos, mas o meu predileto é o 4 *-* E as roupas da Leighton na série são de matar qualquer um do coração. São perfeitas!
    Beijos.

    2 abril 2009 às 11:18 pm

  7. Sabe que eu amo a Renner, mas não tem na minha cidade e a mais próxima fica a 100km daqui. Logo sempre perco as melhores novidades e quando vou parece que o mundo comprou na Renner antes de mim… sempre o que “sobra” que eu me interesso ou é maior ou menor do que meu número ¬¬’
    Mais mesmo assim eu também adoro a Renner, bom saber da revista, vou procurar aqui na minha cidade ;D

    vou te linkar tá? :)
    :*

    3 abril 2009 às 1:43 pm

  8. nhai tb quero uma meia calçaaaa!

    4 abril 2009 às 1:58 pm

  9. tá lindo mesmo o catálogo!! Falei coma jussara romão esses dias – quem fez – e ela arrasou não?
    esse clima london london ainda… é muito lindo!!

    bjocas
    boa semana! =)

    6 abril 2009 às 10:55 am

  10. Kaká Marinho

    Gostei do blog! Engraçadinho, viu!? hahaha =D
    A revista da Renner tb tenho, mamy trouxe pra mim de sua last trip to Recife – sim, pq aqui em Maceió ainda não temos a loja =/
    Anyway, os looks estão beeem legais e eu – assim como vc – tô loka por couro e meias calças pro inverno!
    =D
    BEijo
    http://www.lemousse.com.br

    7 abril 2009 às 12:21 pm

  11. Pingback: eu quero: cinto fino! « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  12. Pingback: TOP 3 - fashion sites « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  13. Pingback: sweet fifteen « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  14. Pingback: Little J « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  15. Rúbia Dourado

    Realmente essa revistinha é boa memso,e mostra muita coisa que eu achei q não estava na moda como as meias calças coloridas que eu achava muito ridículo e não sabia como combinals com uma roupa normal.

    1 novembro 2009 às 2:39 pm

  16. Pingback: Emily Fitch « transylvanias (don't disturb)

  17. Pingback: O Que Você Vai Querer Nesse Inverno « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

