Eu Quero: Vestido Longo

É oficial. Falta menos que um mês pro verão (pros ainda perdidos, ele começa dia 21 de dezembro). E se você ainda não tem em mãos tudo que é legal ter no verão, prepare-se pra adicionar mais um itenzin à lista.

Eu não sei na cidade de vcs, mas aqui no Rio rola um calor de jó nessa época do ano – e em quase todo BR.  Mas é tipo muuuuuuito (eu sei que vcs já ouviram falar dele, mas eu preciso enfatizar), e tanto prEU não usar calça jeans; nem sequer olhar. E olha que eu sou a maior amante de calças jeans nesse mundo.

E como nós estamos sempre a procura da inovação, esses dias, enquanto caçava imagens pro meu vi.su de roupas, comecei a ver várias fotos de celebrities com esses vestidos loongos, até os pés e comecei a falling in love s2 Nunca tinha dado muita bola prele (e os minis ainda reinam no meu <3) e de repente, tchans, não me pareceu tão terrível, tava até virando uma das imagens que eu mais gostava de olhar. Mesmo não sabendo se esse tipo de vestido fica bem em mim (altura não é meu forte), precisei vir aqui e compartilhar com vocês essa vontadezinha!

Entre as celebrities que usam e abusam do maxi comprimento está nossa querida BABY V. Ela é, sem duvidas, a que mais aparece entre as tags vestido + longo por lá no meu vi.su. E o mais legal é que ela usa em várias ocasiões, tipo, desde pra ir ao super mercado (ae ela vai de chinelinho), quando o dia tá mais fresquinho ( ae ela sai with a dream and a cardigan ) e mesmo pra eventos mais chiquezinhos (ae ela joga uma sandália mais pesada e um colarzin de ouro!)

 

E quer uma inspiração enorme? As revistas que também gostam da ideia ;)

8 Respostas

  1. não amo nem odeio, se alguem me der um, to recebendo :)

    23 novembro 2009 às 8:18 pm

  2. eu também tenho reparado que tem um monte de gente usando esses vestidos aí rs
    São bonitinhos, mas ainda assim eu prefiro os curtos *u*

    23 novembro 2009 às 9:57 pm

  3. lola

    eu uso muito vestidos longos no verão, tanto quanto eu to aqui quanto quando eu to fora ( eeer eu meio que tipo moro com a minha mãe no brasil e com a minha vó na italia) e acho que super rola pra quando ta esse calor infernal tropical ‘-‘ só não dá pra tentar fazer a rockeira com eles né, outra coisa que eu super gosto também é aquelas saias até o pé meio hippie meio indiana hm fica super bonitinho de rasteirinha, ou com chinelinho e biquini se bem que eu super jogo as minhas com as camisetas de banda mais detonas hm

    haha lul eu adorei seu blog ( que eu descobri a um tempo no just lia -QQQ) e tu parece ser a pessoa mais simpatica evar :D

    24 novembro 2009 às 8:23 pm

  4. cara eu amo todas as roupas da vanessa, não tem um look q ela erre, na minha opinião, e tbn acho liiindo vestidão, assim, mas de boa eu não consigo usar nem ferrando haha, no fim do dia a barra do vestido ia ta toda esfolada e meu joelho tbn pq com certeza eu tropeçaria no vestido hihi.
    Me identifiquei com essa menina ai em cima kk – tbn descobri seu blog no justlia.
    Bjoos

    24 novembro 2009 às 9:00 pm

  5. lul :)

    Te entendo! Nao teve esse casamento que eu fui madrinha e ae tinha que usar longo e no fim da festa a barra do meu vestido já era? Graças a Deus o aluguel previa isso…. hahaha

    26 novembro 2009 às 9:52 pm

  6. lul :)

    Primeiro de tudo: INVEJA! Vc mora metade do ano na Itália? Wow, que chato hein?! HAHAH já te contei que eu sou descendente de italianos :DDD
    Mas quanto ao negócio de não dar pra fazer a roqueira com eles acho meio descordável. Assim, porque se vc entrar num fansite da taylor mommsen acho que dá pra achar algum look dela com o vestidão, mas que não tem nada a ver com o verão, ah isso é!

    ai cara, que linda! Adorei seu nome (teve uma época que eu escrevia sob o pseudonimo lola! ) e brigada pelos elogios -se bem que ao vivo eu não sou nem umpouco simpática ahahha

    xx

    26 novembro 2009 às 9:56 pm

  7. Érika K.

    hahaha, estou comentadora hj (preguiça de estudar, admito)!

    Vou sair esse fim de semana com um vestido longo e ver no que dá! Adoro, vivo provando e namorando eles, mas até hj nunca usei.. veremos..
    Mas ele é très lindo! Estou in love com a estampa dele.. hihi

    E a Lola, que mora na itália de vez em quando, causou invejinha em geral por aqui hein? haha

    beijos

    10 dezembro 2009 às 8:07 pm

  8. Pingback: It’s summertime! « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

