Little J

Uma coisa que eu nunca vou entender é o porquê desses sites sempre idolatrarem B (Blair for life! ) and S e simplesmente ignoram a Little J e a Vanessa.

Pra ser sincera, eu adoro o estilo da Vanessa, é o mais parecido com o da vida real e a Jenny está simplesmente AHAZANDO nessa segunda temporada. Simplesmente babo em todos os looks dela. E dá pra tirar uma inspiraçãozinha deles, quer ver?

Apresento-lhes… tchan tchan. PROJETO LITTLE J!

jenny4

o post ficou meio grandinho, então quem quiser ler,

Pra quem não lembra (na verdade, nem eu direito, então ignoremos any erro futuro e continuemos), a pequena Jenny começa estagiando para a Waldorf em seu escritório. Nessa época ela começa usando vários vestidinhos – curtos, pra deixar a fora suas pernas! Rapaz, são longas hein… – florais ou estampadinhos com jóias coloridas. Essa é a época mais clean e colorida dela na segunda temporada. Eu acho super cute! HAHA volta e meia eu me mordo de ciúmes dos vestidinhos dela…

jenny1

EAE vem a grande virada. Ela empresta um vestido para a chefa usar no desfile (que que a Blair fez mesmo???) e deixa legal ela dizer que é dela. E é onde tudo começa. Eu não lembro exatamente o porquê, mas ela sai da empresa e vai dar uma rebeldada com uma amiga modelo e um fotógrafo. Sem o apoio do pai, ela invade uma festa da High Society e bota várias modelinhas desfilando com suas peças. Claaaaaaro que chove gente querendo fazer uma amizade ali, mas claaaaro que o velho Humphrey (minha mãe baba por ele HAHAHAH) não deixa a filhinha dele querida entrar nesse mundo. Estudo na frente, sempre.

E É AE que a Jenny dá um rebeldada. Tem uma época que ela só usa uma roupa mais grunge (tão dizendo que é o novo it… será???????? Eu apoio hihi) com xadrez, maquiagem pesada (ADORO), muitos colares (já viram? – ADORO2) e pulseiras, unhas descascando (falem o que quiser, mas eu adoro unha descascando hahaha estranha mesmo)…

jenny3

Bom, enfim, passada essa época rebelde da filhinha, ela volta pra casa, faz as pazes com o pai, volta pro colégio e… faz as pazes com a moda de novo – NÃO TOU DIZENDO QUE NÃO GOSTAVA DELA ANTES PELAMORDEDEUS – e aceita que realmente tem tudo a ver com ela e meio que funde seu estilo à moda atual.

jenny2

Nessa foto (que eu simplesmente achei a roupa mais linda que ela usa na segunda temporada!) tem jaqueta de couro? Tem. Tem salto alto pesado e poderoso e colorido? Tem. Tem unha preta? Tem. Tem também todo o resto que nego tá se jogando de corpo e alma nesse inverno: meia calça, mini bags, várias pulseiras, brilho… E no make olhos marcados destacando esses fuckin eyes azuis que eu nem queria mesmo…

Além disso, Little J está seeeeempre usando alguma tendencinha, quer ver?

jenny5

Conseguiu achar tudo (sem ler o que eu escrevi) ?Meia calça colorida (eu ainda quero a minha ): ), maxi jóias, luvinha, meia calça diferente (esqueci o nome desse tipo kkk), unhas coloridas (porque as vezes sair do marrom, preto, vermelho escuro é bom né?)

E também tem jenny emo wannabe. Que eu não consigo não gostar HAHAH (olha os vários colares ai de novo!)

jenny7

E jenny wannabe volume na cintura! Liiinds (gente, e essa de sapato com meia hein? Será que pega? Eu pessoalmente acho demais, mó onda footloose, mas acho que não teria coragem de usar na rua… hmm)

jenny6

É isso gente, esse post foi para, além de mostrar o staile da pequena Jenny, também pra falar sobre a “falta de atenção” que não dão para personagens secundários. Eles também geralmente tem um puta estilo e, se você ficar de olho, vai tirar umas inspirations. Como acabamos de ver. :DDDDDDDD

Ah, pra finalizar mesmo, aqui a música que SEMPRE que eu ouço lembro dela HAHAH. Ouçam!

15 Respostas

  1. adoooro o estilo da jenny, tem umas roupinhas lindas que ela usa, e é legal que ela muda de estilo varias vezes e mesmo assim ta sempre na moda.Eu prefiro mil vezes o estilo dela agora, pq é realmente o estilo dela, não o estilo que ela copiava da blair e daquelas amiguinhas gossip toscas dela.E no comecinho da segunda temporada ela usava umas bijus lindas tbn.Só pra constar dei uma visitada nos seus links e descobri um monte de blog legal, que eu linkei no meu blog tbn entaum nossos blogs tem uns links iguais, mas eu não copiei nada.
    bjos

    3 maio 2009 às 6:35 pm

  2. tpo eu conheço o son of dork mas eu acho q unica musica que ouvi deles foi uma com o mcfly, eddie’s song.E parece que o james tem uma banda nova que eu esqueci o nome…mas eu vou ouvir essa que vc indicou.bjos

    3 maio 2009 às 6:43 pm

  3. acho o estilo da little J super digno, da pra tirar váárias coisas super usáveis dali.. já a vanessa não curto muito não, acho normal demais. na verdade acho que só não gosto do personagem, daí fico cega! >< sou muito de tomar partido nas séries x)
    shuahusahushauhsua

    beijos

    3 maio 2009 às 7:47 pm

  4. jeh

    AAAAAAAMO o estilo da little J tanto antes qnto depois, ela ta sempre maravilhosa, fofa, meiga, bonequinha ownnnn queria ser ela :DDDD asuahsuiahsiuhas

    Preciso falar, adoro teu blog! Esses dias atrás li quase todos os seus posts (!) e adorei o modo descontraido como vc escreve, é engraçado demais! ahusihaiushuas
    Não comentei nenhuma vez pq meu blog ta um bagaço e tenho até vergonha, só fica pronto o novo lay daqui a umas 2 semaninhas, MASS coloquei um outro blog que eu comecei a escrever esses dias^^

    beijossssss

    3 maio 2009 às 11:34 pm

  5. Ficou ótimo o post!
    realmente, a little Jenny fica em 2º plano…
    não me identifico muito com o estilo dela, mas tenho que assumir que ela não fica devendo nada em termos de estilo à Serena e Blair!

    beijos

    4 maio 2009 às 12:20 am

  6. Ah, não é justo. Jenny é meu estilo favorito da série!!! Adoro a Vanessa também :P
    Tenho uns rascunhos de post sobre as roupas da série :P
    Beijo, adorei!

    4 maio 2009 às 2:23 pm

  7. Little J era tinha um dos looks mais legais ne GG.. mas ODIEI essa fase dark dela, com esses olhos hiper marcados. Acho péssimo. haaha

    4 maio 2009 às 3:33 pm

  8. Pra mim, as roupas da Jenny são as mais bonitas e usáveis da série! tirando a fase “emo wannabe” hahaha… adorei o post!

    beijoss

    4 maio 2009 às 5:11 pm

  9. karina maria

    olha amoo a little J, mas tbm amo incodicionalment a blair que é mara,mas voltando a little J ameei a fase meio roquinho dela,mesmo ñ sendo muito meu estilo e gamo nos acessorios q ela usa.

    4 maio 2009 às 9:09 pm

  10. eu adoro a jenny! particularmente, eu queria as pernas dela, longas e finas! mto chiques! perna grossa com meia-calça não fica a msm coisa. =/

    4 maio 2009 às 11:13 pm

  11. lul :)

    (não sei mexer nessa porcaria de wordpress pra tentar achar teu blog ))):)
    ah, concordo. não importa o que QUEEN B ALWAYS (l)

    4 maio 2009 às 11:13 pm

  12. aym

    a jen se veste muito bem… juro que tenho vontade de socar a blair toda vez que vejo GG. ASUHAUHSUHASUHASUH apesar dela ter um estilo muito bonitinho… ela é uma peste… grrrrr.
    auhsauhshuasuhahsua
    beijinhos
    boa semana pra ti.

    5 maio 2009 às 8:57 am

  13. nããaããão qué isso. o post nem ficou grande!
    (L)

    amorah o estilo dela é liiiiiindo!
    de todos eu só não usaria JAAAMAIS os dois da última foto.

    o vestido tomara que caia tipo saia e blusa (não gosto)
    e o tipo tipo escolar, ela tava indo para a escola?
    rs.
    beeijo!

    5 maio 2009 às 9:38 am

  14. AHHHHHHHHHh
    A que eu mais gosto em GG é da Little Jenny *-*
    AMEI AMEI AMEI o post!!!!!!!!!

    *Não gosto da Vanessa. Acho ela meio ‘dãr’ sacas? hahahahaha

    Beijs

    9 maio 2009 às 9:04 pm

  15. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

